Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

groingsid

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:10
Estudou claramente o triângulo invertido do meio campo do Moreirense, peito feito a falar do adversário e da táctica e leva 3 no bucho..

Deram-lhe essa frase do triângulo invertido para ele decorar e brilhar na CI.

Ele nunca na vida analisou seja o que fôr do Moreirense.

Se calhar até estudou, mas isso serve para quê?

Qualquer equipa com um treinador com olhos já percebeu que basta meter laterais rápidos e pressionar o Gedson e o Feijsa e está feito.

Mas pode-se querer ganhar o que quer que seja com André Almeida - Rúben Dias - Jardel - Grimaldo a verem as modas passarem?

Sejam sérios.

Chairman


IloveSLB2014

Quarta Feira voltando a correr mal, leva mais contestação, ou então as pessoas já estão tão amorfas que ficam resignadas a isto

jpcafe

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Não vi o jogo, é pela primeira vez na vida fiquei feliz com uma derrota do Benfica.

Se é isto que é preciso para a grande maioria dos Benfiquistas acordar, então que seja.

Que acordem, e que aprendam para amanhã não estarmos de novo na mesma situação.

O problema é que não adianta nada, mais vale ganhar a ver se ainda dá para safar alguma coisa, a equipa entrar em modo motivação ou o caralho... o prof não vai a lado nenhum

1-3 foi a "melhor" coisa possível para o nosso futuro.

Péssima notícia para os rivais pois ainda estamos claramente a tempo de dar a volta à situação. Temos um plantel de enorme qualidade coisa que os outros estarolas não têm.

Melhor entrar em crise e erguer que andar o ano todo com vitórias borradas e morrer na praia no fim do campeonato, como aconteceu no ano passado.

slbenfica_croft

O plantel actual, mesmo com carências em algumas posições, é globalmente bastante bom.

TFFS

Em vez de se mandar embora enquanto ainda há chances, manda-se embora quando já estiver tudo perdido com este plantel. Genial, presidente

lmalves

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 01:13
Isto já nem uma questão somente de resultados.

Eu preciso de ver FUTEBOL. Não vejo FUTEBOL há quase 4 anos.

Estou cansado.
Sem dúvida.

[R]

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Espera aí que eu também vou bater palminhas ao Hitler e ao Nicolas Maduro.
Não me podes criticar, tenho apenas opinião diferente.
Haja noção.

3 derrotas seguidas, estamos na merda, bombo da festa da liga dos campeões e bater palminhas? fdx a sério?

mas qual "bater palminhas"? Para alguns adeptos, a funcao de um benfiquista é apoiar a equipa nas horas boas e mas. isso é mau?

É. Bater palmas é demonstrar agrado. Estar agradado com a miséria é compactuar com ela. Pergunta ao presidente que ele explica-te.

Fds, ag n posso bater palmas e apoiar porque o senhor "eu é que sou benfiquista" assim o  diz. Ta bem.

Não sou o vilarinho.

Ricardim19

Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2018, 01:11
Nao vai sair.

Recolham as tendas, apanhem as canas. Vamos todos dormir.

Só vou ver mais dois jogos do Benfica este ano se esta coisa ficar até ao fim da época.

Santa Clara - Benfica / Benfica - Santa Clara .

Para mim acabou.

Ide gozar ao crl.

A partir de hoje e só Santa Clara.

Domingo vais ver?

guizuca

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Novembro de 2018, 00:47
Ja apareceu aí o user Almada a elogiar...something deste jogo?

Ja, veio pedir para apoiar. N concordo, mas n deixo de respeitar. Coisa que a maioria aqui nem sabe o que é, respeitar opinioes contrarias.
Esse user não tem opinião contrária, esse user goza com a nossa cara.

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 01:13
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Não vi o jogo, é pela primeira vez na vida fiquei feliz com uma derrota do Benfica.

Se é isto que é preciso para a grande maioria dos Benfiquistas acordar, então que seja.

Que acordem, e que aprendam para amanhã não estarmos de novo na mesma situação.

O problema é que perdemos e fica tudo na mesma.

Ver esta equipa a ganhar só agrava a sensação de fraude!!!

Isto já não é absolutamente nada!!

honestamente neste momento é-me igual. Só sinto angústia porque o Benfica nem a ganhar joga à Benfica. Está tudo mal desde o discurso, ao treino, a tudo.

Pela primeira vez na minha vida vou tentar mesmo não ver o Benfica com o Ajax se este traste ainda cá estiver. Não consigo mais mesmo, nem no início do milénio sofria tanto com este clube.

GTtdi_SLB

Nestas alturas sentir auto comiseracao ou pena pelo individuo é o pior que se pode fazer. Nunca esquecer quique flores. Remember quique e o estadio a pedir que ficasse...

MrFire

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:06
O Peseiro foi despedido durante a madrugada.

Até amanhã vou acreditar que nem um idiota. A partir de amanhã é um novo começo para mim no Benfica. Vou poupar nas energias e no stress esta época. O Benfica não quer ganhar e eu feito estúpido vou andar a perder tempo, energia e dinheiro? Não. Já não sou um catraio ingénuo.

Mantenham esta coisa e este ano perdem um sofredor. E não devo ser o único. A casa com o Ajax vai estar linda com 20 mil pessoas.

Mas é que é mesmo isto...cada vez mais um gajo já nem sofre. Hoje até um sorriso amarelo fiz a cada golo do Moreirense...é absurdo o que este BANANA está a fazer à identidade do Benfica.

Se é a própria Direcção do Benfica a não querer ganhar, é mesmo absurdo estarmos nós a perder tempo com isto. Que se matem...mas que se matem sozinhos

anselmoslb

106 cartilheiros querem que o Rui Peseiro continue.

Biscai@

Citação de: Ricardim19 em 03 de Novembro de 2018, 01:07
Uma coisa é certa e espero que aconteça muito sinceramente.

Se perder os 2 proximos jogos vai ser despedido.
Se perder os 2 próximos jogos o Benfica fica fora da Champions e fora do campeonato... foda-se, antes do natal!