Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

este mediocre contra o sertanense saiu se com esta: "espero um Benfica ambicioso"

podes tirar o ruim vitoria do vilafranquense, mas nao podes tirar o vilafranquense do ruim vitoria

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 02:11
rogerio matias
helder conduto
valido
pequeno mario

Compreendo que a vida custe a ganhar, mas aproveitem enquanto cai na conta.

O conduto se fosse lagarto ou tripas era tratado como um dos maiores vendidos que se viu em termos de comentadores. Como é nosso até diziam que era profissional nas entrevistas encomendadas ao Vieira.

Londrino-85

Citação de: Tiki em 03 de Novembro de 2018, 02:08
Eu sou mais um.

Nunca pensei que uma derrota me deixasse amorfo.

Em 33 anos, mesmo no período negro dos anos 90, tinha uma ilusão que nunca tinha fim, mesmo nunca ganhando nada.

Não é exagero, sinto-me anestesiado, cortaram a emoção de uma das coisas que mais me faziam sentir vivo. É um sentimento que mal consigo explicar.

E o que me deixa pior é não conseguir passar isto a que quem decide. É uma impotência atroz.

A única vez q senti isso foi depois de 2 boas épocas qdo veio o Fernando Santos.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:09
O Benfica não pode, em circunstância alguma, apanhar 3 do Moreirense na Luz. Ser humilhado como foi hoje. Estávamos a apanhar 3-1 ao intervalo. Segunda parte foi zero. ZERO.

Se isto era indesculpável em 1998 em que estávamos em pré-falência , que dizer de 2018?

Estamos no fundo do poço. Um plantel claramente superior a todos os adversários em Portugal a levar banhadas de Moreirenses em casa? Mas brincamos?

Isto no tugão...onde qualquer um dos 3 grandes consegue facilmente anular essa desvantagem contra equipas de merda. Lembro-me do Porto do Peseiro a perder 2-0 em casa com o Moreirense e em 15 minutos virou para 3-2.

Nós nem a merda do 2-3 conseguimos...em 60 e tal minutos. Quão patético se pode ser?
E jogadas perigosas? Lembro de uma bufa do Castillo e nada mais, é que nem os encostamos ás cordas como qualquer grande faz a um pequeno quando em desvantagem..

Kinkolas

Nós marcámos aos 3 minutos e até aos 95 não fizemos mais nenhum golo.

Em casa.

Contra o Moreirense que nos espetou 3.

imightbewrong

Um estado de nervos que me tira o sono.

Obrigado Rui Carlos Pinho da Vitória.

Slbttotosalvio

Só me deito depois de ver as capas.

volt

Citação de: Tiki em 03 de Novembro de 2018, 02:08
Eu sou mais um.

Nunca pensei que uma derrota me deixasse amorfo.

Em 33 anos, mesmo no período negro dos anos 90, tinha uma ilusão que nunca tinha fim, mesmo nunca ganhando nada.

Não é exagero, sinto-me anestesiado, cortaram a emoção de uma das coisas que mais me faziam sentir vivo. É um sentimento que mal consigo explicar.

E o que me deixa pior é não conseguir passar isto a que quem decide. É uma impotência atroz.

A merda que mais me doi é precisamente essa. Estou aqui triste, mas sereno..enquanto me sinto impotente porque sei bem qual é o status quo da coisa.. Nem consigo estar fodido, só conformado..resignado..

Cortaram a tusa toda, não tenho explicação para isto.

IloveSLB2014

Mika21PA

Baron_Davis

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
O José Marinho já voltou a citar Brian Clough?

está no aeroporto à espera da ilha grega

imightbewrong

Kinkolas

Fizemos um golo em dois jogos com equpas merdosas.

Slbttotosalvio

iKatz

Se for despedido quem faz as caminadas matinais no Seixal com o Presi?

Nao pode ser...