Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Fdc shoky, tu alguma vez ias levar ban.

RucaSLB24

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2018, 02:17
Se este não for já despedido,
Acho que nem beber vinho consigo...
:-X

Inscreve-te no 5º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

O Norte não tem direito??

Semper Fidelis

Johnnie Walker para as caminhadas com o presi
os espanhóis até lhe chamam Johnnie Caminero :2funny:

20Nico Gaitan20

O Roy.... Ou é de mim ou começou hoje a implorar para que o despecam..... É que nunca o vi a fazer autocrítica numa flash.... O gajo está mesmo ao cheiro de uma indemnização.... Xulo

Godescalco

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:19
"Sequência de derrotas preocupa cúpula da SAD mas o lugar de Vitória não está em risco."

Já estou preparado.

Já tenho o rego assado...e ainda nem li essa merda.

Mas vais ler.

Vieira não vai ceder. Não mexe em nada até cair tudo de podre.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:19
"Sequência de derrotas preocupa cúpula da SAD mas o lugar de Vitória não está em risco."

Já estou preparado.
"Vieira no balneário dá alento aos jogadores, pedindo união para o que resta da época"

areal

Rui derrota fica até  quarta,jogo da Champions define o seu futuro no curto prazo.

Será  este os títulos dos jornais.

Chairman

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 02:16
De 0 a 10, quão forte seria a facada de lermos numa das capas: "Treinador não está em risco" ou "Vieira segura treinador"?
0. Porque toda a gente sabe que isso é certo.

Kinkolas

"Rui Vitória jogou à bisca com LFV na Luz até às 5h da manhã"

"Treinador e presidente em amena cavaqueira após derrota"

"Vieira blinda plantel e equipa técnica"

Ramiro Lopes

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:19
"Sequência de derrotas preocupa cúpula da SAD mas o lugar de Vitória não está em risco."

Já estou preparado.
«Vieira resiste à pressão: fantasma de Fernando Santos assombra presidente encarnado»

Baron_Davis

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Novembro de 2018, 02:04
Dou por mim a pensar que levar uma sova do Ajax podia ser uma coisa boa, se dsoedisse o treinador... E depois lembro-me que uma siva do Basileia não chegou e que o Vieira esteve na TV a meter a cabeça no cepo por este treinador... Parece um pesadelo esta merda

Para nós é igual. Basta empatar em casa contra o AEK que vamos ficar no mesmo lugar que se ganharmos ao Ajax.

mas ha duvidas que este mediocre é menino para levar 0-2 com o aek?

Chairman

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 02:21
Rui derrota fica até  quarta,jogo da Champions define o seu futuro no curto prazo.
Quantas vezes já escreveste isso nesta e na época anterior?

slbenfica_croft

não vale a pena ter ilusões.

ainda não será hoje.

será daqui a 2/3 jogos.

infelizmente.

Bedsy

O luso já dorme?


Põe te a milhas foda se.

Godescalco

"Crise no Benfica: reunião de emergência da SAD pela noite dentro. Vices pressionam Vieira para demitir Rui Vitória mas presidente mantém a confiança no treinador. O foco agora é qualificar a equipa para os oitavos da Champions."