Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Biscai@

#427515
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:48
O Rui Carlos é aquele bocado de cóco seco que fica enrolado nos pelos do rabo e temos que arranhar as portas do anus com papel higiénico para que saia.
Estou a ver que tens pelos no cu... eu também tenho e pelas tuas palavras não sabes resolver o problema sem ferir o anus... o meu avozinho passou-me esse ensinamento e agora eu passo aqui publicamente para quem tiver pelos no cu e quiser ter uma limpeza suave e 100% eficaz sem ferir o anus... o truque está em limpar o cu com papel higiênico normal e depois passar um pouco de papel higiênico humido... https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/subcategory.aspx?cat=higiene-papel-higienico-humido(eCsf_WebProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente_EUR_Colombo_PT)
... por fim e para terminar, voltar a passar o papel higiêncio normal para tirar o excesso de humidade das bordas do cu e voilá... perfeito, limpinho, sem cóco seco enrolado nos pelos do rabo e sem arranhar as bordas...
Não tens de agradecer... saudações benfiquistas. E sim, fizeste a descrição perfeita do Rui Vitória, mas como sempre para tudo existe uma solução...

iKatz



Slbsuporter

Citação de: N1c0 em 03 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Slbsuporter em 03 de Novembro de 2018, 12:17
Só tenho uma ténue esperança que ainda não tenham corrido com esta fraude porque não têm alternativa.

Mas é preciso alternativa? Se este não dá, não dá. Ponto final. Vale mais colocar o Lage até final da época do que manter alguém que já não irá passar disto.

Quis dizer alternativa no imediato,  alguém de renome para entrar já e meter a casa em ordem. Não  me parece que político como o Vieira é,  coloque o Lage ou outro do género

slb1985

Se for para demitir o Rui Vitória para trazer um gajo tipo o russo que vai para o Sporting deixem estar como está, o grande erro foi não mandá-lo embora no início de época. Neste momento não é fácil arranjar um bom treinador para vir para cá, o jardim não vem para cá nesta altura, o Abel não sai do Braga nesta altura o JJ devido a tributação não pode sair nesta altura. O Paulo Fonseca também não se mete cá neste momento. O Vieira cometeu um grande erro no início da época, este treinador não percebe nada daquilo, ontem aquilo foi uma vergonha, os jogadores não sabem o que fazer no campo. Nem o quique era tão fraco. Eu cheguei ao cúmulo de não ficar fodido com as nossas derrotas, isto foi onde chegámos com este treinador. Enquanto ele lá estiver, tenho uma certeza, não vou sofrer com o futebol. Parece que vou seguir mais as modalidades que parecem ter melhores ideias de jogo.

L0W

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.

Kroll2


Shoky


afcs1904

Citação de: Biscai@ em 03 de Novembro de 2018, 13:56
Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:48
O Rui Carlos é aquele bocado de cóco seco que fica enrolado nos pelos do rabo e temos que arranhar as portas do anus com papel higiénico para que saia.
Estou a ver que tens pelos no cu... eu também tenho e pelas tuas palavras não sabes resolver o problema sem ferir o anus... o meu avozinho passou-me esse ensinamento e agora eu passo aqui publicamente para quem tiver pelos no cu e quiser ter uma limpeza suave e 100% eficaz sem ferir o anus... o truque está em limpar o cu com papel higiênico normal e depois passar um pouco de papel higiênico humido... https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/subcategory.aspx?cat=higiene-papel-higienico-humido(eCsf_WebProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente_EUR_Colombo_PT)
... por fim e para terminar, voltar a passar o papel higiêncio normal para tirar o excesso de humidade das bordas do cu e voilá... perfeito, limpinho, cóco seco enrolado nos pelos do rabo e sem arranhar as bordas...
Não tens de agradecer... saudações benfiquistas. E sim, fizeste a descrição perfeita do Rui Vitória, mas como sempre para tudo existe uma solução...

Muito boa análise e conselhos! Muito melhor que qualquer analise do nosso treinador sobre futebol.

Post do Ano!

LFCM

Citação de: L0W em 03 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Por muito que deteste tanto o treinador como o presidente, isto é falso.
Não não é.

iKatz


Slipknot_BMC


Slbsuporter

Citação de: Astor em 03 de Novembro de 2018, 12:30
Cada vez tenho menos dúvidas que ainda não foi de vela, porque querem esperar pelo JJ. Santa incompetência.

Aí está a chave da questão

Kurt Cobain 10

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento
Era arranjar uns  marginais e ir ao treino dar umas calduças neste fraude.

Camisola_20

Citação de: N1c0 em 03 de Novembro de 2018, 13:53
Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 13:50
Ele é tão burro que nem percebe que esta luta para não sair so lhe vai prejudicar na procura do proximo emprego.

Ele é tão burro que queria mandar embora o jogador que lhe salvou emprego nos últimos 3 anos e cagou lhe na boca nestes primeiros meses.

É deste nível de burrice que estamos a falar. O encostar de um jogador que lhe foi salvando a pele
Ja aqui abordei isso. O Jonas não encaixa na visão de jogo dele. O Rui Vitoria estava contentissimo com a saida dele no inicio da epoca, ter renovado foi um murro no estomago no seu planeamento.

Repara que os avançados que ele parecia apostar mais, primeiro Castillo na pré-epoca e depois Seferovic são os mais limitados mas os que mais correm e batem. Ele tem uma visão do futebol que faz doer nos olhos dos adeptos. Vai sempre preferir combativos que correm muito a jogadores que jogam com o cerebro e qualidade tecnica. A insistencia em Salvio durante anos e a forma como caga no Zivkovic é outro exemplo.