Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_


Never


Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Eis o Benfica de Paulo Fonseca!

Leva-nos à glória, Paulo!!!

brankinho_gaspar


iKatz

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
:D :D :D :D :D :D

NicoG

Fake News a esta hora fdx pensava mesmo que era hj que ia conseguir dormir

Almeida92

Mandem PM, se houver PM seja lá do que for.

iKatz

Citação de: Never em 04 de Novembro de 2018, 00:25

Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Eis o Benfica de Paulo Fonseca!

Leva-nos à glória, Paulo!!!
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! AI VEM O NOSSO PAULO!

SucintoBenfica

Então crl? isto é "engate-efeito-microondas"..

raymanzarek


ravie

Citação de: Never em 04 de Novembro de 2018, 00:25

Já estou a imaginar: sentadinho no banco, no seu primeiro jogo pelo Benfica; só fotógrafos à sua frente para conseguirem a melhor foto; ele espera ansiosamente pelo apito inicial dado pelo João Capela; a bola rola; a ansiedade passa para dar lugar ao nervosismo para que tudo corra bem; o Benfica dá recital e goleia por 4-0, bis de Jonas, Rafa e Jardel; estádio da Luz volta a sentir o que é jogar à bola; há de novo esperança num novo nascer; Vieira ameaça, este Benfica é para ser levado a sério na Liga do Campeões.

Eis o Benfica de Paulo Fonseca!

Leva-nos à glória, Paulo!!!

Finalmente   :tocha: :tocha: :tocha:

MariadaLuz

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Confirmo. Estamos à mesa de um restaurante à espera de boas novas.

brankinho_gaspar

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Miguelito22


sinbad130

Por favor, pm para conseguir dormir em paz! Por favor, que seja verdade este tipo longe

+1benfiquista