Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

afonsolqr

Citação de: rudra28 em 04 de Novembro de 2018, 09:41
Só vejo uma maneira de ele sair pelo próprio pé, mas não é maneira bonita.

Perder 3-1 contra o Moreirense em casa também é tudo menos bonito.

As únicas pessoas que podem acabar com esta anedota são os adeptos. É corre-lo ao pontapé!

Bros

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 09:42
Os benfiquistas têm de cagar para o jogo de quarta. Ir ao estádio e desde cedo mostrarem o cartão vermelho ao roy.

O jogo que se foda. O jogo não interessa para nada.

Urge isso sim salvar o Benfica desta mediocridade

Para ganhar uma guerra, temos que perder algumas batalhas. Quarta tem que ser o ponto final

merlin

"Rui Vitória só sai pelo próprio pé
Luís Filipe Vieira mantém confiança no treinador, pelo que este sairá se e quando sentir que não tem condições" não sei qual é mais cobarde...

Chelas

kartach

Fodase agora é preciso perder 5 jogos consecutivos para ser despedido do Benfica?!

Mais agarrado que o Vitória ao Benfica só LVF ao seu Yesman!

ruichi

Este gajo vai conseguir perder o respeito que, mesmo aqueles que não o acham grande treinador, tinham por ele enquanto pessoa.

Vai ficar só o nojo, a repulsa e o asco.

Eu já nem consigo olhar para a cara dele.

superhet

Nunca vou conseguir desejar a derrota ao Benfica.
Quarta lá estarei a torcer para que os nossos metam a bola la dentro.
Nem precisamos de merecer como em Amesterdão, quero é ganhar e continuar a lutar por um lugar na próxima fase.

Posto isto, no fim lá estarei a abanar o lenço branco.
Seja qual for o resultado!!
Não avalio os treinadores pelos resultados. Não o fiz quando foi bi, nem o faço agora.

Ver lenços brancos estádio fora apesar de um grande vitória sobre o Ajax, vai ter ainda mais força, não duvido.

:bandeira1:  :bandeira2:

Livrinhos

Deve haver um nabo qualquer que ainda acha que não se perdeu tudo e que não quer borrar a cara com merda depois do que disse numa entrevista num timing perfeito. Não sei quem possa ser esse nabo.

afonsolqr

Citação de: kartach em 04 de Novembro de 2018, 09:48
Fodase agora é preciso perder 5 jogos consecutivos para ser despedido do Benfica?!

Mais agarrado que o Vitória ao Benfica só LVF ao seu Yesman!

Isto depois de vir de uma época em que ofereces um título ao Porto e só ficas em 2o lugar por causa do que se passou com o Sporting... de uma época em que foste humilhado na champions league!

Há treinadores que com uma equipa de pobres jogam milhões, este com uma equipa de milhões joga pobre.

Nunca vi ninguém tão incompetente aguentar tanto tempo num cargo. Claramente há alguma coisa que não sabemos que o faz continuar.

Só os adeptos podem salvar o Benfica. Na 4a feira têm que haver barulho, tem que haver tarjas a manifestarem o nosso descontentamento. Como já aqui disseram, o jogo é o menos importante, é o futuro do Sport Lisboa e Benfica que está em causa!

Por mim este gajo até podia ser pai de 40 filhos, agora benfiquista é que ele não é!!

Diavolo Rosso

Citação de: duna em 04 de Novembro de 2018, 09:39
Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.
Não compares a "vida real" com futebol...

Se o Rui Vitória se despedir hoje, passado uma semana se quiser consegue estar num mercado paralelo a receber 10x mais do que recebe por cá.

Purple Rain

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

pasfomp

Quarta vais passar mal.
Vou contribuir para que saias do clube. E quero que se fodam os pipoqueiros.

umbilhum

Não vale a pena desesperar, é isto o benfiquinha actual, eu já fiz uma cruz, caguei e andei.

O derrotas por cá vai passeando a seu belo prazer enquanto lhe apetecer... cada vez compreendo mais a visita a alcochete... a malta desespera, vê-se de pés e mãos atadas sem nada conseguir fazer, perde a cabeça e pronto, é o que é...

CaCo

Bom dia..

As questões que se impõem são :

Já acabou a reunião?

Apareceram mamas?

Bros

Citação de: CaCo em 04 de Novembro de 2018, 10:01
Bom dia..

As questões que se impõem são :

Já acabou a reunião?

Apareceram mamas?

Só amanhã amigo