Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Sa foda, eu também mostro as minhas!
Bora lá!!!

jgbg91

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Bros em 04 de Novembro de 2018, 09:01
Citação de: Lord_of_Tuborg em 04 de Novembro de 2018, 08:32
Na Borla diz que Ajax e Tondela determinantes  :2funny:

Se for 2 derrotas acabou a época xau Champions e xau campeonato

Apanha na boca do Ajax, mas vence ao Tondela e assim ganha mais vidas no Benfica

Não amigo.

Perde com o ajax e é insultado na Luz, arrumado da  Champions nem o Luís o segura
vamos ser sinceros, champions já foi, mesmo que por milagre a gente vença na quarta, ou alguem acha que um Benfica do RV vai ganhar a munique mesmo sendo este um dos mais fracos dos ultimos tempos?

Pedro84

Digo mais, começo a ficar convencido que a incompetência deste indivíduo vai obrigar a que o Benfica tenha de voltar a recorrer a um treinador como o Jesus (e como ele só conheço mesmo o próprio), alguém que dê um tratamento de choque ao clube e que o volte a tirar da mediocridade. É que 4 anos disto é muito tempo.

Tommytukamoto

Citação de: redeagle7 em 04 de Novembro de 2018, 11:59
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Sa foda, eu também mostro as minhas!
Bora lá!!!
Eu mostro as minhas tambem  :ashamed:

Tommytukamoto

Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2018, 12:01
Digo mais, começo a ficar convencido que a incompetência deste indivíduo vai obrigar a que o Benfica tenha de voltar a recorrer a um treinador como o Jesus (e como ele só conheço mesmo o próprio), alguém que dê um tratamento de choque ao clube e que o volte a tirar da mediocridade. É que 4 anos disto é muito tempo.

Leonardo Jardim

Sempreparasemprebenfica

O Marco Silva e o Paulo Fonseca estavam livres em Junho.

É o dono do Benfica decidiu continuar com esta coisa

Isto é de um gajo ficar doente

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 03:13
Que prova de fogo...jogar com o patético Tondela.
Que coisa mais...sem palavras. Que falta de tudo. A noção abandonou Vieira há muito tempo já. É um lunático.

Época enfiada no caixote do lixo.

Patético Tondela?
Vais ver como o Pepa nos come o rabo.

Pedro84

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Novembro de 2018, 12:01
Citação de: Pedro84 em 04 de Novembro de 2018, 12:01

Leonardo Jardim

Competentíssimo, parece-me. Mas será que consegue alavancar por si só (que foi o que o Jesus fez) o clube? Não sei, sinceramente.

Toalhete

E aquele momento em que este cobardolas está com o cu apertado e mete o Jonas e o Félix a titulares, quando andou meses a jogar só com Seferovic?

hertz

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 12:02
O Marco Silva e o Paulo Fonseca estavam livres em Junho.

É o dono do Benfica decidiu continuar com esta coisa

Isto é de um gajo ficar doente

No ano em que o contratou, Paulo Fonseca, Marco Silva e Vitor Pereira estavam todos livres. Aconteceram algumas situações que possibilitou que ficassem todos livres naquele momento e o Vieira vai buscar o destreinador que nem no Vit Guimarães era consensual.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 04 de Novembro de 2018, 11:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Novembro de 2018, 11:45
Durante a noite andou aí pessoal a dizer que ia sair.

Como é, sai ou não?
Para já não.

Conta coisas amigo, pode ser por pm, agradeço!

Abraço!

JJ SLB

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 03:08
Benfica 0-8 Ajax.

"Rui, queres sair?"
"Não."
"Ok. Ficas."
O "Ficas" está a mais, o LFV já explicou que só faz "Ok"

Pedro84

Citação de: Toalhete em 04 de Novembro de 2018, 12:07
E aquele momento em que este cobardolas está com o cu apertado e mete o Jonas e o Félix a titulares, quando andou meses a jogar só com Seferovic?

Meteu o Jonas para garantir a vitória no jogo, meteu o Félix para ficar de bem com os adeptos. Teve azar.

Bros

zefo

Citação de: Toalhete em 04 de Novembro de 2018, 12:07
Isso é como a violência domestica. Só muda com a bófia à porta e por pouco tempo.