Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Citação de: Trezeguet em 04 de Novembro de 2018, 14:09
A esta hora está a ver a herdeira

E à noite vai ver os casados à primeira vista, mas nao condeno porque vou fazer o mesmo.

Alcaide

Chegou ao fim. Depois de 10 anos consecutivos de Red Pass e quase 25 de sócio, quarta feira é o meu ponto final no meu querido estádio da Luz. Não volto a deslocar me a minha segunda casa enquanto este ordinário for treinador do clube. O que me vai custar não fazer o trajecto da margem sul até a Luz. Fi lo a chuva, de transportes públicos para ver Autuori, Manuel José e Artur Jorge. Souness, Heynckes e Camacho. Nunca senti o que sinto agora. Estão a matar o Benfica e os Benfiquistas. Sufocam a nossa paixão. Espero voltar. O quanto antes!

_JonasThern_

Inacreditavelmente parece que recuamos 10 anos...

Miguelito22

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:10
Citação de: Miguelito22 em 04 de Novembro de 2018, 14:06
O erro não foi ele ter vindo...

O erro foi ele ter ficado para esta temporada depois de 3 anos com 2 deles com títulos e este ultimo já em claro estado de decadência e não me refiro so ao futebol praticado mas também em questão de títulos.

O erro foi mesmo ele ter vindo. O Benfica perdeu diariamente com ele. A todos os niveis. Principalmente exigência e profissionalismo.
Ok certo mas a existir um limite era não ter ficado para este ano.

Era o minimo dos mínimos alguém da super estrutura perceber que aquilo era e é uma questão de tempo até fazer merda atrás de merda.

Shoky

A equipa fabulosa que tinhamos em 15/16 e andava a borrar-se toda em tudo o que era jogo. Golos ao cair do pano a rodos...

Quanto mais quando as rotinas do Jesus já eram.

Fenómeno


danielpm

Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
O primeiro ano dou de barato porque depois da entrada do Renato a equipa ganhou outro ânimo. Mas em 2017, quando renovou contrato? Andávamos à mercê do São Jonas e do São Ederson, a ganhar por 1-0 e 0-1 sem saber ler nem escrever. Contra um Porto falido e um Sporting a implodir. Já na altura aqui se falava do mau futebol que se praticava.

imightbewrong

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 14:11
Inacreditavelmente parece que recuamos 10 anos...

Mas
mas
mas não eram 10 anos à frente?

nuno16577

Citação de: matadu em 04 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: danielpm em 04 de Novembro de 2018, 13:45
Está aonde nunca na vida pensou chegar, a ganhar mais do que alguma vez imaginou. Benfiquista o c*ralho.

Nunca na vida irá sair pelo próprio pé. Podem chamar os nomes que quiserem, assobiar, lenços brancos, etc. Ele nunca vai sair pelo próprio pé.

Há que agradecer ao amigo que lhe renovou o contrário, mesmo toda a gente vendo (já naquela altura) que era uma fraude.

Anseio pelo dia que vá embora. Tenho uma garrafa de Cartuxa à espera desse momento, já que não adianta guarda-la para outra coisa que este vamos ver zero títulos.

Toda a gente sabia que o Rui é uma fraude?

Epá, não me digam que fui o único a ficar iludido com as conquistas dos dois primeiros anos.
Vê os comentários da altura da vinda dele.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2018, 14:12
A equipa fabulosa que tinhamos em 15/16 e andava a borrar-se toda em tudo o que era jogo. Golos ao cair do pano a rodos...

Quanto mais quando as rotinas do Jesus já eram.

Boavista - Benfica
Maritimo - Benfica
Rio Ave - Benfica

nuno16577

Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 14:11
Inacreditavelmente parece que recuamos 10 anos...

Mas
mas
mas não eram 10 anos à frente?
O Vieira quis equilibrar as coisas...

VOO RASANTE

Se os adeptos deixarem de ir ao estádio, isto vai mudar logo vai uma apostazinha.

Shoky


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2018, 13:20
Ó fireeagle se é para mandares MPs a dizer que o Vitória vai sair hoje e só falta assinar com o substituto, mais vale estares quieto.
Um gajo já anda irritado o suficiente com a situação actual, não precisa de mais factores a acrescentar.

As mp's são pessoais por alguma razão.

É para serem pessoais.

Qual a necessidade de se vir mandar essas coisas cá para fora????

A sério que não entendo.

Ele diz o que quiser a quem quiser. E quem recebe a informação tem que ficar calado.

Está se a chegar a um ponto em que o Fireeagle vai deixar de dar informações preciosas ao SB

A sério que não entendo.

nuno16577

Citação de: Fenómeno em 04 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 14:11
Inacreditavelmente parece que recuamos 10 anos...
Apoia caralho!
Apoiar a incompetência? Antes me caiam os tomates.