Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: Guzmán em 04 de Novembro de 2018, 15:57
Peço a alguém do grupo dos 112, do topo do tópico, que me esclareça do seguinte:

Com exceção dos jogadores provenientes da formação, qual foi o jogador adquirido e vendido pelo Maior, com mais-valias, desde que o RV é treinador, i.e., que foi potenciado por este no decorrer deste período?


É que a história de potenciar jogadores cai por terra, a formação potencia jogadores, ele lança-os porque foi contratado para isso e colhe os respectivos louros.

É que, posso estar enganado, não me lembro de nenhum.
Epa assim de cabeça...mitro? Lol

Lurgee


Guzmán

#429587
Citação de: Grizzli em 04 de Novembro de 2018, 16:02
Citação de: Guzmán em 04 de Novembro de 2018, 15:57
Peço a alguém do grupo dos 112, do topo do tópico, que me esclareça do seguinte:

Com exceção dos jogadores provenientes da formação, qual foi o jogador adquirido e vendido pelo Maior, com mais-valias, desde que o RV é treinador, i.e., que foi potenciado por este no decorrer deste período?


É que a história de potenciar jogadores cai por terra, a formação potencia jogadores, ele lança-os porque foi contratado para isso e colhe os respectivos louros.

É que, posso estar enganado, não me lembro de nenhum.
Epa assim de cabeça...mitro? Lol

Fora de brincadeiras.
Mitro, jogador feito, recebemos o mesmo que pagámos... é sabido que o Mitro nem podia ver o bombo à frente, não o fez evoluir nada... safou-lhe a pele várias vezes. Erro crasso no Tenta...

Chelas

Desculpem a repetição da palavra, mas tal é o sofrimento e o desejo que se concretize , que tenho de repetir....


RUA !!!!!!!!!!!!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2018, 13:33
Neste momento... Ja só quero que se meta no caralho até ao fim desta semana.... Para ver se ainda vamos a tempo de salvar as taças.... Porque o campeonato chapéu.

Calma que com um Treinador ainda vamos a tempo de ganhar a liga


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2018, 15:08
Fixe , fixe era uma tarja gigante com uma msg bem explicita para o professor e o Bieira.

Fixe era todo o estadio a gritar... "Vitoria Cab... pede a demissão"
Evitem. Têm família.

Infelizmente, no Benfica ditatorial é assim que as coisas funcionam

Semper_SLB

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2018, 15:08
Fixe , fixe era uma tarja gigante com uma msg bem explicita para o professor e o Bieira.

Fixe era todo o estadio a gritar... "Vitoria Cab... pede a demissão"
Evitem. Têm família.

Infelizmente, no Benfica ditatorial é assim que as coisas funcionam

Todas as ditadoras acabaram com revolução

20Nico Gaitan20

Estou em turtura psicológica principalmente desde o jogo com o Ajax... Nem sequer vibro com o Benfica no geral.... É este o meu estado de espírito neste momento.... Sinto que podia levar 5_0 do Porto que nem me ia doer..... Parabéns a este destreinador.

Plexas

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 15:26
Citação de: Plexas em 04 de Novembro de 2018, 15:16
Citação de: Jar Jay em 04 de Novembro de 2018, 15:14
E ninguem mete a mão nisto, sim senhor.  cambada de incomepetentes.

Rui é o palhaçinho no meio disto tudo.

Ainda há demasiada gente a apoiar, a querer dar mais uma oportunidade ou 10,  a dizer que nada está perdido ainda. Infelizmente vamos mamar a bucha até à catastrofe final.


Isso de apoiar já é uma falácia.

Ninguém está a apoiar. As coisas são feitas é de maneira a parecer que há apoio, mas a ideia é minimizar a contestação através da censura.

Se tu te sentes sozinho na contestação, perdes a intensidade e força. É essa a ideia.

Neste momento ninguém defende o Rui Vitória.

Eu conheço quem defenda e até ache que está tudo em aberto e ainda vamos ser campeoes. Eles existem, acredita, e são mais do que pensas.

Marcelo

Continuo insistentemente a ir a sites de notícias à espera de ler a novidade que nos acorde desta lenta agonia em que vivemos há quase 4 anos...

Ter sido campeão foi fruto do acaso e do demérito alheio... A banalidade e a falta de processos no futebol do Benfica é uma dor induzida a que a Direção fecha os olhos... julgo que quando abrirem vai ser tarde demais... dois campeonatos oferecidos e nome do Benfica na lama, interna e externamente...

Acorda Benfica!!

Bedsy

Admiro quem acha que este Benfica ganha a alguem.

Ja acordavam para a realidade.

Vai ser levar no lombo até este senhor bazar.

miniMilk


BERNA_1961

Vê 5 minutos o City. Bem sei que os interpretes são diferentes...
Aquilo do City e o meu Benfica, são 2 desportos diferentes.

Guzmán

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Novembro de 2018, 15:08
Fixe , fixe era uma tarja gigante com uma msg bem explicita para o professor e o Bieira.

Fixe era todo o estadio a gritar... "Vitoria Cab... pede a demissão"

Nada tem mais impacto do que uma saída massiva do estádio no início da 2.ª parte.
A 'figura' da desistência é muito poderosa.