Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Com que então não tínhamos uma parceria com o super agente Jorge Mendes que até lhe rende comissões de 10%!


Mas afinal essa parceria só serve para vender os jogadores mais cotados, ou seja, aqueles que é mais fácil vender?


Um RV, ou um Taarabt desta vida é que ele não consegue colocar em lado nenhum.

Parceria de merda que uma das partes só tem benefícios em troca de favores nenhuns (pelo menos para o Benfica, para o LFV não sei!).


magoslb

Citação de: John Locke em 04 de Novembro de 2018, 18:48
Com que então não tínhamos uma parceria com o super agente Jorge Mendes que até lhe rende comissões de 10%!


Mas afinal essa parceria só serve para vender os jogadores mais cotados, ou seja, aqueles que é mais fácil vender?


Um RV, ou um Taarabt desta vida é que ele não consegue colocar em lado nenhum.

Parceria de merda que uma das partes só tem benefícios em troca de favores nenhuns (pelo menos para o Benfica, para o LFV não sei!).

E ainda pagas o táxi.

Tipet

Este campeonato vai ser um passeio para o Porto graças a ti.

xiribiti

Citação de: piwo em 04 de Novembro de 2018, 18:37
Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: rotepa em 04 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Va la, para animar a malta, tira a camisola ja.  :drool:

Mais uma armada em política, só falsas promessas >:(

Respondendo ao post confirmo que o Rui Vitoria ja saiu, posso comprovar por email a carta de rescisao.
Agora mostra os teus seios e tambem os da tua amiga aqui ao pessoal.  O0
Os meus? :-X

nwpt

Até o Sporting fica à nossa frente graças a ti.

Asqueroso.

HeijiHattori


joao_manike

A questão é ao tempo que andamos aqui a alertar que este gajo é uma nódoa. Somos todos malucos? Enquanto se ganha, muita coisa é camuflada. Aquele golo que cai de uma bola parada e abre o jogo contra um mija na escada, aquele golo da vitória caído do céu aos 70 ou 80.

Quando se ganha tudo isto é camuflado, ninguém aceita críticas, ninguém questiona a forma como se vai ganhando. Vive tudo hipnotizado com as diretrizes de pensamento que esta direção decide para os adeptos.

Ninguém questiona como há 2 anos se vem jogando à base das individualidades. Já desde os tempos do Nélson Semedo. Houveram alturas que a nossa saída de jogo era Semedo e Grimaldo a galgar metros e criar desequilíbrios. Não havia uma saída de jogo à equipa grande, com cabeça, com qualidade, com processos trabalhos. Os sintomas sempre estiveram lá. Não é de agora que ele a perder mete gajos lá na frente e toca a mandar bombo. E a típica sub de meter Cervi ou Ziv a DE com ordens para cruzar mal passem do meio campo.

Em tempos estas opiniões eram censuradas, atacadas. Hoje são unânimes. O maior conselho que dou a toda esta malta é pensar pela própria cabeça e olhar para o que se joga, não só para o resultado.

coveiro


magoslb

Citação de: Lurgee em 04 de Novembro de 2018, 18:23
Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 18:13
4a feira não vou... red pass no bolso por causa deste palhaço 🤡

Se podes deves ir e mostrar a tua insatisfação.

Devia ir até às porta do estádio, virar-se para as TVs e dizer: podia entrar mas não me apetece aborrecer a ver porcaria.

Marcelo

Citação de: Eagle 0nE em 04 de Novembro de 2018, 18:48
Já nem gasto a minha energia, tempo e paciência a malhar neste tópico, já se viu que é inútil.

O problema tem bigode e tem outro tópico.

btv cancelada, ver jogos à inácio, nem 1 cêntimo enquanto não se mudar

Começo a achar que é mesmo inútil... este não é o Benfica que me acostumei a idolatrar... é uma empresa qualquer...

Hoje até os lagartos nos ultrapassam... com tudo o que se passou... e eu pergunto: a Direção e o Professor não têm vergonha disto???

Temos mesmo de ser voz unida, com manifestação de desagrado...

Vamos Benfica!

alves6

A pergunta é simples, o que é que andas aqui a fazer?

Livrinhos


piwo

Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: piwo em 04 de Novembro de 2018, 18:37
Citação de: xiribiti em 04 de Novembro de 2018, 18:32
Citação de: rotepa em 04 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...
Va la, para animar a malta, tira a camisola ja.  :drool:

Mais uma armada em política, só falsas promessas >:(

Respondendo ao post confirmo que o Rui Vitoria ja saiu, posso comprovar por email a carta de rescisao.
Agora mostra os teus seios e tambem os da tua amiga aqui ao pessoal.  O0
Os meus? :-X

Nao, era respondendo ao post original  O0

raymanzarek

Já está meu fracasso miserável.

Até os lagartos passam à frente. És miserável.

j.j.

Citação de: joao_manike em 04 de Novembro de 2018, 18:57
A questão é ao tempo que andamos aqui a alertar que este gajo é uma nódoa. Somos todos malucos? Enquanto se ganha, muita coisa é camuflada. Aquele golo que cai de uma bola parada e abre o jogo contra um mija na escada, aquele golo da vitória caído do céu aos 70 ou 80.

Quando se ganha tudo isto é camuflado, ninguém aceita críticas, ninguém questiona a forma como se vai ganhando. Vive tudo hipnotizado com as diretrizes de pensamento que esta direção decide para os adeptos.

Ninguém questiona como há 2 anos se vem jogando à base das individualidades. Já desde os tempos do Nélson Semedo. Houveram alturas que a nossa saída de jogo era Semedo e Grimaldo a galgar metros e criar desequilíbrios. Não havia uma saída de jogo à equipa grande, com cabeça, com qualidade, com processos trabalhos. Os sintomas sempre estiveram lá. Não é de agora que ele a perder mete gajos lá na frente e toca a mandar bombo. E a típica sub de meter Cervi ou Ziv a DE com ordens para cruzar mal passem do meio campo.

Em tempos estas opiniões eram censuradas, atacadas. Hoje são unânimes. O maior conselho que dou a toda esta malta é pensar pela própria cabeça e olhar para o que se joga, não só para o resultado.

Sabes o que custa mais? São aqueles jogos onde não jogamos nada e por uma sorte do caraças acabamos por ganhar. E depois, em vez de se criticar a merda que a equipa faz e as asneiras do treinador vêm aqueles com "mais uma vitória ou mais 3 pontos, Siga"...........
FDX falta de sentido critico foi uma coisa que os sócios do Benfica não tinham, pelo contrário, éramos bastante exigentes, Agora vejo gajos na Luz a levar 3 do Moreirense e a rirem-se como estivessem no circo ou então comentários completamente estapafúrdios no fim do jogo. Enfim