Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tigane

Citação de: linus em 04 de Novembro de 2018, 19:28
O derrotas sai depois do jogo com o tondela
Seja qual for o resultado
para o novo treinador chegar com 7 pontos de atraso do 1o?

Cosmic

montana slb

Atrás do zbording que nem treinador tem agora pensa

Soundwave

5° lugar com a melhor equipa do campeonato. 5°.

E este nabo não só vai continuar como ainda acaba o contrato se não for renovado a meio como de costume.

Se pensam em paralelismos com JJ lá na SAD, deviam pelo menos ter noção que foram 3 anos em que se perdeu nas últimas jornadas, não em Novembro. E contra portos bem mais fortes, com sportings pelo meio bem mais capazes.

5° lugar e nem assim se despede um treinador que destruiu um grupo vencedor.

Jar Jay

piada disto tudo é k o Benfica sem este gajo no banco ganhava o moreirense na boa.

Kyoto

Grande Rui! Atrás de um Sporting em cacos. Que feito

ruichi

Esta merda com um Treinador era tão fácil. Porcos e lagartos estão tão fraquinhos...

O nosso plantel dava para fazer duas equipas e qualquer uma ficava a frente deles.

ItsY2Inferno

Citação de: Soundwave em 04 de Novembro de 2018, 19:32
5° lugar com a melhor equipa do campeonato. 5°.

E este nabo não só vai continuar como ainda acaba o contrato se não for renovado a meio como de costume.

Se pensam em paralelismos com JJ lá na SAD, deviam pelo menos ter noção que foram 3 anos em que se perdeu nas últimas jornadas, não em Novembro. E contra portos bem mais fortes, com sportings pelo meio bem mais capazes.

5° lugar e nem assim se despede um treinador que destruiu um grupo vencedor.

Amanhã estás em 6° descansa.

ROBINHO

Não sei mais o que dizer sobre este gajo, tenho tanto ódio a esta personagem no dia que sair do nosso clube é como se tivéssemos ganho o campeonato, o burro do Vieira ainda não percebeu que se despedir esta fraude ainda dava para ganhar o campeonato e que se o manter com a 2ª volta que vamos ter acabamos a mais de 20 pontos dos da frente.

AG

Acho que nem com ameaças à família (não estou a defender que se faça) ele sai. Nunca vi uma personagem tão medíocre treinar o meu clube.

PudimDanone

Atrás do Sporting que passa talvez pela pior situação da sua história.... assim vai o que dizem ser o SL Benfica

Interessa é estar agarradinho aos milhões para ir passar o Natal pelas Maldivas

Tiago_Patatas

És uma valente merda.

Já há quantos anos não estávamos em 5º lugar e com rácio de 56,56% de vitórias em 9 jogos para a Liga?

Põe-te mas é no caralho.

PudimDanone

Entretanto na BTV já devem ter sacado dos "Em 1950 também estávamos com estes pontos e nesta situação e no final ..."

Scarto

E ainda vamos acabar esta jornada atrás do Rio Ave!

Mas o senhor "tenho condições" para continuar ao leme,não vê nada de mal!

Cada dia que passa mais vergonhoso a atitude dele e da direção de não lhe dar um chuto.

LuísCosta166

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Novembro de 2018, 19:35
És uma valente merda.

Já há quantos anos não estávamos em 5º lugar e com rácio de 56,56% de vitórias em 9 jogos para a Liga?

Põe-te mas é no caralho.
Diz esse rácio baixinho, o prof não quer que ninguem saiba