Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrKafafi

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 16:18
O Vitó não tinha um futebol entusiasmante, mas compensava essa falta de beleza estética com uma segurança de meter nojo. Aquele Porto parecia uma máquina. Pressionava, pressionava, marcava um golo; game over.

Compreendo perfeitamente os anti-corpos, mas também estaria na minha lista, e não é de agora.

O Porto do VP era tacticamente fortíssimo. Praticamente não concedia oportunidades de golo ao adversário, sabia sair a jogar, aproveitava bem o corredor central. Não era espectacular mas tinha muito mas muito treinador ali.

1 derrota em 2 anos de VP
1 derrota em 3 anos de Vilas boas e VP

Parece o curriculum do RV. 2 derrotas em... 2 jogos consecutivos.  :estrelas:
Sim, o engraçado é que isso significa que o divinal Jorge "One Above All, Presença, Kami Tenchi, Azethoth Ero Iluvatar, Man of Miracles" Jesus não lhes ganhou 1 jogo que fosse.

Por acaso ganhámos no Dragão 2-0 para a Taça

nightcrowler

Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 16:33
Estamos todos a fazer um mero exercício de retórica, passe a expressão.

O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus. Isso parece-me óbvio, salvo alguma reviravolta extraordinária.

Em todo o caso não podemos, jamais, andar aqui desesperados por qualquer mija na escada só porque estamos a sair do coma RV.

É preciso manter alguma serenidade.

O que o Benfica precisa, ou precisava, bem vistas as coisas, é de um treinador estrangeiro de créditos firmados que esteja acima deste lodo viciado que é o futebol português.

Alguém que seja um exemplo e alguém que traga algo de novo. Alguém desprendido dos truques do tugão.

Alguém que chegue cá e arrase, pelo exemplo e pela competência, os tristes sapos que esbracejam neste lodo a pensar que são golfinhos.

Só assim poderemos sair desta cepa torta.

WENGER.

krak

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.

Se não permite alguém sem cérebro é tirar o JJ dessa short list.

Chairman

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Ninguém destoa aí, realmente.

aquila.audax

Epá, honestamente, se é para vir um treinador português mais vale deixarem lá ficar o Rui...

Tudo fraco. Não há um que me entusiasmasse, nem o Mourinho de hoje em dia.

Nrm2018

Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 16:41
Enorme dilema.

Como benfiquista não desejo nunca a derrota do clube, mas até que ponto isso não será melhor e não fará com que no fim do ano os títulos rumem ao Cosme Damião ?

Se o Benfica ganhar na 4º, mesmo que seja com uma exibição ridícula, RV ganha oxigénio e continua, o que mais tarde e mais cedo vai dar em acidente. Sabemos que esta época com RV está perdida, seja em Novembro, Dezembro ou Janeiro, vai dar merda.

Se perdermos na 4º estamos fora da LC e provavelmente RV continua até ao jogo com o Tondela, que se perder coloca mesmo em causa a luta pelo campeonato!

No final de contas esta época dificilmente não acaba num desastre, não sabemos e quando o acidente "mortal" vai acontecer!
se ganharmos ao ajax , podemos depois perder com o Tondela que ele continua .
se perdemos com o ajax mas ganharmos ao tondela ele continua .

para ser despedido temos que perder com o Ajax e tondela .

que nojo do vieira

Kurt Cobain 10

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 16:43
1- Conte
2- Pochettino
3- Wenger
4- Jorge Jesus
5- Leonardo Jardim.

A grandeza do SLB não permite que apareça mais um caceteiro da bola ou um projeto de treinador sem cérebro.
Pochettino ?  :2funny: :2funny:  nem o real madrid o consegue contratar  :estrelas:

Chairman

Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2018, 16:41
Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 16:38
Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 16:18
O Vitó não tinha um futebol entusiasmante, mas compensava essa falta de beleza estética com uma segurança de meter nojo. Aquele Porto parecia uma máquina. Pressionava, pressionava, marcava um golo; game over.

Compreendo perfeitamente os anti-corpos, mas também estaria na minha lista, e não é de agora.

O Porto do VP era tacticamente fortíssimo. Praticamente não concedia oportunidades de golo ao adversário, sabia sair a jogar, aproveitava bem o corredor central. Não era espectacular mas tinha muito mas muito treinador ali.

1 derrota em 2 anos de VP
1 derrota em 3 anos de Vilas boas e VP

Parece o curriculum do RV. 2 derrotas em... 2 jogos consecutivos.  :estrelas:
Sim, o engraçado é que isso significa que o divinal Jorge "One Above All, Presença, Kami Tenchi, Azethoth Ero Iluvatar, Man of Miracles" Jesus não lhes ganhou 1 jogo que fosse.

Por acaso ganhámos no Dragão 2-0 para a Taça
Sim. No campeonato e que chegou a ser ridículo. Essa eliminatória também não foi exactamente memorável.

Portuguese Giants

O Manuel José ainda está no ativo?

MrKafafi

VP sabe muito de futebol, mas é um arrogante do krlh!
Como treinador principal dificilmente alguma vez vai singrar.

É por isto que não gostava de o ver no Benfica, em tudo aquilo que é extra-futebol VP parece falhar.

Pouco marimbando de ele ser ou não portista, ter sido ou não campeão no Porto!

pedrompcosta

Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 16:41
Enorme dilema.

Como benfiquista não desejo nunca a derrota do clube, mas até que ponto isso não será melhor e não fará com que no fim do ano os títulos rumem ao Cosme Damião ?

Se o Benfica ganhar na 4º, mesmo que seja com uma exibição ridícula, RV ganha oxigénio e continua, o que mais tarde e mais cedo vai dar em acidente. Sabemos que esta época com RV está perdida, seja em Novembro, Dezembro ou Janeiro, vai dar merda.

Se perdermos na 4º estamos fora da LC e provavelmente RV continua até ao jogo com o Tondela, que se perder coloca mesmo em causa a luta pelo campeonato!

No final de contas esta época dificilmente não acaba num desastre, não sabemos e quando o acidente "mortal" vai acontecer!

é mesmo este o estado em que este gajo tem o Benfica... desejar derrotas para bazar... lamentável... eu estou incluído... nunca quero derrotas mas é mesmo este o estado de espirito... dilema dos car***

sbremoved_28408

Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 16:33
Estamos todos a fazer um mero exercício de retórica, passe a expressão.

O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus. Isso parece-me óbvio, salvo alguma reviravolta extraordinária.

Em todo o caso não podemos, jamais, andar aqui desesperados por qualquer mija na escada só porque estamos a sair do coma RV.

É preciso manter alguma serenidade.

O que o Benfica precisa, ou precisava, bem vistas as coisas, é de um treinador estrangeiro de créditos firmados que esteja acima deste lodo viciado que é o futebol português.

Alguém que seja um exemplo e alguém que traga algo de novo. Alguém desprendido dos truques do tugão.

Alguém que chegue cá e arrase, pelo exemplo e pela competência, os tristes sapos que esbracejam neste lodo a pensar que são golfinhos.

Só assim poderemos sair desta cepa torta.

WENGER.
Speak into existence.

O Wenger aí livre que nem um passarinho e anda-se a equacionar treinadores de tugão.

ricmarkes

Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 16:15
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 16:14
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Novembro de 2018, 16:13
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.
Então espero que não haja convite nenhum.
Não quero cá esse porco.

Era uma excelente opção.

Se Jesus não estivesse disponível, Vítor Pereira junto com Fonseca seriam as duas melhores opções.
+ Marco

Interessante mas inferior aos nomes que referi.

Em boa verdade, o Paulo Fonseca está num patamar bem superior a qualquer um dos outros e na minha opinião o Marco Silva é mais treinador que o tripeiro.

Vítor Pereira seria mais um erro de Vieira, mas tendo o treinador que temos, se for essa a alternativa, que venha.

Dr.Lecter

Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2018, 16:35
O VP conseguiu transformar uma equipa com Hulk, James, Moutinho, Alex Sandro, Danilo entre outros numa equipa absolutamente banal ofensivamente. Lenta, previsível, sem ideias.

Não, obrigado.

Chegou para ganhar 2 campeonatos numa equipa que já vinha em claro desinvestimento e nas bentas do JJ cheio de craques.
Se formos por aí eliminamos todos os treinadores do mundo, um a um.
Não há um único perfeito.
Aliás, o Leonardo Jardim tem um futebol chato, parece um broco sem expressão, como o RV, pelo Mónaco levou 8 do Sérgio Conceição dos Maregas, e... é ídolo por aqui.

O que referiste no sangue nos dentes também não me parece nada dispiciendo. Para haver chicotada psicológica tem de entrar alguém que 1) tenha um nome suficientemente forte para se impor por si mesmo e cair no imediato no goto dos adeptos ou 2) tenha carisma suficiente para agarrar na equipa e passar mensagem forte.

Abel e VP parecem-me os nomes que têm mais condições para isso.

Para a primeira condição só vejo um estrangeiro.

ROBINHO

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2018, 16:44
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2018, 16:33
Estamos todos a fazer um mero exercício de retórica, passe a expressão.

O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus. Isso parece-me óbvio, salvo alguma reviravolta extraordinária.

Em todo o caso não podemos, jamais, andar aqui desesperados por qualquer mija na escada só porque estamos a sair do coma RV.

É preciso manter alguma serenidade.

O que o Benfica precisa, ou precisava, bem vistas as coisas, é de um treinador estrangeiro de créditos firmados que esteja acima deste lodo viciado que é o futebol português.

Alguém que seja um exemplo e alguém que traga algo de novo. Alguém desprendido dos truques do tugão.

Alguém que chegue cá e arrase, pelo exemplo e pela competência, os tristes sapos que esbracejam neste lodo a pensar que são golfinhos.

Só assim poderemos sair desta cepa torta.

WENGER.
Speak into existence.

O Wenger aí livre que nem um passarinho e anda-se a equacionar treinadores de tugão.
Wenger tinha de ser sempre a 1ª opção do Benfica, aposta nos jovens e futebol ofensivo de muita qualidade e o tugão era como limpar o cú a meninos.