Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

giiin

Citação de: Hugocarvalhoslb em 05 de Novembro de 2018, 21:19
5 lugar  atrás dos lagartos do rio ave e do braga que apesar de ter um treinador 50 vezes melhor

4 melhor ataque ex aquo com lagartos e rio ave e menos 1 golo que o Santa Clara

5  melhor defesa até o Belém sofre menos golos

vergonhoso.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"



Que símbolo é aquele na camisola ao lado do símbolo do Benfica?

Gostava de ter um parecido para o ano. Por isso, oh RV tá a ir no caralhinho. Jaaaaaaa.

redfox1904

Continua com os checks:

Não ganho um jogo daLC? Check, já ganhei
Não ganho ao Porto? Check, já ganhei
Não levava 2 secos  do Belenenses? Check já levei
Não perdia em casa com o Moreirense, sofrendo 3 golos depois de ter estado a ganhar desde o minuto 4? Check
Nunca fui despedido de nenhum clube?.....

Joaquim Ferreira Bogalho

Estão a exagerar na questão do Jorge Jesus e a colocar este acima do Clube, quando dizem que se vier, deixam o Benfica...as pessoas passam, o Clube fica...quantas pessoas por aqui passaram que não gostamos, mas, não deixámos de estar e viver o Clube com a intensidade de quem ama e não abandona.

Jorge Jesus não seria a minha escolha. Mas, mais que razões de personalidade, tal opção está relacionada por existirem muitos treinadores melhores que ele para treinar o Benfica, neste momento, nesta fase, que tem que ser um momento de viragem...Jorge Jesus foi muito importante quando chegou e o trabalho que desenvolveu no Clube foi meritório, mas, já passou.

Contudo, Jorge Jesus tem qualidade. Provou-o no Benfica. É claramente melhor que Rui Vitória.

Dois pontos têm sido apontados, para lá da soberba do Jorge Jesus, que é uma questão de estilo que, sinceramente, me passa um pouco ao lado.

A primeira, é a forma como saiu. Aqui, claramente foi empurrado pelo Presidente. Não quis sair, saiu porque tentaram empurrá-lo para o Médio Oriente. Com o Sporting ao lado, a dar-lhe mais salário, sendo ele sportinguista de nascença, nada mais evidente que mudar-se para lá. Honestamente, acho que a responsabilidade de mudança nesse ano é de LFV. As declarações sobre Rui Vitória foram boas para nós, fazem parte do jogo de comunicação do Jorge Jesus e, viu-se, eram acertadas. Foram desrespeitosas? Sim. Mas, aí é o estilo. Ao nível de mostra três dedos ao treinador dos Spurs.

A segunda, é a forma como tratou Shéu. E esta é a quem me dói mais, a que está ao nível de um Félix atirar a camisola para o chão e sair no dia seguinte. Aí, dou toda a razão a quem não o quer. Não quero ver isso outra vez.

Agora, pragmaticamente, com Jorge Jesus, vamos voltar a ser campeões? Sim. Vamos voltar ao que éramos com ele? Sim, vamos. Acho é que podíamos ser muito mais do que éramos com ele.


iloy

Odeio a Sport TV mas afinal até se percebe mas sinceramente neste momento adorava ver a BTV falir e desparecer. Vergonhoso a lavagem de cérebro aos Benfiquistas!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: Hugocarvalhoslb em 05 de Novembro de 2018, 21:19
5 lugar  atrás dos lagartos do rio ave e do braga que apesar de ter um treinador 50 vezes melhor

4 melhor ataque ex aquo com lagartos e rio ave e menos 1 golo que o Santa Clara

5  melhor defesa até o Belém sofre menos golos

vergonhoso.

É mesmo uma vergonha monumental.

Goldberg


matadu


omgjh

Embora o JJ seja infinitamente melhor que RV não o queria de volta ao Benfica, de início seria belo como um casamento, mas depois ficava naquilo que menos gostávamos dele. Existem outras escolas interessantes e mais baratas.

redfox1904

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"



Que símbolo é aquele na camisola ao lado do símbolo do Benfica?

Gostava de ter um parecido para o ano. Por isso, oh RV tá a ir no caralhinho. Jaaaaaaa.

Ainda hoje me farto de rir com esse gif... A forma como solta a camisola do queixo em forma de 'não percebi um crlh'....

Iron Mask

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Novembro de 2018, 21:22
Citação de: krovimodric em 05 de Novembro de 2018, 21:19
"Jogue como você sabe e seja ofensivo"



Que símbolo é aquele na camisola ao lado do símbolo do Benfica?

Gostava de ter um parecido para o ano. Por isso, oh RV tá a ir no caralhinho. Jaaaaaaa.

É o símbolo e o resultado...

E já agora... é ouvir o Samaris  a falar tuga hoje em dia.

Coiso123

Citação de: eli1904 em 05 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: raymanzarek em 05 de Novembro de 2018, 20:42
Citação de: Coiso123 em 05 de Novembro de 2018, 20:23
Ir buscar o JJ com o L.Jardim supostamente disponível era uma estupidez de todo o tamanho.

Não percebo o fascínio com o futebol do Jardim.

Basicamente é escola defensiva impecável, mas jogo enfadonho e certinho que até irrita.

Não há um vislumbre de genialidade, nada. É aquilo e acabou-se.

Longe. Se fosse tão bom era contemplado para outros projectos. É um futebol que pode funcionar numa liga francesa onde a maioria joga na retranca e sem velocidade, mas cá, como se viu, era um futebol de fazer dormir qualquer lagarto.
Eu gostava 3-4-3 do monaco com tridente bernardo falcão mbappe com os laterais mt ofensivos
Não era 3-4-3, era 4-4-2. Foi uma das melhores equipas europeias dos últimos anos não contando com os super-tubarões.
Nem era bom pensar se tentasse implementar esse 4-4-2 por cá. Jonas e Rafa a fazer de Falcão e Mbappé, Félix de Bernardo, Zivkovic de Lemar...

giiin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 21:23
Estão a exagerar na questão do Jorge Jesus e a colocar este acima do Clube, quando dizem que se vier, deixam o Benfica...as pessoas passam, o Clube fica...quantas pessoas por aqui passaram que não gostamos, mas, não deixámos de estar e viver o Clube com a intensidade de quem ama e não abandona.

Jorge Jesus não seria a minha escolha. Mas, mais que razões de personalidade, tal opção está relacionada por existirem muitos treinadores melhores que ele para treinar o Benfica, neste momento, nesta fase, que tem que ser um momento de viragem...Jorge Jesus foi muito importante quando chegou e o trabalho que desenvolveu no Clube foi meritório, mas, já passou.

Contudo, Jorge Jesus tem qualidade. Provou-o no Benfica. É claramente melhor que Rui Vitória.

Dois pontos têm sido apontados, para lá da soberba do Jorge Jesus, que é uma questão de estilo que, sinceramente, me passa um pouco ao lado.

A primeira, é a forma como saiu. Aqui, claramente foi empurrado pelo Presidente. Não quis sair, saiu porque tentaram empurrá-lo para o Médio Oriente. Com o Sporting ao lado, a dar-lhe mais salário, sendo ele sportinguista de nascença, nada mais evidente que mudar-se para lá. Honestamente, acho que a responsabilidade de mudança nesse ano é de LFV. As declarações sobre Rui Vitória foram boas para nós, fazem parte do jogo de comunicação do Jorge Jesus e, viu-se, eram acertadas. Foram desrespeitosas? Sim. Mas, aí é o estilo. Ao nível de mostra três dedos ao treinador dos Spurs.

A segunda, é a forma como tratou Shéu. E esta é a quem me dói mais, a que está ao nível de um Félix atirar a camisola para o chão e sair no dia seguinte. Aí, dou toda a razão a quem não o quer. Não quero ver isso outra vez.

Agora, pragmaticamente, com Jorge Jesus, vamos voltar a ser campeões? Sim. Vamos voltar ao que éramos com ele? Sim, vamos. Acho é que podíamos ser muito mais do que éramos com ele.



E' mais facil sermos campeoes, mas tb ha a questao dos putos. E' ver como o Bernardo e o Cancelo foram empurrados para fora.

ramalho1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Novembro de 2018, 21:23
Estão a exagerar na questão do Jorge Jesus e a colocar este acima do Clube, quando dizem que se vier, deixam o Benfica...as pessoas passam, o Clube fica...quantas pessoas por aqui passaram que não gostamos, mas, não deixámos de estar e viver o Clube com a intensidade de quem ama e não abandona.

Jorge Jesus não seria a minha escolha. Mas, mais que razões de personalidade, tal opção está relacionada por existirem muitos treinadores melhores que ele para treinar o Benfica, neste momento, nesta fase, que tem que ser um momento de viragem...Jorge Jesus foi muito importante quando chegou e o trabalho que desenvolveu no Clube foi meritório, mas, já passou.

Contudo, Jorge Jesus tem qualidade. Provou-o no Benfica. É claramente melhor que Rui Vitória.

Dois pontos têm sido apontados, para lá da soberba do Jorge Jesus, que é uma questão de estilo que, sinceramente, me passa um pouco ao lado.

A primeira, é a forma como saiu. Aqui, claramente foi empurrado pelo Presidente. Não quis sair, saiu porque tentaram empurrá-lo para o Médio Oriente. Com o Sporting ao lado, a dar-lhe mais salário, sendo ele sportinguista de nascença, nada mais evidente que mudar-se para lá. Honestamente, acho que a responsabilidade de mudança nesse ano é de LFV. As declarações sobre Rui Vitória foram boas para nós, fazem parte do jogo de comunicação do Jorge Jesus e, viu-se, eram acertadas. Foram desrespeitosas? Sim. Mas, aí é o estilo. Ao nível de mostra três dedos ao treinador dos Spurs.

A segunda, é a forma como tratou Shéu. E esta é a quem me dói mais, a que está ao nível de um Félix atirar a camisola para o chão e sair no dia seguinte. Aí, dou toda a razão a quem não o quer. Não quero ver isso outra vez.

Agora, pragmaticamente, com Jorge Jesus, vamos voltar a ser campeões? Sim. Vamos voltar ao que éramos com ele? Sim, vamos. Acho é que podíamos ser muito mais do que éramos com ele.



Vamos aproveitar os miúdos?

Não!

Vamos buscar contentores de mancos à  América do Sul  para sustentar o Mendes e o amigo dos pneus!

SimaoMiccoli

Citação de: tulio_slb em 05 de Novembro de 2018, 21:19
Na minha opinião um possível regresso do Jesus seria um erro para todos, para o Benfica e inclusive para o próprio... Jesus vai e tem que ficar gravado nas memórias dos Benfiquistas como um dos bons treinadores que o nosso clube já teve. Deu o mote para o regresso do grande Benfica, títulos, finais europeias e reconhecimento. Saiu como deveria ter saído pela porta grande, o que aconteceu aseguir foi teatro.

Neste momento precisamos de dar o passo que demos quando o Jesus chegou. Precisamos de um treinador diferente dos últimos, não rude, não brando, não conservador e não arrojado. Precisamos de alguém equilibrado com inteligência. Vejo Paulo Fonseca, Leonardo Jardim e Março Silva são treinadores fora de órbita. Na minha opinião alguém como Abel, Bruno Lage, Rui Jorge e Luís Castro seriam opções muito positivas e todas elas diferentes.

O Benfica sem as "pedras da calçada" conseguia atrair lendas tipo Trapatonni e hoje em dia não conseguimos um Jardim? Não me fodam...

A verdade é que o Vieira não quer contratar ninguém que lhe lixe as negociatas. É por isso que o RV é o treinador fetiche dele, o gajo come e cala.

Abel, Lage, Rui Jorge, Luís Castro, etc... É tudo treinador que vinha para o Benfica para criar currículo. Nós precisamos de um homem para meter o Vieira a comer fruta seca em casa.