Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.

Com o trabalho dele...também eu ficava, foda-se.

Mesmo. Se não fosse ele a lançar Ederson, Lindelof, Nelsinho, Renato no ano anterior estávamos bem fodidos.

magoslb

Alucinante a votação no prof a seguir à derrota na luz com o Moreirense! Show di bola.

Mas não está nada mau pra hipótese goodbye prof, acima das vitórias do Vieira em ag. Se isto não é um indicador da saturação dos adeptos, não sei o que será.

JoaoPereira

Citação de: odistraido em 05 de Novembro de 2018, 21:50
O Benfica bem gerido andava a dar trabalho aos tubarões da Europa.

O Benfica bem gerido era um tubarão da Europa


Vulcan

Citação de: Silveralho em 05 de Novembro de 2018, 05:15
Que aperto no estômago ler malta a pedir JJ de volta ao Benfica !

O gajo que marrou com Roberto a titular, Emerson, Cortez, David Luiz a defesa esquerdo, que mexe no meio campo na final da super taça e mete Rodrick a 6....meteu Bernardo Silva a defesa esquerdo no treinos ! Não brinquem com isto !

Pagar um ordenado principesco para um treinador que é ligeiramente melhor que RV ?!

Desde que não mantenha o almeida a titular está tudo bem

Slb04Sempre

Vamos ganhar ao Ajax com uma exibição estupenda... No fim Rui Vitória sai de campo debaixo de uma chuva de aplausos, o público grita "Fica Rui!!", as cameras de TV fazem grandes planos de sócios em lágrimas...

steve

eu nao percebo como pessoal ainda da o jogo do tondela como limite, o limite foi o Moreirense e quarta ja e' passar dos limites

capelada

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Novembro de 2018, 23:09
Guerra a defender RV

Podia dar-lhe a mão e ir com ele.
Vocês sabem para onde.

Massacre no buffet.



Rui também tem ar de bom garfo. Costuma ser quem regressa em pior forma das férias.


ROBINHO

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.

Com o trabalho dele...também eu ficava, foda-se.

Mesmo. Se não fosse ele a lançar Ederson, Lindelof, Nelsinho, Renato no ano anterior estávamos bem fodidos.
E o Clésio

capelada

Citação de: JoaoPereira em 05 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: odistraido em 05 de Novembro de 2018, 21:50
O Benfica bem gerido andava a dar trabalho aos tubarões da Europa.

O Benfica bem gerido era um tubarão da Europa

Este garotão já aprendia a lidar com insucesso.

Jonny-Venezuela

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/golo-do-benfica-foi-um-chourico



Ainda posso entender que RV chega ao Benfica por um padrinho, mas nao consigo entender como este gajo chega a um Vitória Guimarães?

Porra o Guimarães è a 4ta equipa maior de Portugal, como è isso possível?
Para chegar a esse nível è preciso ter qualidades acima da media!


È o Carlos Secretário dos treinadores! Um chourico foi a tua carreira!

sepol

Citação de: steve em 05 de Novembro de 2018, 23:22
eu nao percebo como pessoal ainda da o jogo do tondela como limite, o limite foi o Moreirense e quarta ja e' passar dos limites

O limite foi o Basileia. Há 404 dias.

steve

Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.

Com o trabalho dele...também eu ficava, foda-se.

Mesmo. Se não fosse ele a lançar Ederson, Lindelof, Nelsinho, Renato no ano anterior estávamos bem fodidos.

ser obrigado a lançar e' diferente de lançar e deixar os habituais no banco, coisa que nunca aconteceu

ainda este ano ves gajos como Felix, zivko, krovi, e outros sentados na bancada

isso e' um mito

Tipet

Citação de: ponta de lança em 05 de Novembro de 2018, 22:34
Por causa desta "notícia" do JJ, já andam lagartos no twitter a dizer que isto já estava tudo combinado desde fevereiro.
Pronto, afinal o JJ era um cavalo de Tróia nosso na patetolândia.

Mais: o Bruno Carvalho no fundo é benfiquista.

Shoky

"Entrou no Sporting e perdeu para o Rui Pinho"

Porra...vocês têm noção que a certa altura aquilo eram duas equipas do Jesus a competirem, não têm? A diferença é que uma tinha Jonas, Fejsa e Gaitán e a outra não.

Tivesse continuado o Jesus e o Rui Vitória ido para o Sporting, quantos pontos faria o Sporting do Rui Vitória? 86? Ou 56?