Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista_


Jar Jay

Citação de: LaMotta em 06 de Novembro de 2018, 00:19


digno de um sketch dos gato fedorento  :crazy2:
Sport Lisboa e Benfica. Maior clube portuguese.

MindF#ck

Mika21PA


Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Novembro de 2018, 00:23
Citação de: capelada em 06 de Novembro de 2018, 00:17
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 00:11
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2018, 00:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2018, 00:01
O extraordinário é o Presidente perante as notícias que vêm na comunicação social nada dizer para defender o seu treinador do projecto...e o treinador do projecto está tranquilo.

está desejoso de ser despedido (sempre e quando com o $ na mão, claro)

a figurinha deprimente no fim dos jogos com o belenenses e moreirense, procurando os jogadores para se esconder e sair do campo foi sintomática

E sempre semolhar para as pessoas na cara.

Que deprimente.

Quando sair daqui quero ver para onde vai,a demonstrar o carácter dele.

Já para não falar da merda como treinador.

Ele e também o Arnaldo dos tablets, os preparadores físicos, que parece que estão a dar uns exercícios na secundária de Alhandra.

por falar em preparadores físicos... com a saída do pataregui, voltou o prep físico do sisou, e, apesar de ser suspeito, o que disse da prep física da equipa não foi bonito

aproveito para perguntar qual o background e os assets do Arnaldo, do prep fisíco e do treinador de GK, o que fez essa gente para trabalhar no Maior?

Página do ZZ e pesquisar o histórico de cada.

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4

O Arnaldo é o amigalhaço, está desde 2006 com o Rui e foi adjunto em todas as suas equipas. O Esteves até há poucos anos só tinha treinado putos. O Botelho é outro dos boys Vitória. Mourão era o preparador físico do Vitória quando esteve lá o Rui. Pedroso era nosso olheiro até ter sido promovido a preparador quando o Rui chegou.

No meu caso, trabalho numa equipa com mais cinco oficiais. Alguns dedicam-se em exclusivo a uma área do mapa, outros saltam a fronteira e têm sob a sua alçada mais de um "país". Mas, o "núcleo duro" da minha equipa técnica é composto por dois colaboradores que me têm acompanhado ao longo dos últimos anos. São os meus dois braços — o direito e o esquerdo — sem eles, não poderia levar a cabo o meu trabalho." [/i]

in "A Arte da Guerra para Treinadores"



Benfiquista_




poliban

Fiquem a saber que o RV quis o André André no Benfica.

Reclamem do Pizzi agora.

tecoteco

JJ não é parvo, e vai apostar no Gedson e João Félix.. e para o ano Jota e Florentino também devem fazer parte do plantel.

Ele nos últimos 4 anos viu bem no que deram os craques da formação do Benfica.
Já não vai precisar de ver o futebol brasileiro, para descobrir taliscas.

Tipet

Obrigado pelo quinto lugar. Mais um esforço e o Santa Clara conseguirá alcançar nos na próxima jornada. Força Vitória, o sexto lugar está ao teu alcance.

capelada

Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2018, 00:38
Fiquem a saber que o RV quis o André André no Benfica.

Reclamem do Pizzi agora.

O André André tem bom pulmão, não pede para sair.

:rir:

Céptico

Citação de: tecoteco em 06 de Novembro de 2018, 00:39
JJ não é parvo, e vai apostar no Gedson e João Félix.. e para o ano Jota e Florentino também devem fazer parte do plantel.

Ele nos últimos 4 anos viu bem no que deram os craques da formação do Benfica.
Já não vai precisar de ver o futebol brasileiro, para descobrir taliscas.


Vendes bem.
Ganhas a comissão?

ROBINHO

Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2018, 00:38
Fiquem a saber que o RV quis o André André no Benfica.

Reclamem do Pizzi agora.
E o Arnold

MiguelPalma92

Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2018, 00:38
Fiquem a saber que o RV quis o André André no Benfica.

Reclamem do Pizzi agora.
E o Pedro Tiba na época passada