Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo


Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Não desmentir a notícia da capa de hoje do Reco Reco na véspera de um jogo decisivo para o futuro do actual treinador do Benfica, é mesmo cagar lhe em cima da tola e ainda esfregar o cú em cima.
Se o Vieira faz isso a um amigo, nem quero saber o que é capaz de fazer a um inimigo.

Eu detesto o RV enquanto pessoa e principalmente enquanto treinador, mas a verdade é que isto não se faz, demita o homem e acabe com o crl do filme, até mete nojo!

Não é apunhala lo pelas costas e de seguida dar lhe um desfibrilador para as mãos, essa merda não se faz.

O Vieira quis despachá-lo em Junho, o tipo fez fica pé..agora KSFOD*

Strata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 09:29
Citação de: Nunivs em 06 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2018, 09:26
Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2018, 22:06
"Temos de saber conviver com o insucesso".

É a frase mais miserável que um treinador do Benfica disse. Nojento.

Inacreditável como este paspalho não tem um pingo de amor próprio e dignidade!

O "Não se pode ganhar sempre", antes de começar uma época, é vinho da mesma casta.

Querem fazer de nós parvos..

Já para nao falar na celebre frase do senhor do bigode, depois de ganharmos o campeonato do trapp (se nao estou enganado):

" se calhar festejámos demasiado..."
depois do primeiro do cavalo branco.

Onde festejámos demasiado foi uma vez na Madeira...
várias vezes... ainda o ano passado festejámos demasiado antes do jogo com o porto...

sabes o que festejava eu?

festejava que nem um louco ao ver o meu clube livre de LFV e Rui Vitória e meia dúzia de bandalhos que andam lá dentro bem dispostos como se nada se passasse...
Isto.
Noutros tempos essa gentalha já tinha sido corrida à biqueirada do Benfica.
Neste momento o nosso clube está amorfo e sem qualquer chama...basta ir ao estádio para comprovar isso. O INFERNO DA LUZ já não existe e tudo graças ao senhor que preside o clube !

E outra coisa, é que no antigo Estádio os jogadores muitas vezes para irem treinar passavam pelos sócios da velha guarda e eram bem apertados quando as coisas não corriam como queríamos. Jogadores, treinadores, presidentes, tudo.

Hoje em dia mal se toca nos jogadores, é tudo a querer tirar selfies com eles (e eles também sempre muito activos nas redes sociais), independentemente dos superiores hierárquicos serem os maiores responsáveis mas isso não os livra de obrigações e deveres que têm que cumprir, e até de serem apertados quando tem que ser. Quando ganhamos o responsável não é só um, da mesma forma quando perdemos, independentemente de haver maiores e menores responsáveis e esses até estão bem identificados, mas de vez em quando um apertão aos jogadores também não faz mal nenhum, não vão eles acomodarem-se e achar que os "otários" viram-se sempre para cima.

Mixpic

Eu quero que este incompetente seja corrido do Benfica mas nunca, mas mesmo nunca pra voltar JJ.... Se JJ voltar parto meu cartão sócio ....

Leonzo

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 09:52
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Não desmentir a notícia da capa de hoje do Reco Reco na véspera de um jogo decisivo para o futuro do actual treinador do Benfica, é mesmo cagar lhe em cima da tola e ainda esfregar o cú em cima.
Se o Vieira faz isso a um amigo, nem quero saber o que é capaz de fazer a um inimigo.

Eu detesto o RV enquanto pessoa e principalmente enquanto treinador, mas a verdade é que isto não se faz, demita o homem e acabe com o crl do filme, até mete nojo!

Não é apunhala lo pelas costas e de seguida dar lhe um desfibrilador para as mãos, essa merda não se faz.

O Vieira quis despachá-lo em Junho, o tipo fez fica pé..agora KSFOD*
Quem não me diz que o tema da reunião do Luis com os capitães não tenha sido outro, dele já espero tudo, quando digo tudo, é mesmo tudo!

policeMAN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:47
Hoje na CI vai estar todo borrado !

achas mesmo que a comunicação social da agremiação dragarta vai fazer perguntas que incomodem??

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 09:52
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Não desmentir a notícia da capa de hoje do Reco Reco na véspera de um jogo decisivo para o futuro do actual treinador do Benfica, é mesmo cagar lhe em cima da tola e ainda esfregar o cú em cima.
Se o Vieira faz isso a um amigo, nem quero saber o que é capaz de fazer a um inimigo.

Eu detesto o RV enquanto pessoa e principalmente enquanto treinador, mas a verdade é que isto não se faz, demita o homem e acabe com o crl do filme, até mete nojo!

Não é apunhala lo pelas costas e de seguida dar lhe um desfibrilador para as mãos, essa merda não se faz.

O Vieira quis despachá-lo em Junho, o tipo fez fica pé..agora KSFOD*
O que prova que mais uma vez o presimente do Benfica não aprende com os erros cometidos (se duvidas houvessem).
Quando foi buscar o Mourinho ao Leiria não se lembram o que propos ao homem ? Ficas com o Jesualdo na tua equipa e depois corres com ele...e o Mourinho e bem, mandou-o ir cagar à mata !
Com este é a mesma coisa.....gasta milhões em Vera's e entulho, mas depois para pagar 3/4 milhões a um treinador anda nisto.....uma palhaçada !

Leonzo

Citação de: policeMAN em 06 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:47
Hoje na CI vai estar todo borrado !

achas mesmo que a comunicação social da agremiação dragarta vai fazer perguntas que incomodem??
Claro que vão, eles já sabem que ele vai cair e vai, e assim ainda ganham uns tustos com os disparates que ele vai "vomitar" em manchetes....

Pedro Nunes 28

Citação de: policeMAN em 06 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:47
Hoje na CI vai estar todo borrado !

achas mesmo que a comunicação social da agremiação dragarta vai fazer perguntas que incomodem??
Bastava uma e o homem saia da sala.
Rui que tem a dizer da possibilidade do JJ o vir poder substituir, já que da parte da SAD ainda ninguem desmentiu a noticia ?
Então, adeus e bom trabalho !

winston1904

"Seguro até Tondela" ...santa paciência, foda-se

JoaoPedroLopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Strata em 06 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 09:29
Citação de: Nunivs em 06 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2018, 09:26
Citação de: Slb-Ag em 05 de Novembro de 2018, 22:06
"Temos de saber conviver com o insucesso".

É a frase mais miserável que um treinador do Benfica disse. Nojento.

Inacreditável como este paspalho não tem um pingo de amor próprio e dignidade!

O "Não se pode ganhar sempre", antes de começar uma época, é vinho da mesma casta.

Querem fazer de nós parvos..

Já para nao falar na celebre frase do senhor do bigode, depois de ganharmos o campeonato do trapp (se nao estou enganado):

" se calhar festejámos demasiado..."
depois do primeiro do cavalo branco.

Onde festejámos demasiado foi uma vez na Madeira...
várias vezes... ainda o ano passado festejámos demasiado antes do jogo com o porto...

sabes o que festejava eu?

festejava que nem um louco ao ver o meu clube livre de LFV e Rui Vitória e meia dúzia de bandalhos que andam lá dentro bem dispostos como se nada se passasse...
Isto.
Noutros tempos essa gentalha já tinha sido corrida à biqueirada do Benfica.
Neste momento o nosso clube está amorfo e sem qualquer chama...basta ir ao estádio para comprovar isso. O INFERNO DA LUZ já não existe e tudo graças ao senhor que preside o clube !

Bom dia,

Leio muitas vezes a expressão "Noutros tempos esta gente era corrida à biqueirada."

Pode ser da idade, 43 anos, mas confesso que não me lembro de uma Direcção corrida à biqueirada.

Terá sido Fernando Martins, o homem do terceiro anel, amigo pessoal e grande culpado da ascensão do maior crápula do futebol português? Não me parece que tenha sido corrido à biqueirada.

João Santos, o homem que conseguiu levar o Benfica às ultimas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus? Não me parece que tenha sido corrido à biqueirada.

Jorge de Brito, o ultimo mecenas do Benfica? Não me lembro de o terem corrido à biqueirada.

Manuel Damásio, o homem que destruiu o ultimo grande plantel e despediu um treinador Campeão para trazer o "situação perfeitamente normal"? Não foi corrido à biqueirada, apresentou a demissão após chumbo de contas.

Vale e Azevedo, o inqualificável? Lamento mas também não foi corrido à biqueirada apesar de todo o dano causado ao Benfica. Foi derrotado nas mais concorridas eleições do Benfica porque o Eusébio lhe retirou o apoio, apoiando o Vilarinho , que o derrotou com a "mentira" da contratação do Jardel.

Vilarinho corrido a pontapé? Também não me recordo.

Por isso essa do "noutros tempos era tudo corrido à biqueirada" só pode ter acontecido em tempos em que eu não era nascido.

Que o RV está a mais no clube, está. Que o reinado de Vieira começa a cansar pela inercia em combater a Guerra na qual o Benfica se viu envolvido arrastado e o retorno do Apito Dourado, certíssimo. Gente corrida à biqueirada sinceramente, não me recordo.

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:47
Hoje na CI vai estar todo borrado !

é a última a termos de levar com banalidades e frases feitas

ultima? acreditas mesmo nisso?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 22:08
nos anos 60/70/80 se algum treinador dissesse

"Temos de saber conviver com o insucesso".

No dia a seguir a ir para o treino era comido vivo , sim porque dantes eles tinham que ir a pe do Estádio para os treinos a passar no meio dos adeptos

Hoje em dia o canal de televisão do Clube convive tranquilamente com o insucesso. Ontem, fiquei a saber que perdemos com o Moreirense por causa dos árbitros. É lamentável o discurso e patética a figura a que se prestam aquelas pessoas. Para o João Diogo, que falou sobre as redes sociais, desafio-o a convidar-me, a mim ou a qualquer um que tenha opinião divergente e sustentada neste fórum, para o Chama Imensa, e discutir de forma educada temas em que existe opinião divergente. É muito fácil ter uma câmara à frente debitar meia dúzia de lugares comuns e manipular opinião pública. Tenho 37 anos de Benfiquismo ininterrupto...vou ao futebol na Luz, com lugar cativo, desde os quatro anos, com o meu Pai, já levo os meus filhos...antes do meu Pai, o meu Avô fê-lo na Luz e em campos que precederam a Luz...estive em AG contra Vale e Azevedo onde nunca vi o Guerra, o LFV, o Marinho, o João Diogo ou a panóplia de personalidades que hoje dão corpo à estrutura. Cheguei a ir sozinho ver jogos às Antas, no meio de malta que não conhecia e com que não me identificava, para lá do Benfiquismo que nos unia. Hoje, gasto centenas de euros, por ano, Escolas do Benfica, Natação, Red Pass (x3), jogos fora, em Portugal ou no Estrangeiro, pavilhões, sempre com um Pai que vive o Benfica desde a vitória na Taça Latina, e com dois filhos de cinco e oito anos, que andam nisto desde que nasceram...não é para mostrar medalhas, mas, para dizer que esta minha opinião divergente tem a legitimidade de quem não apareceu ontem e a sustentação de factos que gostava de ver respondidos nestes programas que se tornaram expressão de uma propaganda indigente. O Benfica não é isto.

cernache1

Citação de: Mixpic em 06 de Novembro de 2018, 09:52
Eu quero que este incompetente seja corrido do Benfica mas nunca, mas mesmo nunca pra voltar JJ.... Se JJ voltar parto meu cartão sócio ....

Não partes. Votas contra o LFV. Qualquer dia chegamos aos 25 %...Mas contra ele votarei.

MoreThanRed

Queixam-se do Vieira. Pedem o Ventura a presidente. Que lolada do caralho.