Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 10:29
Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2018, 10:17
Vai ganhar os dois jogos.

É uma puta de uma lapa cheia de vida. Acreditem.
Não vai nada e basta o Ajax jogar metade do que jogou com o Bayern.
Neste jogo ao primeiro passe falhado o publico vai começar a contestar e os jogadores que já estão como estão....vão conseguir fazer ainda pior.
Devia ter saido após o Moreirense......querer continuar com esta anedota no banco é apenas a prova que quem está à frente do clube se está completamente a cagar para o mesmo !

Acho que o Ajax defensivamente dá algumas abébias. Demasiados putos na defesa.

Phuket

Cada vez me convenço mais que será mesmo JJ o próximo treinador do Benfica.

É isso que quero neste momento? Não é, prefiro de LONGE uma solução mais imediata, como por exemplo Leonardo Jardim. Quero ganhar títulos ainda esta época, corremos o sério risco que quando Jesus chegar, o Benfica já não esteja a lutar por nada...

Quanto ao regresso do JJ, não tenho nada contra, será sempre um treinador, que ao contrário de Leonardo Jardim, mais a médio/longo prazo, poderá vir ser o Ferguson do Benfica.

areal

Se o ajax marca primeiro, vai ser o descalabro total.

Camisola_20

Se Basileia foi mau e teria que ser despedido, o que dizer depois de levar na boca em casa do Tondela.

Tudo isso junto tinha que dar despedimento.

O fechar de ciclo não podia ter passado do final da epoca passada e era um fechar limpo que permitia outro treinador vir e começar algo desde inicio. Não o fazer foi uma decisão que lesa gravmente o clube porque pode comprometer muito mais que apenas esta epoca. Para o ano sem Champions e a cair no ranking, podemos recuar anos.

Marrokinoum

Citação de: bSY em 06 de Novembro de 2018, 10:22
Citação de: Marrokinoum em 06 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 09:51
Não desmentir a notícia da capa de hoje do Reco Reco na véspera de um jogo decisivo para o futuro do actual treinador do Benfica, é mesmo cagar lhe em cima da tola e ainda esfregar o cú em cima.
Se o Vieira faz isso a um amigo, nem quero saber o que é capaz de fazer a um inimigo.

Eu detesto o RV enquanto pessoa e principalmente enquanto treinador, mas a verdade é que isto não se faz, demita o homem e acabe com o crl do filme, até mete nojo!

Não é apunhala lo pelas costas e de seguida dar lhe um desfibrilador para as mãos, essa merda não se faz.

Hoje?
Desde ontem, o não desmentir a noticia CM, é mesmo cagar na cabeça do homem.

Se o fizessem era dar canal

Dar Canal? Chamam a isto dar Canal?
Eu chamo incompetência pura. Burrice, Viera neste momento faz lembrar aqueles burros com 2 palas que só vê em frente.
Esta agarrado a Fernando Santos, esta agarrado á ideia que nunca se deve despedir ninguém, porque é sempre pior.... nunca resulta, diz ele. Pois bem o Chelsea e o Real Madrid, despediram treinadores a meio da época e foram Campeões Europeus!!!!!! Ele que se deixe de merdas.

Como é admissível, permitir que a época desportiva e financeira do Benfica, esteja em risco, e ele não tem pulso para tomar um decisão efetiva.

Rui Vitoria como treinador é fraco, mas como pessoa merece o respeito como profissional que sempre respeitou a casa. TENHAM A HONESTIDADE DE DESPEDIR O HOMEM!!! TENHAM OS COLHOES NO SITIO!! ASSUMAM QUE FIZERAM MERDA!!!

Usarem um jogo da Liga dos Campeões, decisivo para nós, para fazer um ultimato? Permitir que as televisões, andem a alimentar uma historia de um "fantasma" para Rui Vitoria a ver se este se demite?
Baixo meus amigos, muito baixo......

É obvio que Rui Vitoria já foi, e Obvio que vamos levar com o Judas, Subam o Lage ate dezembro e limpem este estigma á equipa!!!!!! MANDEM JÁ RUI VITORIA EMBORA!!!

raymanzarek

O adepto Benfiquista realmente é um sonhador por natureza.

Vai ganhar ao Ajax como? Acabámos de levar três golos em casa de um Moreirense fraco!

Antes disso, mais dois de um Belenenses medíocre.

Vamos ganhar o quê? Só se for mais uns complexos e traumas.

Phuket

Citação de: raymanzarek em 06 de Novembro de 2018, 10:41
O adepto Benfiquista realmente é um sonhador por natureza.

Vai ganhar ao Ajax como? Acabámos de levar três golos em casa de um Moreirense fraco!

Antes disso, mais dois de um Belenenses medíocre.

Vamos ganhar o quê? Só se for mais uns complexos e traumas.
São jogos diferentes!
Os jogadores dão semprecmuito mais nos jogos da Champions por causa da visibilidade lá fora. O que acontece é que o Ajax estará na sua praia, aproveitará um Benfica instável e sem treinador.
Mas os jogadores vão dar tudo o que têm e o que não têm...
Isso chega? Claro que não, écnestes jogos que se vê o que vale o treinador.

FKS

Citação de: Motörhead em 06 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.
Qualquer um o faria. Nao podemos ir por ai.

Por muito amor que exista ao clube, 3 Milhoes são 3 Milhoes.

É normal que o faça, está no seu direito.

raymanzarek

Citação de: helderrocha em 06 de Novembro de 2018, 10:14
Citação de: Red_Fraction em 06 de Novembro de 2018, 10:12
Mas um gajo vai ter de "torcer" pelo Ajax e pelo Tondela para este gajo ir embora?


É que não ganhando estes 2 jogos já foi a época para o lixo em Novembro, ficamos a jogar para as 2 taças nacionais...  :bah2:

a duvida é no jogo contra o tondela. amanha é derrota na certa

Não passa de amanhã.

Eu acho que amanhã vai haver vergonha histórica e o Rui Vitória se demite.

anselmoslb

CI de hoje?

Vai agir como se nada se passasse.

Ele está de bem com a vida.

tinkiwinki

Citação de: Spiritvs em 06 de Novembro de 2018, 09:34
Lol para quem acha que o gajo vai abdicar do seu salário chorudo de livre vontade.
Acordem pra vida pessoal, estamos a falar de um incompetente que nunca, repito NUNCA mais na vida vai estar tão bem a nível profissional (salarial) .
Ponham se no lugar dele, a ganhar uma fortuna por mês.. não sejam hipócritas o benfiquismo fica de lado o carcanhol é que interessa, quem diz o contrário está a viver num mundo de fantasia.
Este banana "treinou" o Benfica 3 épocas e meia e está descansado até ao final da vida, enquanto que vocês e eu temos que vergar a mola até aos 65.
Imaginem vocês no vosso empregozito , de repente a ganhar uma fortuna por mês... Iam mesmo largar o tacho e voltar a dar aulas de ginástica na eb2.3 no cu do mundo?
Tá bonito.
Sobretudo sabendo que depois deste tacho acabou, vai continuar a ganhar um dinheirinho a debitar as suas frases ocas na cmtv ou num outro programa televisivo qq, mas dinheirinho do bom , sem procurações como o que ganha agora? Isso acabou.

Acordem para a vida.

Concordo em absoluto.

Aliás, atrevo-me a dizer que este sujeito nunca mais vai ter trabalho na 1ª liga quando sair do Benfica. Não acham estranho o "pai do Tetra" (LOL!) nunca estar nas coagitações para clube nenhum quando estávamos em alta? Vendemos jogadores para alguns dos melhores clubes do Mundo, houve outros jogadores que ficaram que tiveram interessados alguns dos clubes mais fortes mas, no entanto, o professor Águas não. Porque será?  ::) ::)

GoloDeLetra

"Jogadores estao com RV" by record

BERNA_1961

Citação de: Phuket em 06 de Novembro de 2018, 10:39
Cada vez me convenço mais que será mesmo JJ o próximo treinador do Benfica.

É isso que quero neste momento? Não é, prefiro de LONGE uma solução mais imediata, como por exemplo Leonardo Jardim. Quero ganhar títulos ainda esta época, corremos o sério risco que quando Jesus chegar, o Benfica já não esteja a lutar por nada...

Quanto ao regresso do JJ, não tenho nada contra, será sempre um treinador, que ao contrário de Leonardo Jardim, mais a médio/longo prazo, poderá vir ser o Ferguson do Benfica.
Já eu sinto nojo por essa figura.
Já o disse e repito: há linhas (comportamentos) que não são admissíveis no meu Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho


Mercurio_10

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Gottschalk em 05 de Novembro de 2018, 23:57
Regressos nunca resultam.

Excepto quando resultam. Mais um dogma sem sentido do futebolês.

Nunca voltes à casa onde foste feliz.
Porque é preferivel voltares à casa onde foste infeliz. Ou porque é impossível seres feliz duas vezes no mesmo sítio onde te sentes bem.

Patéticos clichés, dignos dum povinho supersticioso.

Não tem a ver com isso, tem a ver com gestão de expectativas e comparações.

Normalmente regressos de treinadores correm pior que da primeira vez e isto não será mera coincidência.

São coisas mais da natureza humana e de relacionamentos do que outra coisa qualquer.