Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fortunate Son

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Fortunate Son em 06 de Novembro de 2018, 18:13
Citação de: Sheu em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Domingos Soares de Oliveira sobre o RV: "nunca muda o guião " Eheh está próximo da saída

Essa resposta também poderá ser interpretada pela insistência dos jornalistas na questão de qual o futuro do RV. Eu não vi nem ouvi pelo que não posso interpretar nem perceber exactamente o contexto.



Se lesses o resto ñ dizias isso...

Eu li que foi o próprio a ouvir essa tirada dele a falar com outras pessoas. Sejam jornalistas ou não, pode ser interpretado dessa forma visto que não sabemos o contexto.

Só estou a ser cauteloso porque sabemos bem quem é que nos dirige e detestava andar com altas expectativas da saída do RV e depois ele ficar.
Agora é provável que seja o que a maioria deseja que seja, eu inclusive, oxalá e que seja rápido para ainda podermos salvar alguma coisa desta época.

ROBINHO

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2018, 18:19
Fdx que gozo do crl, até os otários dos tripeiros dizem na TV que esperam que o Benfica ganhe amanha....
Óbvio, quantas mais jornadas o RV for nosso treinador mais perto eles ficam do bi, amanhã são todos do RV FC..

Ghost.Of.Red

Citação de: Fortunate Son em 06 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: Fortunate Son em 06 de Novembro de 2018, 18:13
Citação de: Sheu em 06 de Novembro de 2018, 13:47
Domingos Soares de Oliveira sobre o RV: "nunca muda o guião " Eheh está próximo da saída

Essa resposta também poderá ser interpretada pela insistência dos jornalistas na questão de qual o futuro do RV. Eu não vi nem ouvi pelo que não posso interpretar nem perceber exactamente o contexto.



Se lesses o resto ñ dizias isso...

Eu li que foi o próprio a ouvir essa tirada dele a falar com outras pessoas. Sejam jornalistas ou não, pode ser interpretado dessa forma visto que não sabemos o contexto.

Só estou a ser cauteloso porque sabemos bem quem é que nos dirige e detestava andar com altas expectativas da saída do RV e depois ele ficar.
Agora é provável que seja o que a maioria deseja que seja, eu inclusive, oxalá e que seja rápido para ainda podermos salvar alguma coisa desta época.

Se lesses que depois disso o DSO disse que estava na porta de saída, já não afirmavas o mesmo...

Baron_Davis

o orçamento do estrela vermelha é taco a taco com o dos reds  ;D

crowseye

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:10
Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

Normal, estavamos a ganhar 4-0. Se o resultado fosse negativo ele certamente teria
pedido outra coisa.

Semper_SLB

Nao esquecer que com a saída deste senhor podemos também voltar a ter um treinador de GR...

kangaroo


Baron_Davis


Torgeir Bryn

Na mágica terra vermelha,
Vive um grande chefe honrado
Que, senhor de grande bombo, incendeia
As paixões com o seu chouriço fumado.

Livrinhos

Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 18:16
Com esta última vos peço
Que nestes momentos decisivos
Saibam conviver com o insucesso
Vão pra dentro, sejam ofensivos

No final será essa a herança
uma equipa que vai dar a volta
seja com mensagens de esperança
ou com muita revolta


Hylian

Algumas equipas jogam muito,
Outras não jogam pilim,
Não foi um ano gratuito,
Se fosse fácil, não era para mim.

esmiga


hlamar

Citação de: WhiteIrving em 06 de Novembro de 2018, 16:48
Hoje é dia de Liga dos Campeões. Nem sei quem joga.

Amanhã, pela primeira vez na vida, vou torcer por uma não-vitória do Benfica. Para ver se isto acaba de uma vez.

Obrigado pelas experiências, mister.

O dia em que apanhares no focinho é o dia que abro uma garrafa de champanhe.

Mas alguma vez, um benfiquista deseja uma derrota na Champions?
Mesmo com Rui Vitória, quero os três pontos amanhã...
Estou convencido que o destino do Rui está traçado... Também estou convencido que não depende do jogo de amanhã...
E também estou convencido que os jogadores vão fazer tudo para ganhar...

ricardofslp

Olha o Estrela Vermelha olha...
Jogar contra estes orçamentos é lixado  :-X :-X

Semper_SLB

Citação de: hlamar em 06 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: WhiteIrving em 06 de Novembro de 2018, 16:48
Hoje é dia de Liga dos Campeões. Nem sei quem joga.

Amanhã, pela primeira vez na vida, vou torcer por uma não-vitória do Benfica. Para ver se isto acaba de uma vez.

Obrigado pelas experiências, mister.

O dia em que apanhares no focinho é o dia que abro uma garrafa de champanhe.

Mas alguma vez, um benfiquista deseja uma derrota na Champions?
Mesmo com Rui Vitória, quero os três pontos amanhã...
Estou convencido que o destino do Rui está traçado... Também estou convencido que não depende do jogo de amanhã...
E também estou convencido que os jogadores vão fazer tudo para ganhar...

Se o RV ganhar os próximos 2 jogos não sai antes do final da época, o que significa que esta época está perdida.

Os jogadores não vão fazer tudo para ganhar porque o nível de saturação está alto e obvio.

Amanhã vou torcer por contestação massiva ao RV. Independentemente do resultado.