Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

felizmente o futuro vem sempre repor a verdade. A desculpa dos orçamentos para o jogo de treino com o bayern, cai por terra, quando o histórico Red Star, já fez 4 pontos num grupo com dois fortissimos candidatos a limpar a champions.

Red_turtle

#433471
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2018, 20:03
quando for com o caralho volto a preocupar_me com isto....ate lá desliguei

mentalizei_me desde sexta que isto só faz mal a um gajo...e fode com a vida pessoal de uma pessoa.

Acredita. Tenho adormecido mal a conta disto 😡

Petrov_Carmovich

Ainda estou para perceber aqueles dois jogos contra o Bayern Munique em 2016...Não que tenhamos ganho qualquer jogo e a matéria prima ainda era do treinador anterior, mas com os "treinos" que este professor deu, admira-me ainda termos dado dificuldades a uma equipa treinada pelo Guardiola.

Agora fiquei triste, podíamos ter feito um brilharete contra os bávaros há 2 anos atrás com um Treinador que tivesse Tomates, ponto final.

CitriC

O Porto garante nesta jornada  lugar nos oitavos e provavelmente em 1 lugar no grupo.
Nós nesta jornada ficamos arredados dos oitavos......



diferenças...


De quem é a culpa oh Rui ?

- Relvado
- Tempo
- Orçamentos
- Árbitro
- Justiça do futebol
- História do jogo
- ...


CitriC

Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:32
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 20:27
Eu não sou ingrato, nem tenho memória curta!

E tu?

Se também apoias nos momentos difíceis e não és benfiquista de Maio, mete like!



Pronto como tinha dito num post apagado, a ironia é uma característica inerente a muitos portugueses para o bem e para o mal.

PS: Tá bom CitriC?

ahhahah

ele não falha ;)



Em relação à imagem...nunca vi uma igual quando JJ se mudou para Alvalade... Nessa altura já não relembraram as alegrias que JJ nos deu...


Petrov_Carmovich

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:39
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:32
Citação de: Gottschalk em 06 de Novembro de 2018, 20:27
Eu não sou ingrato, nem tenho memória curta!

E tu?

Se também apoias nos momentos difíceis e não és benfiquista de Maio, mete like!



Pronto como tinha dito num post apagado, a ironia é uma característica inerente a muitos portugueses para o bem e para o mal.

PS: Tá bom CitriC?

ahhahah

ele não falha ;)

Às vezes falho, mas aprendo com os erros e tento fazer melhor no futuro.   ;D

Cob92

Arrisco a dizer que ate no grupo dos porcos este homem nem 3 era..

CitriC

Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:38
Ainda estou para perceber aqueles dois jogos contra o Bayern Munique em 2016...Não que tenhamos ganho qualquer jogo e a matéria prima ainda era do treinador anterior, mas com os "treinos" que este professor deu, admira-me ainda termos dado dificuldades a uma equipa treinada pelo Guardiola.

Agora fiquei triste, podíamos ter feito um brilharete contra os bávaros há 2 anos atrás com um Treinador que tivesse Tomates, ponto final.

Tinhamos linhas muito subidas. Os outros eram muitas vezes apanhados em fora-de-jogo.

Ainda jogávamos com muitas bolas em profundidade com bolas nas costas dos defesas.

Agora é tentative de passes e tabelinhas que não dão em nada. O esquema táctico mudou e deixámos de jogar com 2 avançados. As bolas paradas são um vazio de ideias completo. Deixámos inclusive de usar o lançamento lateral para a grande area que nos deu alguns golos...Vês mais isso no Porto até que copiou a ideia do JJ.

O RV é bom a gerir o balneário, mas a sua fraqueza tem se visto no último ano e 2 meses.

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2018, 20:03
quando for com o caralho volto a preocupar_me com isto....ate lá desliguei

mentalizei_me desde sexta que isto só faz mal a um gajo...e fode com a vida pessoal de uma pessoa.

tb és desses a quem isto afecta a vida pessoal?
join the club

o chato disto é andarmos a sofrer por um Benfica que não é dos benfiquistas!

Sempreparasemprebenfica

Estou muito surpreendido.

Não sabia que o Estrela Vermelha tinha um orçamento superior ao do Liverpool.

Petrov_Carmovich

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:38
Ainda estou para perceber aqueles dois jogos contra o Bayern Munique em 2016...Não que tenhamos ganho qualquer jogo e a matéria prima ainda era do treinador anterior, mas com os "treinos" que este professor deu, admira-me ainda termos dado dificuldades a uma equipa treinada pelo Guardiola.

Agora fiquei triste, podíamos ter feito um brilharete contra os bávaros há 2 anos atrás com um Treinador que tivesse Tomates, ponto final.

Tinhamos linhas muito subidas. Os outros eram muitas vezes apanhados em fora-de-jogo.

Ainda jogávamos com muitas bolas em profundidade com bolas nas costas dos defesas.

Agora é tentative de passes e tabelinhas que não dão em nada. O esquema táctico mudou e deixámos de jogar com 2 avançados. As bolas paradas são um vazio de ideias completo. Deixámos inclusive de usar o lançamento lateral para a grande area que nos deu alguns golos...Vês mais isso no Porto até que copiou a ideia do JJ.

O RV é bom a gerir o balneário, mas a sua fraqueza tem se visto no último ano e 2 meses.

Sou muito romântico a ver os jogos de futebol que me interessam, esqueço análises técnico-táticas e entro na parte emocional. E mais uma vez empolguei-me a ver aquele jogo da 2ª mão na Luz...  :ashamed:

SLF

Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:38
O Porto garante nesta jornada  lugar nos oitavos e provavelmente em 1 lugar no grupo.
Nós nesta jornada ficamos arredados dos oitavos......



diferenças...


De quem é a culpa oh Rui ?

- Relvado
- Tempo
- Orçamentos
- Árbitro
- Justiça do futebol
- História do jogo
- ...



"Não vale a pena estarmos agora a avaliar se tivessemos ganho aqui ou empatado ali. Há mais vida para além da champions e estamos com uma revolta muito grande e já no próximo domingo sabemos muito bem o que queremos..."

CitriC

Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: CitriC em 06 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Novembro de 2018, 20:38
Ainda estou para perceber aqueles dois jogos contra o Bayern Munique em 2016...Não que tenhamos ganho qualquer jogo e a matéria prima ainda era do treinador anterior, mas com os "treinos" que este professor deu, admira-me ainda termos dado dificuldades a uma equipa treinada pelo Guardiola.

Agora fiquei triste, podíamos ter feito um brilharete contra os bávaros há 2 anos atrás com um Treinador que tivesse Tomates, ponto final.

Tinhamos linhas muito subidas. Os outros eram muitas vezes apanhados em fora-de-jogo.

Ainda jogávamos com muitas bolas em profundidade com bolas nas costas dos defesas.

Agora é tentative de passes e tabelinhas que não dão em nada. O esquema táctico mudou e deixámos de jogar com 2 avançados. As bolas paradas são um vazio de ideias completo. Deixámos inclusive de usar o lançamento lateral para a grande area que nos deu alguns golos...Vês mais isso no Porto até que copiou a ideia do JJ.

O RV é bom a gerir o balneário, mas a sua fraqueza tem se visto no último ano e 2 meses.

Sou muito romântico a ver os jogos de futebol que me interessam, esqueço análises técnico-táticas e entro na parte emocional. E mais uma vez empolguei-me a ver aquele jogo da 2ª mão na Luz...  :ashamed:

Eu também sou tudo o que disseste :)

Bukowski

Citação de: Bukowski em 30 de Julho de 2017, 18:14
Vou repetir mais coisa menos coisa o que já disse na época passada, e que escrevi hoje à tarde no tópico dedicado ao Pedro Pereira.

Acho incrível como é que podem estar a crucificar alguns rapazes desta maneira, nem o Dani Alves se safava aqui. Não há ponta de fio de jogo, os jogadores não evoluem com este treinador, e o problema é que nem mantêm o nível, regridem, e ninguém parece ver isso.

O melhor Rafa foi o do primeiro jogo que jogou na época passada, acabado de chegar do Braga, a partir daí, e não quero saber da desculpa da lesão, nunca mais fez metade daquilo que parecia saber fazer.
O Carrillo só mostrou alguma coisa quando também acaba de chegar de férias, vamos ver o Pizzi e o Salvio nos próximos jogos.
E não me falem dos casos do Ederson, Nélson Semedo e Lindelof, dois deles seriam excepcionais mesmo treinados pelo Vitor Pontes, e até no Sporting sairiam por aqueles valores, o outro foi uma excepção.

O ano passado as desculpas para a patética qualidade de jogo eram as lesões, este ano é porque estamos na pré-época e anda tudo cansado, e porque o Vieirinha é muito mau e não compra ninguém de jeito.

Há imensos meses que ver o Benfica a jogar é quase um suplício, e apesar dos títulos, nunca vou conseguir perceber a cegueira.
Tiveram uma oportunidade única de deixar o Rui Vitória ir embora em glória, porque daqui a uns anos o pessoal vai ver nos livros um tetracampeão, ninguém se lembrará da qualidade de jogo.
O Marco Silva esteve livre, mas foi mais uma vez desperdiçado.

Espero mesmo estar muito errado, mas acho que a meio de Outubro já só vamos estar a lutar pela tacita da liga.

Respeito quase sempre todas as opiniões, mas tudo isto é muito triste.
E pensem bem na deriva táctica por onde esta equipa navega, antes de crucificar quem quer que seja, principalmente miúdos de 19 anos.

Detesto ter razão.