Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 01:23
Está tudo muito confiançudo de que sai amanhã... Não teria tanta certeza.

Então acreditas que não vamos perder ?

Nem sei quem está mais maluco.
Pelo contrário, eu acredito que vamos perder. Ou, quanto muito, empatar. Mas não será isso a derrubar o RV, parece-me.

Kurt Cobain 10

Citação de: cervi em 07 de Novembro de 2018, 01:52
televoto no tempo extra, RV deve sair se perder com AJAX, sim 14% não 86%
os dragartos não são parvos . Sabem que o Benfica com um treinador limpa o campeonato.

The_Riggs

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 02:05
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 01:23
Está tudo muito confiançudo de que sai amanhã... Não teria tanta certeza.

Então acreditas que não vamos perder ?

Nem sei quem está mais maluco.
Pelo contrário, eu acredito que vamos perder. Ou, quanto muito, empatar. Mas não será isso a derrubar o RV, parece-me.

Jamais. Nunca o Benfica iria deixar estas notícias do Jesus circularem sem desmentido se não estivesse em marcha o processo de mandar o bombo embora.

Perde, vai ver  a herdeira a full time.

Andris

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 02:06
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 02:05
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 02:03
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 01:23
Está tudo muito confiançudo de que sai amanhã... Não teria tanta certeza.

Então acreditas que não vamos perder ?

Nem sei quem está mais maluco.
Pelo contrário, eu acredito que vamos perder. Ou, quanto muito, empatar. Mas não será isso a derrubar o RV, parece-me.

Jamais. Nunca o Benfica iria deixar estas notícias do Jesus circularem sem desmentido se não estivesse em marcha o processo de mandar o bombo embora.

Perde, vai ver  a herdeira a full time.
Vamos ver, espero que tenhas razão, mas já vi o RV sobreviver a tanta merda...

hertz

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 01:23
Está tudo muito confiançudo de que sai amanhã... Não teria tanta certeza.

Depois de Basileia, depois da confirmação da pior época europeia de sempre do Benfica, depois de uma época em que nada venceu (e com uma recta final com resultados humilhantes), depois daquele jogo no Jamor, depois desta derrota em casa contra o Moreirense... eh pá, acho que não vale a pena continuar com falsas esperanças e ficar apenas a aguardar por 2020.

JoaoPereira

Este gajo é uma autentica forma sem conteudo.

É tao intelectualmente vazio que já só consegue irritar com os seus discursos sobre valores.

Se ao menos tivesse coragem de assumir a merda que fez, até lhe dava algum credito mas não, simplesmente para ele é mais um dia no escritorio ha dias bons e dias maus, é lidar!

RUA SEU APENDICE!

Petrucci

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2018, 02:05
Citação de: cervi em 07 de Novembro de 2018, 01:52
televoto no tempo extra, RV deve sair se perder com AJAX, sim 14% não 86%
os dragartos não são parvos . Sabem que o Benfica com um treinador limpa o campeonato.

Como isto anda, acredito mais em votações aldrabadas ;)

alenker

Nos últimos 2 dias entraram aqui mais 4 infiltrados  :police: :police: :police:

Esbutenado

A insistência em André Almeida como titular absoluto sem dar uma única oportunidade ao Corchia é razão suficiente para despedir esta fraude.

cervi

Esperemos por uma vitoria amanha e depois logo se vê.

Red Eagle_90

Citação de: cervi em 07 de Novembro de 2018, 02:31
Esperemos por uma vitoria amanha e depois logo se vê.
Vê lá é se amanhã quando saíres do banco vais para o campo com uma boa dose de revolta. Tá bom trabalho.

Gigante

Tento sempre evitar comentar no geral nos ultimos anos.. comentei este fim de semana revoltado com esta merda toda que se está a passar! Esta espécie de homem mais o seu patrãozeco estão a destruir todo o renascer do Benfica que estava a acontecer... agora ver que há gente que quer o jesus? Fodasse... internem-me no próprio dia se isso acontecer e ainda houver uma grande quantidade de gente a aplaudir isso! Porque eu não vejo um único jogo com esse monte de merda! Pode ter trazido coisas boas, mas a merda que ele fez abafa todo o lado positivo!

Andris

Citação de: cervi em 07 de Novembro de 2018, 02:31
Esperemos por uma vitoria amanha e depois logo se vê.
Pois, acho que nos vamos ficar pelo esperar...

cervi

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: cervi em 07 de Novembro de 2018, 02:31
Esperemos por uma vitoria amanha e depois logo se vê.
Pois, acho que nos vamos ficar pelo esperar...

O Ajax é uma boa equipa, mas na Holanda o Benfica podia ter empatado ou com um bocado de sorte ganho, mesmo estando mal, a vitoria está ao alcance até porque o Jonas já está disponivel.

ricardofslp

Citação de: cervi em 07 de Novembro de 2018, 02:57
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: cervi em 07 de Novembro de 2018, 02:31
Esperemos por uma vitoria amanha e depois logo se vê.
Pois, acho que nos vamos ficar pelo esperar...

O Ajax é uma boa equipa, mas na Holanda o Benfica podia ter empatado ou com um bocado de sorte ganho, mesmo estando mal, a vitoria está ao alcance até porque o Jonas já está disponivel.

Já estava na Holanda