Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2018, 11:49
Queria era ter um lugar atrás do banco do Benfica para mandar umas mensagens a este professor de educação física durante o jogo...
contra o moreirense os que lá estavam riam-se, conversavam, continuavam-se a rir, antes, depois e durante os golos sofridos...

todos felizes no meio de uma humilhação que quase nada tinha a ver com eles mediante os rostos que mostravam...

se fosses para trás do banco mandar umas caralhadas ao RV eras logo silenciado por um bando de clientes amorfos, com código de barras que até tiveram dois bilhetes para o jogo porque compraram uma camisa do André Almeida e um cachecol na loja do Benfica.

Antes sim mas não mais.

A paciência de muita gente acabou. Já somos muitos que nos estamos a revoltar e já não aguentamos esses conas de sabão a defender o treinador em vez de defender o clube.

E geralmente são uns merdas que só têm garganta... mas ninguém os enfrentava.

Neste momento a paciência esgotou-se e se alguém tentar parar a contestação acredito que infelizmente possa haver violência.

Em Dezembro vou ao Estádio e se para mal dos meus pecados ainda tivermos este mono no Banco vou insultar non stop ate do meu habitual piso 3 ele me vai ouvir. Quero lá saber dos meninos do "quem critica não é do Benfica"

Phuket

Citação de: Nrm2018 em 07 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: Nrm2018 em 07 de Novembro de 2018, 11:41
Quero que o Benfica vença hoje mas também quero que o RV seja despedido .
E agora ?
É completamente impossível.
É que se perdermos com o Ajax ficamos arrumados da Champions , se perdermos com o Tondela ficamos arrumados do campeonato .
Vai ser preciso abdicar de uma competição para esta fraude ser despedida
Que puta de gestão danosa
Vamos ver se não sai apenas se perdermos os 2 jogos, ou se perdermos hoje e empatarmos no domingo!

É isso que temo!
Temo 2 coisas: 1. Sair já com o Benfica numa situação complicada no campeonato (convém notar que temos uma segunda volta muito difícil); 2. Que o Vieira aposte num treinador de transição até ao Natal (essa merda deu sempre mau resultado).

Thorondor

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: LMAB em 07 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2018, 11:49
Queria era ter um lugar atrás do banco do Benfica para mandar umas mensagens a este professor de educação física durante o jogo...
contra o moreirense os que lá estavam riam-se, conversavam, continuavam-se a rir, antes, depois e durante os golos sofridos...

todos felizes no meio de uma humilhação que quase nada tinha a ver com eles mediante os rostos que mostravam...

se fosses para trás do banco mandar umas caralhadas ao RV eras logo silenciado por um bando de clientes amorfos, com código de barras que até tiveram dois bilhetes para o jogo porque compraram uma camisa do André Almeida e um cachecol na loja do Benfica.

Nem a mãe do A. Almeida tem camisolas com o nome dele... PORTANTO TÁ CALADO E CALA-TE!
tás a ver como falas do que não sabes???

ela tem várias, muitas até... porque mais ninguém as quer.

só que depois diz que as vai guardar e escreve em cima do nome dele com uma BIC cristal preta Nelson Semedo.

https://www.youtube.com/watch?v=rL_P2aP-uzI

Ricardo Maia

Citação de: Nrm2018 em 07 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: Nrm2018 em 07 de Novembro de 2018, 11:41
Quero que o Benfica vença hoje mas também quero que o RV seja despedido .
E agora ?
É completamente impossível.
É que se perdermos com o Ajax ficamos arrumados da Champions , se perdermos com o Tondela ficamos arrumados do campeonato .
Vai ser preciso abdicar de uma competição para esta fraude ser despedida
Que puta de gestão danosa
E se perdermos com o Ajax ainda vao deliberar se o despedem   ;D
Acho que nem assim o despedem,LFV no seu melhor. Quando perderem tudo,sera despedido.

MadMax 1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: MadMax 1904 em 07 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: sagan1976 em 06 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2018, 17:04
Está um dia chuvoso,
Janto bacalhau com alho,
O nosso futebol é jocoso,
Rui Vitoria no crl
Falas muito de barriga cheia
Nesse estilo de rima cruzada
Não entendes a dimensão europeia
O que tu queres são pedras da calçada

Que se foda a hipotenusa
e a soma dos quadrados dos catetos
Gostava de estar com tusa
mas com o Bombo e Vieira acabamos sempre rotos

Gostava de ter o meu Benfica de volta
Aquele que todos temiam em Portugal e na Europa
Os medíocres usam a revolta
os Heróis, o saber e a conquista.




estava a cagar de joelhos
para não sujar a casaca
veio uma rabanada de vento
bati com os colhões na caca

Escusas de mudar de assunto
porque nada mais importa
Só quero que o meu Benfica
saia da cepa torta

blog benficaatemorrer

Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2018, 11:49
Queria era ter um lugar atrás do banco do Benfica para mandar umas mensagens a este professor de educação física durante o jogo...
contra o moreirense os que lá estavam riam-se, conversavam, continuavam-se a rir, antes, depois e durante os golos sofridos...

todos felizes no meio de uma humilhação que quase nada tinha a ver com eles mediante os rostos que mostravam...

se fosses para trás do banco mandar umas caralhadas ao RV eras logo silenciado por um bando de clientes amorfos, com código de barras que até tiveram dois bilhetes para o jogo porque compraram uma camisa do André Almeida e um cachecol na loja do Benfica.

Antes sim mas não mais.

A paciência de muita gente acabou. Já somos muitos que nos estamos a revoltar e já não aguentamos esses conas de sabão a defender o treinador em vez de defender o clube.

E geralmente são uns merdas que só têm garganta... mas ninguém os enfrentava.

Neste momento a paciência esgotou-se e se alguém tentar parar a contestação acredito que infelizmente possa haver violência.

Em Dezembro vou ao Estádio e se para mal dos meus pecados ainda tivermos este mono no Banco vou insultar non stop ate do meu habitual piso 3 ele me vai ouvir. Quero lá saber dos meninos do "quem critica não é do Benfica"
vai ver as imagens do jogo com o moreirense de cada vez que filmavam o nosso banco e vê as pessoas que lá estão e as suas expressões....

Baron_Davis


Semper_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:59
Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: Semper_SLB em 07 de Novembro de 2018, 11:49
Queria era ter um lugar atrás do banco do Benfica para mandar umas mensagens a este professor de educação física durante o jogo...
contra o moreirense os que lá estavam riam-se, conversavam, continuavam-se a rir, antes, depois e durante os golos sofridos...

todos felizes no meio de uma humilhação que quase nada tinha a ver com eles mediante os rostos que mostravam...

se fosses para trás do banco mandar umas caralhadas ao RV eras logo silenciado por um bando de clientes amorfos, com código de barras que até tiveram dois bilhetes para o jogo porque compraram uma camisa do André Almeida e um cachecol na loja do Benfica.

Antes sim mas não mais.

A paciência de muita gente acabou. Já somos muitos que nos estamos a revoltar e já não aguentamos esses conas de sabão a defender o treinador em vez de defender o clube.

E geralmente são uns merdas que só têm garganta... mas ninguém os enfrentava.

Neste momento a paciência esgotou-se e se alguém tentar parar a contestação acredito que infelizmente possa haver violência.

Em Dezembro vou ao Estádio e se para mal dos meus pecados ainda tivermos este mono no Banco vou insultar non stop ate do meu habitual piso 3 ele me vai ouvir. Quero lá saber dos meninos do "quem critica não é do Benfica"
vai ver as imagens do jogo com o moreirense de cada vez que filmavam o nosso banco e vê as pessoas que lá estão e as suas expressões....

Sim eu sei... os adeptos pipoca. Esses merecem também um boa contestação hoje...

Devem ser escolhidos a dedo pela direção.

ARRG

Se precisares de mais revolta diz, eu tenho muita.


Phuket

Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2018, 11:59

Isto é que é de valor!

Uma vénia para este grande Benfiquista!  :bow2:

PS:Se hoje pudesse ir ao jogo, levava um lençol branco de casa, para se ver melhor ao longe.

LMAB

Poesia é pra gente lerda
É mesmo so para aparvalhar
Ou param com essa merda
Ou tenho mesmo de me irritar.

GoloDeLetra


Monstro_SLB


_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: _Xebola_ em 07 de Novembro de 2018, 11:51
Já se pode comentar sem rimas?
picava-te bem picadinha
juntava azeite e alho
vens para aqui armado em vitor espadinha
o LFV manda-te pró crl.

Picadinho não quero ser
Ficava cheio de bolor
Quero o Benfica a Vencer
E o blog a moderador!