Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: Livrinhos em 07 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: JustMe em 07 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:04
O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.

Sondado quando? Se foi no passado, isso já se sabia. Se foi recentemente, é estranho à luz das notícias dos últimos dias.

Foi uma notícia que o paslb viu no internet explorer, mesmo ao lado de outra que fala no ingresso do jotacão no Spogting.
Tinha muito mais piada se dissesses que tinha sido uma carta enviada pelo William de Carvalho

HeijiHattori

Citação de: tripleking em 07 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: HeijiHattori em 07 de Novembro de 2018, 17:13
Eu ja nem quero saber quem sera o proximo treinador. So quero ver este gajo bem longe.
Ja estou quase nessa tambem lol
Ja agora, se fosse eu a escolher, tentava o Paulo Fonseca.

tripleking

Citação de: HeijiHattori em 07 de Novembro de 2018, 17:17
Citação de: tripleking em 07 de Novembro de 2018, 17:16
Citação de: HeijiHattori em 07 de Novembro de 2018, 17:13
Eu ja nem quero saber quem sera o proximo treinador. So quero ver este gajo bem longe.
Ja estou quase nessa tambem lol
Ja agora, se fosse eu a escolher, tentava o Paulo Fonseca.
estamos de acordo em tudo portanto  :metal:

rppc

Citação de: CarlosD em 07 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Não querem o JJ no Benfica por uma questão de dignidade mas querem o Vitó...

O JJ é uma merda de pessoa mas nunca desrespeitou a instituição Benfica, apenas a direção (e isto é discutível porque as circunstâncias exatas da ida dele para o Sporting não são claras) e o RV. Já o Vitó destilava ódio contra o Benfica em todas as conferências de imprensa, é só o treinador do Porto mais nojento de que tenho memória.

Porra... o JJ desrespeitava a instituição Benfica enquanto treinador do Benfica!

Ter atitudes arrogantes não é a mesma coisa que insultar semanalmente o Benfica e os benfiquistas.

LaMotta

No dia em que o Benfica não conseguir ir buscar um treinador ao Shakhtar é porque alguma coisa vai mal

piratas15

Põe os olhos no Renato Paiva , que treinador do caralho ! Os putos jogam á bola tem precessos defensivos e construção de jogo bem defenidos ...e outra coisa importante , No flash interviu fala de futebol não se põe a a dourar a pilula com palavras de merda como " revoltas" " chefes de familia " e o caralho que te foda ....cuidado que os porkos querem o Renato para ir treinar aequipa B deles , cuidado senhor Vieira.

Ghost.Of.Red

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 17:19
No dia em que o Benfica não conseguir ir buscar um treinador ao Shakhtar é porque alguma coisa vai mal

Onde aterraste a nave?

LaMotta

Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 17:19
Citação de: CarlosD em 07 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Não querem o JJ no Benfica por uma questão de dignidade mas querem o Vitó...

O JJ é uma merda de pessoa mas nunca desrespeitou a instituição Benfica, apenas a direção (e isto é discutível porque as circunstâncias exatas da ida dele para o Sporting não são claras) e o RV. Já o Vitó destilava ódio contra o Benfica em todas as conferências de imprensa, é só o treinador do Porto mais nojento de que tenho memória.

Porra... o JJ desrespeitava a instituição Benfica enquanto treinador do Benfica!

Ter atitudes arrogantes não é a mesma coisa que insultar semanalmente o Benfica e os benfiquistas.
Empurrar o sheu é insultar os benfiquistas e o Benfica

Cor_rubrum

Eu também não escolheria o VP.
Tem ainda muito que provar e de facto o que disse sobre o Benfica quando estava no Porto não pode ser ignorado.

Paulo Fonseca seria o meu preferido, mas isso é uma competência estratosférica que não cabe nos gabinetes da Luz.

zefo

Hoje é ganhar ter um postura humilde e iniciar a verdadeira Reconquista contra tudo e todos.


Napster03

Paulo Fonseca tambem era o meu escolhido.

Mas aceito sem qualquer tipo de rancor JJ ou VP. Seja quem for que vier tera' o meu apoio ate' se demonstrar uma escolha errada. Tal como aconteceu com RV.

Mas RV tem de sair e ja'. Nao podemos andar a brincar ao jogo das cadeiras com treinadores.

Chairman

Citação de: zefo em 07 de Novembro de 2018, 17:20
Hoje é ganhar ter um postura humilde e iniciar a verdadeira Reconquista contra tudo e todos.
Sim, principalmente contra ele próprio


LaMotta

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2018, 17:20
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 17:19
No dia em que o Benfica não conseguir ir buscar um treinador ao Shakhtar é porque alguma coisa vai mal

Onde aterraste a nave?
Que nave ?
Epa , tens noção do estado em que se encontra o Shakhtar ? Nem no próprio estádio pode jogar , longe dos seus adeptos a viverem num clima de guerra e sem dinheiro para mandar cantar um cego
O pf só não vinha para o Benfica se não quisesse ou neste caso porque o Vieira não quer , não são questões monetárias que o impedem