Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Scarto em 07 de Novembro de 2018, 19:02
Fdx cagou completamente Zivkovic,Félix,Corchia,Conti na bancada para não falar de Ferreyra.

Almeida , Salvio, Cervi e só não está o Pizzi por que sabe lá Deus.

Rua fdx,e demais.

Basicamente manda os titulares para a bancada. Que estratega, um sonho de treinador.

Baron_Davis

jogadores com IQ acima da média são um problema para este mediocre

é insustentável esta merda

RUA

nuno16577

Citação de: Aslio em 07 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2018, 18:58
Tirou o Pizzi em Amsterdão, foi o que se viu.

Tirou o Pizzi no Jamor, foi o que se viu.

Tirou o Pizzi na Luz com o Moreirense, foi o que se viu.

Este burro não percebe que não é tirando o Pizzi que resolve o problema, so o agrava.
Eu continuo com a minha: Pizzi a interior direito, no lugar do Salvio.
E Rafa/Zivkovic à esquerda.
E Ferreyra e Jonas na frente!

areal


Tipet

Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:21
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: giiin em 05 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:10
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 11:24
Vamos la tentar por uns pontos nos i.

1) Leo Jardim nao quer vir para o Tugão
2) MS , e PF são impossíveis neste momento.
3) Abel custa mt dinheiro a sair do Braga.
4) LFV nao contrata estrangeiros.

Quem sobra? digam-me honestamente quem é que queriam no Benfica ? Pepa?? por amor de deus que provou ele , se dizem que o Abel ta verde o pepa então esta verdissimo.

5) JJ tem umas clausulas que permitem vir mais cedo para PT mas tem que ser apenas em Janeiro .

6)Nao podemos andar 2 meses com este "pote" a treinar a equipa ainda para mais um gaijo que esta para la de despedido .

7) o Lage devia de segurar as pontas nestes 2 próximos meses.

É isto .

Vítor Pereira e Rui Jorge. E se é para dar 5M/ano ao JJ então a cláusula do Abel é barata.

LFV não contrata estrangeiros mas contratou Trap, Camacho, Koeman e Quique. 5M/ano se calhar dava para o Wenger, que encaixa que nem uma luva no projecto da formação que se tornou a obsessão do Vieira.
O Vitor Pereira está a ganhar balúrdios na China amigo.

E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.

O Vitor Pereira percebe muito de futebol. Contra o Jesus dava-lhe banhos tácticos. As equipas dele simplesmente não dão hipótese aos adversários de ter bola.

Dito isto, temos um treinador cuja noção de futebol é um misto de atletismo com terapia de grupo.

Sim, o VP seria um enorme upgrade.

Sp se disse que o cerrebro tactico do villas boas era o vitor pereira. Mas dp ponhome a pensar se n seria como o ivic e o artur jorge nos anos 90. E o futebol do porto do vitor pereira era medonho.. se ag se queixam do vitoria com o vitor pereira nao sera diferente.

É que não é comparável sequer. O Porto do VP era exemplar em termos de organização. Era uma equipa com cabeça, tronco e membros, com ideias de jogo bem marcadas. Era uma equipa de pouco risco e não era espectacular, nisso posso concordar, mas como colectivo era incomparavelmente melhor que este Benfica. Uma coisa é não se gostar do estilo do VP (o que eu aceito), outra é comparar a qualidade com a anarquia do futebol do RV.

Mas era a isso mesmo que me referia. Esteticamente o futebol do v. pereira n e' nada de outro mundo. Na organizacao obviamente n tem nada a ver com o vitoria.

Vermelho Infinito

Citação de: ricardofslp em 07 de Novembro de 2018, 18:56
1 - Quero ver quem vai construir neste 11!!
2 - aposto que viste que não ganhamos com o Rafa na equipa nos últimos jogos... Como tal, apesar de ser o que estava a jogar melhor, aposto que o tiraste porque estava a dar azar

Fácil... é o jonas, com o salvio e cervi lá na frente  ::)










Agora a sério, o roy hogwarts deve tar a concorrer ao bidao de ouro dos "coachs"... É impossível tanta incompetência

policeMAN

eu acho que é o Vieira que escolhe os 11

Ok.
Ok.
Ok.
Ok.

MrKafafi

Aposto já substituições.

Ao intervalo sai Almeida, Salvio recua para lateral direito, entra Pizzi.

Aos 65 tira Gabriel e coloca Rafa/Seferovic/Castillo.

Aos 80 tira Gedson e coloca Seferovic/Castillo

Mika21PA


Fake Blood


Luisslb56

Seja digno, Rui. Tenha algum amor próprio. Sair arrastado que nem um imberbe bêbedo numa discoteca.

Dr.Lecter

Insuportável. Quase tudo o que é jogador com QI está fora.

xiribiti


nuno16577

É de treinador que lança jovens, o Felix faz uma assistência para golo, e a seguir como prémio vai para a bancada, um jumento nao faria pior!

RuiLeca

Anda completamente perdido, isto hoje tem que terminar.