Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Há gajos que ainda fds jogam melhor.

Transformer

Não aguento mais isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

miniMilk

tripiatrik

tripleking

O Pizzi contextualizado pode ser um belissimo jogador de equipa....se jogar á direita e nao a 8....é a minha opiniao..voces batem demasiado no Pizzi quando eu acho que a culpa dele nao estar tao bem nao é dele

JRCosta

Um triste a quem saiu o euromilhões. 3 anos depois, a equipa tem 0 de jogo colectivo, 0 de bolas paradas, não se nota uma situação de jogo ensaiada colectivamente. É a maior trampa de futebol a que tive o desprazer de assistir no Benfica. Atirem este gajo para alvalidl, por favor.

Gondoriz

E no final do jogo em vez de meia duzia de pessoas na rotunda não vãonumas 80? Já dava para fazer um barulhito.

kadelao

Tipet

Félix na bancada a pensar: "de facto tenho muito a aprender com o Seferovic..."

Oscor78

O Derrotas na CI final de jogo:
*disc loading*
*disc loading*
*disc loading*
"Estamos no bom caminnho, houve um grande sentimento de revolta por parte dos meus jogadores que sao bons filhos, irmaos, pais e chefes de familia. E relembrar que ha vida para alem da champions. Ta tudo, boa noite e bom trabalho"
Isso com cara de sonso

Get ready guys

Tipet

Mais uma bela qualificação para a liga Europa

alsohugo

nikas

Estou a apanhar sida aos poucos a ver isto.

Que NOJO.

33-5-25

"Nem o pai morre, nem a gente almoça...."