Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Ele já nem sabe o que diz. Já nem faz sentido nem lógica.

Penoso.

MBACANO

A culpa de ele ainda cá estar nem é dele...

Iron Mask

Thorondor

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:34
outra coisa , eu não sou ingrato , não esqueço quem me deu o tri e o tetra.
rui vitoria , merece me todo o respeito e gratidão , não é por já não o achar o treinador certo para o BENFICA que me vão ver a insulta lo e a rebaixa lo...além de ser um homem correto , deu nos 2 campenatos , 1 supertaça , uma taça e portugal e da liga , e uma boa campanha europeia...além de ter apostado em jovem que nos fizeram encaixar imenso dinheiro...guedes , renato...
obrigado por tudo mister , mas agora o presidente , tem e deve alterar o treinador...se possivel para melhor...

Ele caga na cabeça de todos os benfiquistas cada vez que abre a boca. Isso é respeito?

nuno16577

Citação de: tripleking em 07 de Novembro de 2018, 22:34
Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:34
Rui Vitória pôs o lugar à disposição,  se o Vieira aceita é que...........
Ninguem na verdade sabe isso
Sabe, sabe.

cacetadas

Olha o 0 a dizer que não és competente. Esta aos olhos de todos.

andereberna

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:34
Rui Vitória pôs o lugar à disposição,  se o Vieira aceita é que...........

O discurso não revela nada nada disso

RedEagleNN

É assustador ver a calma do bicho. Está completamente colado ao lugar e a se cagar para tudo o que possa acontecer.

Nunca pensei que chegasse a este ponto, sempre me pareceu bom tipo, sem ironia. Vai acabar por levar na puta da boca de algum algum adepto, dos milhões que já somos, todos desesperados. E não vou ter pena.

SLBRulez

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 22:35
Digo isto sem qualquer tipo de dúvidas e problemas : jogávamos melhor futebol com o Quique Flores
O Quique ainda tinha uma ideia de jogo, este tem 0.

Flavius

Vulcan

"Se nao ganharmos ao ajax ele sai de certeza"
:rir:

Ulrich Haberland

A competencia nao se perde num momento.

Pois nao, tens toda a razão. Tu nunca a tiveste!

HJDK

5 jogos sem vencer em casa na Champions: pior registo de sempre de uma equipa portuguesa na prova.

:tocha:

Clau_21

Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2018, 22:33
Citação de: Clau_21 em 07 de Novembro de 2018, 22:29
Estás como queres né?

A ganhar do bom e do belo. Agarrado ao tacho. Ai não, tão bom. O Benfica que se foda.
Fica atenta, a qualquer momento o presidente da casa do Benfica de Famalicão dará noticias  :D
Infelizmente, não acredito. Ainda não é hoje.