Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

eusouopiruka

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:56
Citação de: RedWinner em 07 de Novembro de 2018, 22:53
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 22:52
Amanhã já não é treinador do Benfica.
Também me parece.
Se realmente o Arnaldo mandou os adeptos para o crl é a confirmação de que vão embora, penso eu.

Que história é essa?

Diavolo Rosso

Provavelmente cometeria um erro se estivesse com este senhor à minha frente...

Que revolta, que dor na alma...

É demais.

RedWinner

Citação de: Mika21PA em 07 de Novembro de 2018, 22:55
Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2018, 22:54
Aquela informação da RDP sempre se confirma, que pediu a demissão?
Não se confirma.Fake news.

A RDP disse mesmo isso?

Achas que o Rui ia por o seu lugar à disposição?
Não se confirma.Fake news.

kid bengala

Citação de: sardao em 07 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: kid bengala em 07 de Novembro de 2018, 22:48
Ele não se demite porque sabe que é isso que querem.

Ele também não é parvo nenhum nestas coisas. Não chegou onde chegou graças ao seu talento para dar treinos e pelo seu conhecimento de futebol. Chegou porque soube conhecer as pessoas certas e dizer-lhes o que elas gostavam de ouvir.

Ele já percebeu a campanha para o forçar a demitir-se. O "só sai se quiser", a chamada que surge do nada, a conversa sobre o Jesus regressar sem desmentido, faz parte da estratégia para ele se sentir o mais rebaixado, humilhado e ofendido possível para dizer "já chega" e pedir a demissão.

Mas estão enganados com ele, se pensam que vai quebrar. Ele está-se cagando para tudo o resto, o que importa é ele aparecer ao final do mês. Faz-se de desentendido como se não se passasse nada, e assim vai continuar até lhe passarem o cheque com tudo a que tem direito ou o contrato acabar.
E é muito bem feito para as pessoas que não têm tomates para serem frontais. Quem se lixe como sempre é o Benfica que fica posto de lado
Definitivamente. Isto é culpa de um burro, para não lhe chamar mais, que só contrata amigos, que foi buscar este parceiro, renovou-lhe contrato, e pelo caminho, andou sempre a lamber-lhe os tomates como se fosse algum treinador de jeito, comprometendo-se com ele de tal maneira publicamente, que agora não o pode despedir, porque vai sair sempre por baixo publicamente.

Isto é uma guerra de bosta entre dois medíocres, que só vai prejudicar o Benfica, e vai continuar  até a contestação se virar claramente para o Vieira. E conhecendo as duas personagens, ainda vai durar muito tempo, e a época vai ser sacrificada à conta disto.

Star

Citação de: Roting em 07 de Novembro de 2018, 22:56
Citação de: Star em 07 de Novembro de 2018, 22:55
Felix da bancada a titular e de titular de novo para a bancada. Só ao alcance de um genio.

Krovinovic não joga à 9 meses e vai para o banco num jogo que decide a champions.

Curiosamente a epoca passada nao foi inscrito com a desculpa que estava lesionado na altura das inscricoes (e ficou bom lá para Setembro/outubro se bem me lembro). Esta epoca é inscrito quando se sabia que só la para Dezembro é que está a carburar, quando ja estivermos fora da competicao.

10 anos à frente.

ravie

Vamos ter que continuar a levar com este indivíduo e os amiguinhos à frente do nosso Benfica??
Fodasse

LMAB

Ai o stôr Arnaldo fez isso? Vai já chamado ao conselho directivo.

4x4x2


pedrompcosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2018, 22:48
Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Novembro de 2018, 22:45
Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 22:43
Vai ficar.

É uma lapa. Vai ficar e vai nos foder tudo ja este mes.

é uma pessoa asquerosa
Não acredito que fique.
Não? nao acabaste de o ouvir? KKKK
O que ele diz vale zero.....queira o Presimente ser competente e sai ainda hoje

:2funny: :2funny: :2funny:

slb1985

Citação de: nuno16577 em 07 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: LFO em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Não vai demitir um treinador a 3 dias de um jogo para o campeonato. Vão dormir e bons sonhos com a demissão dele.
Desta vez acho que sim.
Espero bem que sim, prefiro o pino no banco a ter este gajo mais tempo lá

Cor_rubrum

Muita revolta e muita crença.
Futebol= zero.
Digam-me como é possível este gajo estar no 4º ano no nosso clube?
Eu acho que as coisas só se vão começar a saber quando jogadores como o Ferreyra e o Zivkovik sairem para outros clubes e resolverem partilhar as suas memórias dos treinos do professor.
Não há evidência de treino nenhum!
Os jogadores estão em auto-gestão !
É bombo até à exaustão!

Hoje o gajo esteve quase a ganhar no último segundo sem saber ler nem escrever.
Realmente é deprimente e começa a ser doentio falar disto ou vir cá ao forum.
O Benfica só consegue sobreviver ao Vieira se este for preso ou tiver uma doença incapacitante, convençam-se disso.
E Já agora e mais uma vez: O Rui Costa que vá para aquele sítio que todos nós sabemos!

Gonçalo Santos

Este trolha vir falar de competência é de rachar cabeças.

Não tem um pingo de vergonha na puta da cara.

Chairman

2020 está um dia mais próximo, é o que vale.

LX

Irá continuar independente do que acontecer, é um capricho do grande líder, os interesses do Benfica são irrelevantes.

steve

Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2018, 22:57
Com ele ao leme, estamos em morte lenta. É um quisto, quanto mais rápido for removido melhor. Urge correr com este banana, nem que seja à pedrada. Chega.

É mais um tumor