Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrKafafi

Não estou a estabelecer comparações, é mesmo para confirmar.

O JJ alguma vez se virou aos benfiquistas enquanto treinador do Benfica (por causa de assobios ou o que quer que seja) ? O Raul Jose alguma vez nos mandou passear ?

El Flaco


slbenfica_croft

Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2018, 00:10
Outra coisa engraçada. Já são duas conferências de imprensa que ele só responde a 3 perguntas.
convinha que as perguntas dificeis fossem uma constante.

capelada

Citação de: tmsdiogo em 07 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: r_pereira79 em 07 de Novembro de 2018, 23:52
vi o jogo no 3º anel,por sinal de onde apareceram a maior parte dos lenços brancos,ao meu lado ia a descer um homem que chamou de tudo a uma mulher por esta estar a acenar com o lenço branco,para além dos nomes que lhe chamou,das várias vezes que disse para guardar o lenço no bolso ainda disse bem alto "adeptos de merda que só apoiam quando ganham". Eu por respeito ao senhor idoso resolvi voltar a colocar os fones e nem sequer argumentar,porque já sei onde aquilo ia dar
Eu vi uma agressão na Sagres Piso 0 a um adepto que levou um lenço branco. Isto já não é o Benfica.

O Benfica é o que fazem dele. Pinto da Costa fez dos portistas veículos do ódio, Bruno de Carvalho igual, Vieira semelhante. A diferença é que se Pinto da Costa e Bruno de Carvalho incentivaram sobretudo o ódio aos inimigos externos, Vieira trabalhou contra os inimigos internos (da direção).

Esse gajo da agressão pensa exatamente o mesmo do que tu, "isto já não é o Benfica", quando vê os lenços a serem brandidos. Mas pensa errado, porque a sua memória foi toldada por anos de lavagem cerebral. No fundo, ele é apenas um vítima, incapaz de encarar a dura realidade.

Todos os dias a direção de Vieira & Ca. trabalha sobre este objetivo principal, sempre presente, de como manipular os benfiquistas. Fá-lo porque não é benfiquista e fá-lo porque é o pior presidente que tivemos na história, entenda-se, aquele que mais cuspiu nos próprios adeptos, aquele que mais desonrou os nossos valores e história, para além de méritos financeiros ou desportivos. Por mais homenagens que tenha feito, por mais casas que tenha construído, nada justifica a mesquinhez, nada pode suportar a propaganda, tudo dispensava a manipulação constante, nunca antes dele se tinha ouvido que não se podia ganhar sempre, que os benfiquistas estavam mal habituados.

Vale foi apanhado a roubar 4 M (e talvez mais por descobrir) do clube, Vieira sabe quem tem os seus segredos e sabe quem são os seus inimigos. Nós. Tu, eu, nós todos, oposição ou vieiristas, todos somos ameaças. Todos temos o poder de causar discórdia neste absolutismo seixalense. Porque a ideia maior de servir o Benfica continua presente em todas as nossas mentes, porque é dessa ideia que ele explora e se serve, é essa ideia a maior arma contra o regime, o ideal maior, sua maior ameaça.

RucaSLB24

Citação de: Zimmerman em 08 de Novembro de 2018, 00:08
Pelo menos muda a puta da gravata caralho!

Se essa merda resultar o Benfica não vai ter orçamento para tantas gravatas....a juntar ao do gasóleo para rotundas e garrafas de água....

Aka

Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 00:10O Raul Jose alguma vez nos mandou passear ?

Só se for de Porsche. É um porreiro.

Baron_Davis

eliminados da champs com dois jogos por jogar

mais uma medalha para o mediocre

Geovanni95

Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 00:08
Até o Raúl José tem mais dignidade que o Arnaldo.

E que o Rui Vitória tmb...

O Arnaldo faz-me lembrar isto:

SonicYouth

Nunca na vida, mesmo depois da época em que perdemos tudo "no fim", me senti tão desligado e "apático" com o futebol do Benfica.

Fdx...


Anti-Corruptos

Ainda não foi posto a andar esta fraude????

Abreu-jp

Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 00:10
Não estou a estabelecer comparações, é mesmo para confirmar.

O JJ alguma vez se virou aos benfiquistas enquanto treinador do Benfica (por causa de assobios ou o que quer que seja) ? O Raul Jose alguma vez nos mandou passear ?
Não. Agrediu o Shéu, o que deveria dar direito a que nem se pusesse a hipótese de voltar.

sbremoved_28408

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Novembro de 2018, 00:08
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 00:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 23:57
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 23:56
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 23:23

Está acabado diziam eles .
Rui Vitória dos ricos  :rir:
Ainda dá para ir ganhar a casa da Juventus
O RV também foi ganhar ao Vicente Calderón. E nas mesmas circunstâncias, sem saber ler nem escrever.
Sim e quase que ia ganhando a casa do Chelsea do Sarri sem querer também
O RV ganhou ao Dortmund do Tuchel sem querer.
Mas estas mesmo a querer colar o RV a um treinador bi campeão europeu ? ;D
Não. Estou a dizer que não é por um resultado isolado que o trabalho do Mou no United passa a ser bom.

Nirvana_87

Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 23:23


Esse, mesmo contra tudo e todos, vai dar a volta à situação.
Mesmo contra os sabotadores internos.
Quando se sabe, sabe-se.

Gajo inteligente. Jogada brilhante do Mourinho. Assim se recupera um balneário, dá o peito ás balas, sabe que vai ser massacrado pela CS mas defende a equipa e demonstra "orgulho" pela exibição dos seus jogadores. Este gajo sabe muito!

Iron Mask

Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 00:10
Não estou a estabelecer comparações, é mesmo para confirmar.

O JJ alguma vez se virou aos benfiquistas enquanto treinador do Benfica (por causa de assobios ou o que quer que seja) ? O Raul Jose alguma vez nos mandou passear ?

O JJ mandou uma nalgada num PSP a defender um adepto. Foi estúpido mas que o fez..fez.




PabloElMago10

Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 00:06
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Novembro de 2018, 23:58
Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: eusouopiruka em 07 de Novembro de 2018, 23:23


Esse, mesmo contra tudo e todos, vai dar a volta à situação.
Mesmo contra os sabotadores internos.
Quando se sabe, sabe-se.

Sabotadores internos  :rir:

Esse que aproveite bem hoje, que vitórias como essa têm sido cada vez mais raras na carreira dele.

Sim, sabotadores internos, parece a nossa direcção.
E parece que um dos sabotadores, Pogba, resolveu deixar de ser um rapazinho e começar a jogar à bola.

Mas alguém joga à bola no United? Eu cada vez que vejo um jogo deles, aquilo é bombo para o Fellaini, ou para o Lukaku.

Com o Mourinho a culpa é sempre dos jogadores. No Real também lhe queriam fazer a cama, depois no Chelsea também, agora no United também lhe querem fazer... a conversa é sempre a mesma. Se por onde passa, os jogadores o querem sempre foder, então se calhar algum problema ele deve ter, não sei.