Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lmalves

Ainda há quem acredite nessas tretas? Eu sei que o desespero é muito, mas não se iludam.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 08 de Novembro de 2018, 14:11
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 14:06
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2018, 13:25
Imaginemos que a bola no fim la nao tem entrado, e a nossa ontem entrava, tudo era diferente, o futebol por vezes também é isto, a bola que entra ou nao

Bem sei que neste caso, em relaçao ao treinador, pouco relevo tem



Esse argumento é uma merda. Em todos os jogos que uma equipa não ganha (a menos que seja selvaticamente violada) há aquelas bolas de golo que podiam mudar o resultado.
O Benfica sempre que esteve a perder ou empatado com o anterior treinador...ou virava o jogo ou, quando perdia, coleccionava bolas atrás de bolas desperdiçadas de forma clamorosa. Uma equipa grande quando perde pontos inevitavelmente tem de fracassar muito na finalização.

Com Rui Vitória não vejo nada disso. Vejo "Ai se aquele lance entrasse" porque é mesmo o único. Somos capazes de passar 30 minutos a coçar a micose no tomatal e ter apenas uma oportunidade de golo. E isso é falta de trabalho e competência. Não é "azar".

Não é bem assim, mas como estamos numa de vale tudo ninguém diz nada.

Não é bem assim?
;D
Relembra lá o jogo do campeonato Benfica 1-2 Porto, em que eles são campeões na Luz. O Nico Gaitán manda uma bola ao poste no último remate do jogo.
Se entrasse...o Porto não era campeão na Luz. Não entrou...vergonha histórica. Foi um momento também.

Para a Taça, no 1-3...também tivemos duas chances clara para fazer o 1-0...muito antes do golo do Moutinho. Se entram...éramos os maiores. Não entraram, humilhação histórica.
No Kelvin, nem preciso de lembrar a defesa monstruosa do Hélton aos 80 minutos a livre do Cardozo. Éramos só, campeões no Dragão.

E na final do Euro 2016, o remate do Gignac ao poste aos 90 minutos? Onde estaria agora a lenda do Éder? Era mas é a história do triste fadinho da vitória moral do tuguinha. Em vez da Taça.

Mas o futebol não vive da merda dos Ses. O futebol é o resultado final. E o resultado final com Rui Vitória têm sido melões uns atrás dos outros. E com péssimo futebol.

Schuldiner

Sou masoquista, gosto de esfregar pólvora nas minhas feridas.

CitaçãoNão faz sentido dizer o quer que seja sobre esse penálti depois deste resultado», disse o técnico português na ressaca da pesada derrota (1-6) com os inglesas na Liga dos Campeões.



«Perdemos porque a equipa do City está noutro nível muito acima do nosso. Nem sequer estivemos perto de lutar por uma vitória. A minha equipa não esteve bem, não mostrou coragem», acrescentou, antes de resumir o que correu mal para a equipa ucraniana:



- Pior do que sofrer seis golos é mostrar medo pelo adversário. E o nosso principal problema foi mostrar medo, falta de coragem. Por isso, não construímos o jogo como queríamos.



Sobre as contas do grupo: «Ainda temos possibilidades de passar. Temos de vencer os próximos dois jogos e esperar pelos resultados certos nos outros jogos. Vai ser difícil, mas temos de tentar.»

_JonasThern_

Citação de: Génio da Luz em 08 de Novembro de 2018, 14:13
Ha uma pessoa que pergunta la:

" Fonte ? "

Eles respondem:

" Fonte da telha "



FOI GOZO DA PARTE DELES.

Cambada de otários.

mMateus

Nos comentários desse post do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" ...  :disgust: :ashamed:


AG

Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2018, 14:13
E já agora, mas que treinador é que aceita sentar-se no banco com uma rescisão assinada? Pensem lá um bocadinho.
O Gordo Infornicável, como se tem visto.

Já aconteceu uma situação semelhante no Porto com o Ivic, em 94. Até ganhou os seus dois últimos jogos como treinador, mas já tinha a saída acordada para ser «consultor da UEFA».

Prefiro no entanto esperar para ver, rezando para que tal seja verdade. A situação está mais que insustentável para todos.

Shoky

Os próprios já admitiram que é fonte da telha. Piadinha para obterem likes? Sei lá.
Patético.

Cor_rubrum

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 14:11
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Novembro de 2018, 14:09
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 14:06
Citação de: BaTi em 08 de Novembro de 2018, 13:40
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Facebook do Ontem vi-te no estádio da luz

Hummmmm.. alguem conhece bem estes tipos?

Não conheço mas parecem-me uns aldraboes. Rescinde e ainda vai para o banco. Acredita quem quer.
Se calhar comprometeu-se a sair se não ganhasse em Tondela...


Opah isto só tem uma direcção... A sair tem que ser negociado com a direcção. Tem que ser a direcção a dar o primeiro passo. Ele não se vai comprometer a nada. Acordem para a vida pessoal.

Desculpa mas talvez não estejas a ver bem a coisa.
O LFV pode ter ido ter com ele e ter-lhe dito:
"Como é meu amigo? Eu já não vou segurar mais os Índios (NN)".
Então o Vitória, que é burro em termos fuebolísticos mas ainda tem algum instinto e amor ao dinheiro, ter-lhe-á dito: "se não ganhar em Tondela, falamos de novo",  adiando o problema que é coisa que ele faz na perfeição. Criar, ampliar e adiar problemas é com ele.

lPhoenix

A lavagem cerebral continua na comunicação social.

Está a pedir o apoio dos adeptos aos jogadores quando esse apoio nunca esteve em causa.
Estão a adorar a permanência de RV e a corrida aos sites e jornais à procura de notícias sobre a saída de RV.


blog benficaatemorrer

metam uma coisa na cabeça...

o RV só sai do comando técnico do Benfica quando eu for moderador.

agora lidem e façam pressão em vocês sabem quem...

eusouopiruka

Estes tipos não sabem que esta situação mexe com as emoções das pessoas? Que palhaços.

GGG

Citação de: JohnyBoy em 08 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: BaTi em 08 de Novembro de 2018, 13:40
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Facebook do Ontem vi-te no estádio da luz

Hummmmm.. alguem conhece bem estes tipos?

Crediveis!! Enormes Benfiquistas! Odeiam o ditador.
A garrafa de champanhe já saiu tanta vez do frigorífico que já perdeu o gás.

Desculpem lá, mas que sentido é que isso faz? Um treinador que se tem mantido como se nada se passasse e agora ia assinar uma rescisão antes de um jogo que lhe pode valer uma esponja sobre tudo o que se tem passado ate aqui?

Sim porque se ganharmos no domingo e com a pausa seguinte para as selecções, as coisas acalmam e o povo quase que se esquece da miseria que tem sido a epoca.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 14:19
metam uma coisa na cabeça...

o RV só sai do comando técnico do Benfica quando eu for moderador.

agora lidem e façam pressão em vocês sabem quem...
Metam já o homem a moderador!!

:2funny:

Napster03

Eu ja os achava uns atrasados mentais mas se isto foi mesmo so' para dar gozo entao conseguiram exceder-se.