Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

#439200
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:20
vamos ganhar em tondela com um chouriço e ele acaba por ficar. Sempre se safou quando esteve apertado .
A segunda parte com o Moreirense o que vi foi a equipa a mandar foder o treinador baixinho....

Jamal

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:20
vamos ganhar em tondela com um chouriço e ele acaba por ficar. Sempre se safou quando esteve apertado .
Já nem acredito numa vitória em Tondela.

Redskin

Citação de: Leonzo em 09 de Novembro de 2018, 03:17
Citação de: Redskin em 09 de Novembro de 2018, 03:03
Falei, recentemente, com um jogador do plantel que me confirmou que o balneário está a pegar fogo.
Vamos ver quanto tempo mais dura o treinador...
Eu acho que os jogadores só deram tréguas ontem porque era Europa, mas Domingo vão vingar se do professorzeco com uma derrota humilhante...

Palpita me...

Acho muito estranho o treinador andar a ser espezenhado por grande parte dos adeptos e pela CS e não haver um único jogador a defender o treinador na CS, acho isso um sinal muito forte de como estão as coisas...

Até o badameco do Lopatego ia sendo defendido aqui e ali por este e aquele jogador, aqui é ZERO! Nem uma palavra, nem um recado, zero! Só o Grimaldo, mas claramente a defender os jogadores e não o treinador...
Não sei se farão propositadamente para perder, mas que o ambiente no balneário está terrível fiquei sem dúvidas.

20simao1

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:10
record "Jesus rejeita conversas com Benfica enquanto o clube tiver treinador" :rir:

Jesus, o bom rapaz.

Continua a dica, para demitir-se... mas não vai suceder.

O Jesus e o Vieira nem precisam de empresário para se entenderem.

Mas não é por aí. O Jesus é um bom rapaz, nunca especulou com um clube em que não esteja, não quer voltar a Portugal, e respeita o RV.

biumbs

O Facebook recordou-me que escrevi isto no meu estado há cinco anos.



Continua actual. Neste momento devo ter uns 67 anos no corpo de 29.

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:10
record "Jesus rejeita conversas com Benfica enquanto o clube tiver treinador" :rir:

Jesus, o bom rapaz.

Continua a dica, para demitir-se... mas não vai suceder.

O Jesus e o Vieira nem precisam de empresário para se entenderem.

Mas não é por aí. O Jesus é um bom rapaz, nunca especulou com um clube em que não esteja, não quer voltar a Portugal, e respeita o RV.

Por acaso acho que o Jesus tem levado muitos banhos de humildade nos últimos anos e tem melhorado como pessoa. Ainda no outro dia deu um programa com uma palestra dele antes de um jogo lá nas arábias e o gajo parece ser bom a conduzir um grupo.

20simao1

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:29
Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:10
record "Jesus rejeita conversas com Benfica enquanto o clube tiver treinador" :rir:

Jesus, o bom rapaz.

Continua a dica, para demitir-se... mas não vai suceder.

O Jesus e o Vieira nem precisam de empresário para se entenderem.

Mas não é por aí. O Jesus é um bom rapaz, nunca especulou com um clube em que não esteja, não quer voltar a Portugal, e respeita o RV.

Por acaso acho que o Jesus tem levado muitos banhos de humildade nos últimos anos e tem melhorado como pessoa. Ainda no outro dia deu um programa com uma palestra dele antes de um jogo lá nas arábias e o gajo parece ser bom a conduzir um grupo.

Não será wishful thinking, agora que se fala que ele deve vir? ;D...  Mas ok. não vi.

Mika21PA



Poster que o Rei Sol tem no quarto.

Gonsantos

Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 03:34


Poster que o Rei Sol tem no quarto.

Enquanto for treinador do SLB para mim é o melhor treinador do mundo! Temos que apoiar, para criticar já bastam os dragartos!

(sdds de quando se era banido por chamar bombo ao professor)

supersueca

Há aí um blog supostamente benfiquista a dizer que LFV vai dar um voto de confiança ao Prof. Vitalis. O que eles inventam...

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:29
Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:26
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:22
Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2018, 03:10
record "Jesus rejeita conversas com Benfica enquanto o clube tiver treinador" :rir:

Jesus, o bom rapaz.

Continua a dica, para demitir-se... mas não vai suceder.

O Jesus e o Vieira nem precisam de empresário para se entenderem.

Mas não é por aí. O Jesus é um bom rapaz, nunca especulou com um clube em que não esteja, não quer voltar a Portugal, e respeita o RV.

Por acaso acho que o Jesus tem levado muitos banhos de humildade nos últimos anos e tem melhorado como pessoa. Ainda no outro dia deu um programa com uma palestra dele antes de um jogo lá nas arábias e o gajo parece ser bom a conduzir um grupo.

Não será wishful thinking, agora que se fala que ele deve vir? ;D...  Mas ok. não vi.

Já o achava antes. Houve muitos episódios no sporting em que os jogadores deram sempre a resposta de estar com ele. Acho que se notou naqueles episódios em Chaves e na academia sobretudo. E o próprio respeito dele para com os outros após perder aqueles campeonatos para o RV também mostram alguma mudança nesse sentido. As pessoas mudam e o homem já tem 64 anos, parece que estamos para descobrir em breve se mudou mesmo ou se burro velho não aprende línguas. Pelo menos entrar num campo para querer marcar golos já era uma melhoria.


https://www.youtube.com/watch?v=_qTbp8SQSns

Isso é um excerto , na reportagem que vi tinha mais cenas do trabalho dele lá com os jogadores.

Perth

Citação de: Gonsantos em 09 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 03:34


Poster que o Rei Sol tem no quarto.

Enquanto for treinador do SLB para mim é o melhor treinador do mundo! Temos que apoiar, para criticar já bastam os dragartos!

(sdds de quando se era banido por chamar bombo ao professor)
Temos que apoiar incompetencia e mediocridade? Desde quando?

The_Riggs

Citação de: Perth em 09 de Novembro de 2018, 03:41
Citação de: Gonsantos em 09 de Novembro de 2018, 03:37
Citação de: Mika21PA em 09 de Novembro de 2018, 03:34


Poster que o Rei Sol tem no quarto.

Enquanto for treinador do SLB para mim é o melhor treinador do mundo! Temos que apoiar, para criticar já bastam os dragartos!

(sdds de quando se era banido por chamar bombo ao professor)
Temos que apoiar incompetencia e mediocridade? Desde quando?

O que ele disse não foi isso, o que ele disse é que temos de ser lambe-botas.

Porque isso do " enquanto for treinador do Benfica é o melhor do mundo" é lambe-botismo.

Chuck

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 03:20
vamos ganhar em tondela com um chouriço e ele acaba por ficar. Sempre se safou quando esteve apertado .

Sempre se safou... quando havia resquícios de qualquer coisa. Ou um Jonas, Raúl ou mais recentemente Rafa a safar a coisa. O primeiro está todo roto, o segundo já cá não está e o terceiro, em termos de animosidade, é como se não estivesse.

Vai dar merda outra vez. E outra. E outra.

Gonsantos

Amigos, estava apenas a ser irónico e a fazer uma viagem ao passado não muito longínquo em que malhar neste homem dava direito a uns dias de molho. É bom ver que a contestação tem subido de tom por todo o lado. O que se está a passar é absolutamente surreal e chega a roçar na sabotagem consciente do Benfica.