Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tipet

"BENFICA CAI MAIS UM LUGAR NO RANKING; SPORTING E FC PORTO MANTÊM POSIÇÕES"

Se ignorarmos o ranking temos estado muito bem nas competições europeias. Uma coisa é o ranking outra coisa é a prestação da equipa.

Darko

Citação de: lPhoenix em 09 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Darko em 09 de Novembro de 2018, 11:36
Hoje em dia é fácil manipular massas mas fdx que arde os olhos o que algum pessoal diz.

O mano chega do nada com fontes e aí tudo bem, mas reparo uma inclinação para certos assuntos ligados a LFV, fiquei com areia nos olhos.
Apoiei Vieira em praticamente todas as eleições mas não gosto deste pessoal que trabalha com LFV que decide captar toda a opinião contrária usando qualquer esquema.

O mano chega e acusa o único local na internet onde se pode discutir o Benfica de estar ligado aos dirigentes do Benfica. Pronto o que já tinha reparado ao longe começa a carburar. O mano que tem fontes passadas pelos dirigentes do Benfica afirma algo assim sem poder provar nada. O pessoal que dá tudo para saber o futuro, até fortunas, fica logo contente.

Agora chega aqui e diz que existe uma guerra interna no Benfica, que bom neste momento, deve ajudar imenso a resolver os ataques externos. Mas diz que o forum ou está com dirigentes ou com dissidentes, acusa mais uma vez algo sério, era um ban que ia acabar a fazer likes em blogs.

Ah e tal não faz mal, nós sabemos de onde ele vem. Pois não faz mal utilizarem o forum para vir passar informação interna e comentar assuntos seletivos que fortalecem a direcção. Ao mesmo tempo que afirmam que o próprio forum anda ao serviço de alguém. Mais uma vez o pessoal fica todo contente.

O forum fecha e vão buscar fontes naqueles locais de internet onde pessoal comenta como as caixas de comentários do record, onde não há conversas construtivas.
User que vendem a casa para poder saber o futuro e depois vivem debaixo da ponte sabendo que o seu futuro era viver como sem abrigo.

O mano pega num assunto de outra thread e vem comunicar a sua despedida no tópico do RV que está mais activo, puxa sentimentalismo aos users do Benfica e acusa seriamente quem dirige o forum de no fundo corrupção. Com uma ressalva, não comento mas continuo aqui, para ir metendo uns likes. Era um ban que o próximo a acusar algo assim sem provas ia começar como iniciado num forum com mais bugs do que os bugs que o LFV tem no carro.

Acredito que o pessoal que dirige o forum anda aqui por amor á camisola, nem faço ideia se existe publicidade que tenho ad block. Se houver não vejo mal nenhum.
Como adeptos também vfazem cenas que não servem a todos, uns dias amarelam quem insulta RV outros dias quando RV nos insulta eles cagam nisso, são adeptos fdx.

Podem perguntar porque comento nesta linha de pensamento e respondo fácil. Ando aqui desde criança e o forum é o único local onde há espaço para todos e bom ambiente, não é perfeito e acho que esse é o problema, por vezes tenta ser demais.
Para mim no offtopic vale tudo mas no geral é respeitar o nosso Benfica. Somo todos humanos, tirando eu que sou um animal e não tenho moral para falar, mas podemos tentar manter o nosso espaço.
Ora se andamos aqui desde sempre podemos cultivar o nosso espaço e não deixar que nem uma grão de areia venha aqui contaminar isto com esquemas. Ai que eu gosto de saber, ok, eu prefiro ter este espaço.

Respeito o que este espaço conseguiu e como era fácil ser outra coisa, os users passam o forum fica. Viva ao Benfica!

Acho que agora devias de deixar este assunto, não é uma causa que mereça tanta discussão, já deste a tua opinião com a qual eu concordo por acaso, mas segue em frente.

Sabes a técnica das cenouras para ir entretendo as massas? Vai se dando uma cenoura de vez em quando para o pessoal andar entretido... o fireeagle representa o fornecedor dessas cenouras aqui no fórum, e é normal que a malta viciada em cenouras fique muito triste com a hipótese de se acabar com esse fornecimento.

Obviamente que só alguém de dentro do sistema pode fornecer essas cenouras e é igualmente óbvio que irá defender o seu sistema e atacar quem o põe em causa.

Faz parte da ordem das coisas.

A partir daqui, nós meros utilizadores que no meu caso encontrei aqui uma forma de prolongar o que vivo nas bancadas do estádio, damos a nossa opinião, debatemos, discutimos e seguimos em frente. Eu acho que o ciclo de LFV acabou e não acho que ainda tenha aparecido um opositor à altura, mas em todo o caso qualquer oposição para já é bem vinda. Neste momento LFV comporta-se como em maioria absoluta, faz o que quer e está em processo de asfixia do clube.

O que seria de nós num Governo sem oposição? Faz falta para o progresso.

Eu tinha cagado para isso. Estava a ler a thread a espaços e estava a ficar com infeção ocular com o que algum pessoal ia dizendo. Achei que seria positivo para a minha sanidade mental deixar sair um peido.

luis___alex

cada dia com este meco no Benfica é mais um dia de suplicio

TFFS

Citação de: Tipet em 09 de Novembro de 2018, 12:09
"BENFICA CAI MAIS UM LUGAR NO RANKING; SPORTING E FC PORTO MANTÊM POSIÇÕES"

Se ignorarmos o ranking temos estado muito bem nas competições europeias. Uma coisa é o ranking outra coisa é a prestação da equipa.

o pior do Mundo

Slipknot_BMC

keivy

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 23:21
Os 9.90 € de BTV tem sido aproveitados para por combustível e levar minha mãe a dar uns passeios extra que tb merece.

Dinheiro meu nunca mais vêem. Pó caralho!
Pó caralho quem? A NOS?  :rir:

blog benficaatemorrer

TFFS

Citação de: Benfica-Forever em 09 de Novembro de 2018, 12:01
Para os mais distraídos:

Só ainda perdemos 10 pontos em 27. Toque de mirdas

TFFS

Citação de: Partouze em 09 de Novembro de 2018, 11:58
alguem tem aí o link do Arnaldo a mandar os adeptos p crl?
"Chupem aqui este virgem"

ivanslb1990

A estratégia do porto e Sporting que começou a mais de um ano , ao falar mal da nossa direção todos os dias , tentar fazer com que o Benfica se virrasse contra si próprio ( benfiquistas contra benfiquistas ) , tá ao vir ao de cima com algum sucesso ! Ora vejamos o único caso que eu concordo com as críticas e com o Rui Vitória mesmo assim o respeito e sempre bom
mas agora falar mal e querer tudo na rua é que acho exagerado
Luís filipe vieira continuo achar que merece ficar, para mim teve e tem os seus erros mas acho que a balança tende para o positivo desculpem
Mas é a minha opinião .
Chamar parasita ao Rui Costa épha , menos um bocadinho , ele é tão ou mais benfiquista quanto agente, se ele
Não tá a poder fazer acredito que não
Seja por culpa dele ...
Fora a mais gente que falamos que devia fazer mais etc etc , claro que podiam, tal como os jogadores !
Tudo para a rua ???
Ninguém quer o bem do Benfica ???
A história de se fossem benfiwuistas vinham dar a cara e iam para
Oposição é fácil falar , se fosse um de nós no lugar do Rui Costa, claro que ia me calar muitas vezes e as vezes concordar com algumas coisas que achasse
Menos certo , se isso me levasse a ficar mais perto de ser presidente ... faria de tudo , quando lá chegasse iria de lavar a cara !!!

L1968

Citação de: Benfica-Forever em 09 de Novembro de 2018, 12:01
Para os mais distraídos:

Se fosse a classificação com uma ou duas jornadas ainda compreendia agora com 10 jornadas disputadas

jpcafe

O mundo digital está cheio de Vieira Bots.

O Benfica tornou-se numa autêntica ditadura.