Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

k1n0

Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!


raymanzarek

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2018, 14:12
Citação de: raymanzarek em 09 de Novembro de 2018, 14:11
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Novembro de 2018, 14:05
Citação de: raymanzarek em 09 de Novembro de 2018, 13:58
Já há muito tempo que tinha esta suspeita e hoje é por demais evidente.

Isto é nojento, a quantidade e qualidade desta contra informação primária e falsidade de testemunhos.

No post de hoje no Facebook oficial do clube, há uma quantidade altamente suspeita de mulheres e senhoras a comentar, sempre no mesmo registo defensivo do treinador e do clube,chegando ao pronto de acusar os jogadores de falta de profissionalismo.

Como se as críticas fossem directamente ao clube. E atente-se ao facto de todas elas irem contra as restantes opiniões.

Tudo mulheres. Porquê?

Eu explico- vos porquê. Porque a uma senhora /mulher é mais difícil contestar e mais fácil estabelecer empatia.

Isto vem-se repetido há cerca de duas semanas. Muitos dos perfis destas supostas mulheres são vazios de conteúdo e sem quaisquer interacções.

Isto é jogar baixo e sujo, numa estratégia concertada que há muito se esqueceu da Saúde, Respeito e Dignidade pelo Sport Lisboa e Benfica.

Tenho a certeza absoluta que há muito por trás. O treinador é apenas uma pequena migalha nesta estratégia de subjugação.

Há aqui muita coisa escondida e podre.

Não vá a minha mulher ver isto, digo apenas: mulher, Internet, sanduíche, cozinha.

Há aqui uma piada misógina à espera de ser feita.

*foge para a cozinha para lavar a loiça*

Não tem nada a ver com machismo ou igualdade de género.

Tem a ver com o impacto que se pretende alcançar. Não há uma única opinião crítica ao treinador por parte de uma rapariga /mulher.

Como é óbvio, nunca na vida estou a colocar em causa a total legitimidade que têm para expressar as suas opiniões da forma que pretenderem.

Era só o que faltava. Eu ai não tenho qualquer problema, fui educado desde tenra idade a respeitar qualquer pessoa e vê-la como igual, independentemente do sexo, estrato social, idade ou cor de pele.

Foda-se, era uma graça! Chill!

:)  :) It's all good

ROBINHO

Se não ganharmos ao Tondela o discurso da fraude será que agora com a paragem os jogadores vão ter mini férias e tempo para estar com as famílias que é o mais importante, vamos limpar a cabeça e voltar com muita revolta muito focados pois ainda temos um longo caminho para percorrer.










A única coisa que realmente me deixa mais tranquilo é que se não ganhar em Tondela os Benfiquistas do norte não vão bater palminhas nem vão ficar 10 gatos pingados a fazer espera ao autocarro.

ARRG

Citação de: Slbsuporter em 09 de Novembro de 2018, 14:14
Preparados para uma tondelada?  :smokin:
Vontade do crl para ver este jogo, ele já não levanta, e já vão faltando as forças para a levantar com a mão. :disgust:


raymanzarek

Lá em cima não vão haver lenços brancos.

Vão haver costas de mãos. A altura ideal para irmos ao Norte.

Não joguem não.

Baron_Davis


mMateus


Shoky

Citação de: alma vermellha em 09 de Novembro de 2018, 11:07
https://www.youtube.com/watch?v=6lppIqA1nUY&fbclid=IwAR3FRhlt-vJHC-3z2E_mxGSieUZHfhhj6DTarFdTlmWq33HtTiSFbVxi0vQ

Tudo dito

Muita porrada levou aqui. E eu fui defendendo-o sempre.
Porque malhava sem piedade no Rui Pinho e defendia o NES.

Ora foda-se...que Benfiquista não faria igual? Que portista não defende o Rui Pinho? Todos.

Dr.Lecter

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!

Tanta merda com os chineses, metam-se num avião e vão buscar o VP.


Shoky

Citação de: tinkiwinki em 09 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2018, 02:30
Rui Vitória, a cassete profissional.
Tudo o que se segue são reacções de Rui Vitória a praticamente todos desaires do Benfica nas suas 3 primeiras épocas por cá, 100% palavras dele, não deturpei uma letra que fosse. O Benfica nunca merece perder ou empatar, os jogos decidem-se todos nos pormenores. A culpa é sempre do azar e da ineficácia e do remate que o adversário faz e acaba por entrar e o nosso que bate no poste.
Leiam e tirem as vossas conclusões, eu tirei a minha: como é possível ninguém pôr a nú a fraude que este gajo é?


New York Red Bull 2-1 Benfica (pré-época 2015/16):

Não estamos satisfeitos por não termos ganho, mas temos que olhar para o processo. Um processo bem mais positivo, tivemos um conjunto de situações significativo para finalizar, mas uma equipa como a nossa tem de aproveitar as oportunidades que tem. Quem não mata, morre. Foi aí que pecámos. Os erros fazem parte do jogo, mas fica um conjunto de oportunidades que tínhamos de aproveitar. O resultado nada tem a ver com o jogo. Tivemos um desempenho muito positivo.

Monterrey 3-0 Benfica (pré-época 2015/16):

Nós sabíamos os riscos que corríamos. Era um processo que à partida estava assim. Queríamos muito ter outros resultados mas há uma gestão que tem de ser feita. Felizmente que tudo isto terminou. Vamos voltar a casa, é aí que estamos bem e depois vamos preparar a Supertaça com afinco e vontade de vencer.

Sporting 1-0 Benfica (Supertaça 2015/16):

O caminho não vai ser fácil, mas acredito que todos juntos vamos ultrapassar os problemas. Às vezes acontecem estes percalços, mas a mim não me desvia de nada. Foi um jogo disputado, com uma equipa melhor em determinados períodos e vice-versa. Os pormenores fizeram a diferença.

Arouca 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. O Arouca também concentrou os jogadores perto da área, mas tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado.

Porto 1-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Sim, saio com essa sensação, que este resultado é injusto. Fomos uma equipa personalizada e quem pensava que não tínhamos esta personalidade enganou-se. Foi um pormenor a decidir. Da mesma forma que perdemos aqui hoje vamos ganhar muitas vezes.

Galatasaray 2-1 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

No fundo é o futebol de Liga dos Campeões, onde os pormenores fazem a diferença. Vamos continuar na luta, sabendo que vai ser difícil. Não fomos eficazes. Acabámos por alimentar o adversário, demos-lhe a vitamina.

Benfica 0-3 Sporting (Campeonato 2015/16):

Foi um jogo ingrato, mas o futebol é assim. O Sporting aproveitou bem as vezes que foi à baliza. Depois fica difícil porque é correr atrás do prejuízo e o Sporting acabou por ser feliz e gerir a posse de bola. Há uma derrota que não queríamos, mas isto agora é para campeões. Se fosse fácil não era para nós.

Sporting 2-1 Benfica (Taça de Portugal 2015/16):

Foi um jogo muito intenso, difícil, contra uma boa equipa. Entramos bem, percebemos que causámos problemas ao Sporting, depois equilibrou-se e o jogo foi resolvido nos pormenores, mas a melhor equipa ficou pelo caminho. Não se pode dizer que uma equipa esteve por cima da outra. Merecíamos ter outro resultado.

Astana 2-2 Benfica (Liga dos Campeões 2015/16):

Fomos surpreendidos em duas bolas, mas a equipa sentia-se muito segura daquilo que tinha de fazer. Fomos à procura sem perder a cabeça. Temos de reconhecer que é um ambiente difícil, um relvado complicado.

Benfica 1-2 Atlético de Madrid (Liga dos Campeões 2015/16):

Na minha opinião, o resultado não é justo. Os pequenos pormenores fizeram a diferença. Eles têm um lance de ataque e fazem golo e depois marcam o segundo numa fase inicial da segunda parte.

União da Madeira 0-0 Benfica (Campeonato 2015/16):

Fomos penalizados por culpa própria, sobretudo por uma primeira parte que não queríamos assim. Mas fizemos o suficiente para ganhar. Estes jogos geralmente resolve-se com um rasgo; tivemos esses momentos mas depois decidimos mal.

Benfica 1-2 Porto (Campeonato 2015/16):

Se um empate já era um resultado injusto, a derrota muito mais. Fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Um conjunto de oportunidades de golo que não materializamos, não fomos eficazes nos pormenores.

Benfica 1-1 Setúbal (Campeonato 2016/17):

O árbitro teve decisões, principalmente, na segunda parte que não foram bem ajustadas, que condicionam o jogo de uma equipa.O que acontece é que vamos estar cada vez mais unidos, e vamos reagir a este empate em conjunto. É isso que nós fazemos, nesta casa não há mais nada do que união.

Benfica 1-1 Besiktas (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição bem conseguida. Um golo no último minuto custa sempre e não reflete o que se passou. Mas não pode mudar a opinião sobre o jogo. O azar que tivemos hoje, talvez possa dar em sorte no futuro. Isto é o futebol mas por mais triste que a equipa possa estar temos de fazer o caminho.

Nápoles 4-2 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

É evidente que perder nunca é esperado, nem sofrer quatro golos. É um jogo ingrato. Fizemos uma primeira parte boa. Tivemos duas boas oportunidades e não conseguimos fazer os golos. Isso paga-se caro. Na segunda parte retificamos o que tinhamos de retificar. Depois tivemos 10 minutos de desconcentração coletiva que foi fatal.

Besiktas 3-3 Benfica (Liga dos Campeões 2016/17):

Começámos a segunda parte bem, tivemos hipóteses de matar o jogo e não fizemos. É futebol, é Liga dos Campeões...Sabemos que neste ambiente, um golo acaba por galvanizar o adversário. Demos oxigénio ao adversário, que acreditou e conseguiu materializar o empate. Não vale a pena estar a fazer muitas análises porque não há muito a fazer.

Marítimo 2-1 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos sempre o controlo do jogo e várias oportunidades, mas o Marítimo defendeu bem. Na única bola que em que foram à nossa área na segunda parte fizeram o golo. Pecámos na finalização e esse pormenor revelou-se fatal.

Benfica 1-2 Nápoles (Liga dos Campeões 2016/17):

Foi uma exibição equilibrada das duas equipas. Defrontamos uma belíssima equipa com processos assimilados. O jogo foi equilibrado. O Nápoles foi eficaz nas zonas de finalização, nós só aproveitamos um na parte final.

Benfica 3-3 Boavista (Campeonato 2016/17):

Foi um início atípico a todos os níveis, nós a falharmos algumas bolas e o Boavista a marcar nas três ocasiões que criou.

Moreirense 3-1 Benfica (Taça da Liga 2016/17):

Tivemos uma primeira parte muito bem conseguida, com um golo e se calhar podíamos ter feito mais. Na segunda parte não tivemos a entrada que queríamos mas há dias assim. Perdemos porque não conseguimos materializar as oportunidades que tivemos e o Moreirense soube aproveitar as oportunidades. É evidente que queríamos vencer, mas já chegámos onde muito não chegaram.

Paços 0-0 Benfica (Campeonato 2016/17):

Tivemos oportunidades suficientes para marcar um golo. Ainda mexemos na equipa, as bolas andaram ali, mas faltou empurrá-la lá para dentro.

Benfica 1-1 Porto (Campeonato 2016/17):

Merecíamos ter ganho, mas faltou eficácia. O Casillas tirou muitas bolas de golo. Perdemos o jogo nos pormenores.

Benfica 3-3 Estoril (Taça de Portugal 2016/17):

Devíamos ter ganho este jogo de uma forma bem conseguida. Mas depois houve várias contingências ao longo da partida que fomos tentando controlar. Conseguimos estar no Jamor, que era o que queríamos.

Rio Ave 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Tivemos oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. Depois das oportunidades que tivemos, podíamos ter saído com a vitória. Um bom jogo, contra uma boa equipa. Se tivéssemos outra inspiração no último terço, este jogo seria ganho para nós.

Benfica 1-2 CSKA (Liga dos Campeões 2017/18):

O resultado não é verdadeiro, porque fizemos coisas bem feitas, mas tivemos muito azar. Fizemos aquilo que tínhamos que fazer. Este jogo não me convenceu e nos vamos ganhar estes pontos em qualquer lado.

Boavista 2-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Este resultado não é justo, mas que nos interessa agora estar a fazer esta análise? Os meus jogadores são campeões, tetracampeões e estamos cá com determinação. A equipa fez uma boa primeira parte e deveríamos ter feito mais golos.

Basileia 5-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Foi um jogo que não nos correu bem pois sofremos logo um golo como sofremos, e depois o adversário vem outra vez à nossa baliza e faz o 2-0. Depois ainda tivémos um penálti e uma expulsão. Tivemos mais tempo a bola, tentámos procurar os espaços, mas o adversário sempre que ia lá abaixo fazia golos.

Marítimo 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Entrámos bem, fizemos o golo, num jogo difícil. Foi um jogo muito disputado e competitivo. O Marítimo não perde aqui há um ano e não é por acaso. É um jogo em que em condições normais nós teríamos mais clarividência para aproveitar as oportunidades para encostar e fazer golo. Mas o que fica é um jogo contra um adversário difícil num campo difícil. Em termos de entrega e postura, não tenho nada a dizer em relação à minha equipa. São esses pequenos pormenores que se calhar noutro momento apareceriam com naturalidade.

Benfica 0-1 Man. United (Liga dos Campeões 2017/18):

Na segunda parte, o adversário teve posse de bola, mas consentida. Foi um pequeno pormenor que fez a diferença. Triste porque fizemos mais do que suficiente para não termos este resultado. Houve aqui coisas muito boas.

Man. United 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Podíamos ter feito muitos golos. A minha equipa foi determinada, convicta, num palco difícil para muitas equipas. Optamos por reforçar a zona central, bloqueamos o jogo do Manchester. A diferença é que não marcámos e eles sim.

CSKA 2-0 Benfica (Liga dos Campeões 2017/18):

Nós disputámos o jogo como tínhamos que disputar. Sofremos um segundo golo atípico, a bola aparece na nossa baliza quase do nada. Não correu como queríamos, mas já não há nada a fazer. Começou logo com o primeiro jogo... mas há vida para além da Liga dos Campeões.

Benfica 0-2 Basileia (Liga dos Campeões 2017/18):

O adversário foi poucas vezes à baliza e nós procurámos o golo e a bola não quis entrar. Já acabou a campanha na Liga dos Campeões. Vale a pena analisar, mas não podemos fazer nada sobre isso.

Rio Ave 3-2 Benfica (Taça de Portugal 2017/18):

Fomos infelizes na forma como sofremos os golos, fica uma mágoa grande porque fizemos um jogo para passar e contrariámos quase tudo o que era o potencial do Rio Ave. Mas passar por estas dificuldades torna-nos mais fortes. Uma coisa direi: amanhã vou-me levantar da cama e irei com muita dedicação para o trabalho porque lembro-me sempre que estes momentos maus só valorizam os momentos bons que já tive.

Benfica 2-2 Portimonense (Taça da Liga 2017/18):

A equipa depois não matou o jogo e o Portimonense acabou por empatar. Em alta competição duas desatenções desta natureza pagam-se caro. Isto é o futebol, os jogadores não querem cometer estes erros, nós não queremos cometer estes erros, mas a vida é mesmo assim.

Benfica 1-1 Sporting (Campeonato 2017/18):

É um resultado injusto, pela partida, pela nossa exibição, não merecíamos. Fizemos um grande jogo, a equipa esteve sempre à procura do golo, não apareceu por infelicidade.

Belenenses 1-1 Benfica (Campeonato 2017/18):

Fica um sabor a injustiça, não tirando mérito aquilo que o nosso adversário fez. Penso que fizemos o suficiente para vencer. A equipa acabou por ser penalizada por alguma falta de eficácia e definição.

Benfica 0-1 Porto (Campeonato 2017/18):

Pdíamos ter feito o golo e talvez ai até fosse justa a vantagem. Na segunda parte o FC Porto esteve melhor, mas foi um jogo equilibrado no seu global. Acho que o empate era mais justo, mas o FC Porto marcou no único remate enquadrado que fez, mas o futebol é assim. Isto ainda não acabou.

Benfica 2-3 Tondela (Campeonato 2017/18):

Foi um jogo difícil de engolir. Quando o adversário faz golos, esses mesmos golos nascem de erros. Tivemos 60 ataques. Em condições normais as bolas entrariam. Estamos tristes. Foi uma crueldade aquilo que se passou hoje.




Agora de novo palavras minhas. Senti nojo a colocar todas estas citações neste post. NOJO!
Rua, fraude. Não vales um caralho como treinador.


Isto é incrível.

Umas pessoa vai lendo pelo fórum umas coisas e vai-se rindo... do género quase a chegar ao exagero: "ah ele disse que temos de confiar no processo" "agora não vale a pena falar nisso" "a bola apareceu do nada na nossa baliza"

Mas depois ao ver este excelente post a realidade rebenta-nos na cara. Isto é surreal. Estão aqui mais de 15 jogos e em nenhum deles ele fala de conceitos de futebol. Perde ou empata sempre por pormenores, por azar, por "ses"... enfim por todos e quaisquer motivos menos por ele próprio. Surreal.

38 jogos amigo...38 desaires.
São praticamente todos os nossos desaires nas 3 primeiras épocas.
Fomos sempre superiores, foi sempre injusto, tivemos sempre azar e fomos sempre maus na finalização.

Por isso quis fazer este post, para provar por A+B que este homem é uma cassete riscada. É uma farsa o discurso dele. É uma farsa a pseudo-capacidade dele para colocar o Benfica a jogar futebol. É um vendedor da banha da cobra.

Pikes

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!



O pior é que eu acredito nisto...

Vitor Alves

Citação de: k1n0 em 09 de Novembro de 2018, 14:18
Pelo que me disseram, vamos ter de ter muita paciência. A posição hoje é que o Rui Vitória só sai se quiser, por duas razões: o feitio de LFV e o facto de não haver (segundo o LFV) alternativa (JJ não é consensual e LJ recusou a abordagem).

Muito complicado gerir este momento, pois de um lado estão todos os racionais - que tentam fazer ver LFV que o tempo de RV está esgotado e que não há volta a dar. E do outro lado temos o próprio LFV que vê uma saída do treinador como o assumir de um erro, algo que pelo seu feitio é muito complicado.

Se na mudar, a nossa única esperança é o bom senso e a consciência de RV. Ou seja, estamos completamente fodidos!


Impressionante, o Vieira é um pateta!

raymanzarek

Fiquei de manhã a saber que o Hotel que os No Name rebentaram é aqui de um conterrâneo, e que foi simplesmente surreal o que fizeram.

O dono é Benfiquista ferrenho, e está destroçado, porque pelos vistos aqueles atrasados mentais referiram estar "protegidos", e que podiam fazer a merda que quisessem.

Indirectamente até chegaram a implicar que um acontecimento destes poderia desviar atenções...

Isto não são suposições, o meu pai conhece o dono do Hotel, e esteve ontem à conversa com ele.

Acabou-me de contar. Eu actualmente já me estou a cagar para isto tudo.

São uma cambada de gente reles que só se usa do Clube.

Já não vale a pena.