Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Espero ganhar por 0-1, com um autogolo aos 95min, num ressalto e sorte descomunal, depois do Tondela falhar 2 penaltis e atirar 3 bolas à trave.


lonstrup

Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2018, 14:25
Citação de: TheColateral em 11 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: 24-7SLB em 11 de Novembro de 2018, 14:20
Citação de: Kravgnar em 11 de Novembro de 2018, 01:57
Citação de: TheColateral em 11 de Novembro de 2018, 01:51
Wenger? Voçes estão doidos? Para estar anos e anos a não ganhar tb nada ..
Deves ver bem para além disso. Porque se é por títulos ficas com o actual, que ganhou muitos no Benfica.

Importante perceber o contexto onde treinou Wenger, a Liga onde esteve, os rivais que teve, as condições que tinha e as condições dos rivais.

É diferente disputares a Liga Inglesa com o 5º ou 6º orçamento da Liga e disputares a Liga Portuguesa sendo a equipa nº1 do país.

Interessa-me sobretudo o trabalho e o que podem trazer ao Benfica, acho que o Wenger tem o Perfil indicado para o Benfica actual.

O Wenger é um looser nato, esqueçam isso...

Eu penso o mesmo mas cada um tem a sua opinião e respeito posso é não concordar.. O Wenger teve jogadores do melhor ao longo dos anos e não fez nada de nada... Até podia ser que aqui pega-se mas duvido imenso..

Não fez nada de nada? Porra.....
quem é Wenger ao lado dos mitos do tugao como  Jorge Jesus

Benficaft

Citação de: Chairman em 11 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
Já viste alguém a dizer que o gajo não ganhou ou não teve mérito em ganhar 2 campeonatos? Agora existe uma coisa chamada: "fim da linha" e "não dar mais".
Quantas e quantas vezes a mesma ladainha repetida neste fórum que só ganhou porque tinha a papinha do Jesus e um Porto super fraco etc. outra coisa é chamarem me carrilhado quando expresso total oposição ao Vieira.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2018, 14:37
Espero ganhar por 0-1, com um autogolo aos 95min, num ressalto e sorte descomunal, depois do Tondela falhar 2 penaltis e atirar 3 bolas à trave.



"Foi uma goleada de 1-0"

Rui Pinho.

samura1

Só passei por aqui depois de meio litro de vinho branco fresquinho, então agora te peço: Vai-te embora, já chega!

Special_Red

#441545
Eu tb acho que o R. Vitória está destinado a voos maiores.
Que tal seguir já amanhã para um R. Madrid ou ManUtd?
Ia ser duro, mas acho que conseguíamos sobreviver.

Vulcan

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2018, 14:37
Espero ganhar por 0-1, com um autogolo aos 95min, num ressalto e sorte descomunal, depois do Tondela falhar 2 penaltis e atirar 3 bolas à trave.

O vieira renova com ele. "voltou a estrelinha! vou segurar"

Baron_Davis


CitaçãoNós temos de ter uma visão sobre isto, temos de ter um caminho. E o nosso caminho, a nossa forma de trabalhar é neste sentido: é das coisas entrarem quase nos eixos e a partir dali começarem a caminhar.

Parece-me que estamos a entrar nesse caminho, apesar de não ser isso totalmente fiável... Agora, a nossa abordagem ao trabalho foi feita dentro desta perspectiva. Foi de modificar, tentar mudar algumas coisas, tentar pôr o nosso cunho pessoal, tentar...


o problema é mesmo esse

Chairman

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:37
Citação de: Chairman em 11 de Novembro de 2018, 14:35
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.
Já viste alguém a dizer que o gajo não ganhou ou não teve mérito em ganhar 2 campeonatos? Agora existe uma coisa chamada: "fim da linha" e "não dar mais".
Quantas e quantas vezes a mesma ladainha repetida neste fórum que só ganhou porque tinha a papinha do Jesus e um Porto super fraco etc. outra coisa é chamarem me carrilhado quando expresso total oposição ao Vieira.
E? Nem que tenha sido isso continua a ter de os ganhar, lol.

joao_manike

O Wenger é o loser nato que é o único a vencer a Premier League sem derrotas. 38 jogos 0 derrotas. Contra um United crónico candidato e contra um Chelsea de Ranieiri cheio de pastel. Num campeonato com imensos jogos "in a cold rainy night at Stoke".

Quem me dera ter o Wenger no Benfica. Seria muito prestigiante para o clube ter alguém deste calibre. Mas o mais certo é ele pegar num Bayern, Real Madrid, AC Milan, que estão em vias de trocar de treinador.

Chairman


Bros


Kinkolas

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2018, 14:37
Espero ganhar por 0-1, com um autogolo aos 95min, num ressalto e sorte descomunal, depois do Tondela falhar 2 penaltis e atirar 3 bolas à trave.

Deves pensar que somos o Foculporto.

Chairman

Citação de: Bros em 11 de Novembro de 2018, 14:42
Citação de: Chairman em 11 de Novembro de 2018, 14:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Novembro de 2018, 14:35
Assina Rui que Tu assinas bem!
Assina o quê? E qual Rui?

Rui Faria. Ao menos este não é manso
Ah ok. Só o Ruim é que não assina a rescisão  :disgust: :disgust: :disgust:

CaCo

#441554
Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 14:32
Existem pessoas que lidam muito mal com a opinião alheia. O que vale é que é só expperts do teclado por estas bandas. Esquecimento e ingratidão é coisa muito usual hoje em dia mas eu não me esqueço do que o mister fez por nós e continuará decerto a fazer.

Tens a tua opinião que é tão válida como as outras todas.

Na minha opinião o Benfica não deve ser a Santa Casa da Misericórdia, que é aquilo que me parece que estás a sugerir.

Deve premiar quem é competente, quem cumpre objetivos e acima de tudo deve premiar quem esteja a conseguir bons resultados.

Se o Rui Vitória está a levar o barco para o abismo, qual é a lógica de o manter ao leme?

Vamos premia-lo porque temos que ter memória?

Não me parece que seja o mais correto. O tempo o dirá.