Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Novembro de 2018, 16:05
Citação de: Cycura em 11 de Novembro de 2018, 16:02
O meu treinador seria o Wenger. Ao início a ideia causa choque, mas depois a aceitação é natural e totalmente lógica.

- Aposta em putos e tem capacidade para os potenciar
- Futebol bonito e de ataque
- Nome carismático e respeitado, iria levar-nos para outro patamar de notoriedade

E se o problema é o dinheiro (será), um dia tivemos Trapattoni...
Só uma pergunta ,em 20 anos ou que foi , quantos campeonatos e quantos títulos ganhou no Arsenal ?

Isso é quase como perguntares "Quantos campeonatos ganhou o treinador X no Braga?". Ou vá, no Sporting.
Muito raramente foram os favoritos à conquista do título.
O Arsenal é um dos grandes em Inglaterra , o seu objectivo é sempre lutar pelo título .
Agora , se me dizes que um treinador só ganha campeonatos ou competições quando é o claro favorito isso diz muito do treinador.

Epah, dos 4 ou 5 grandes, apenas 1 pode ganhar o campeonato. Não faz dos treinadores dos outros 4 uma merda.
Nos últimos 5 ou 6 anos o Arsenal devia ser praí o 4º favorito para o título. Não é fácil. O Sporting cá é o 3º favorito e nem cheira, quanto mais....

E eu nunca gostei do Arsenal, nem nunca fui grande fã do Wenger. Mas há que ver as coisas.

MANOCAS37

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 16:11
O que o inculto do Guardiola dizia do Benfica do Rui "É uma equipa de [Arrigo] Sacchi. E falo de forma séria. É a equipa que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Mete a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos e alguns jovens... como Renato [Sanches]. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi" mas claro ele papou a papa toda do Jesus...
o Pep não sabia era que aquilo era o Benfica do Jorge.

|OnE|

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:13
O pessoal esquece-se que quando o Arsenal teve um grande plantel do outro lado havia um Man United com Schmeichel, Giggs, Beckham, Roy Keane,  Andy Cole, Dwight York, Gary e Phil Neville, Denis Irwin, Paul Scholes treinados por provavelmente um dos melhores treinadores da história.
E quando essa geração entrou em queda levaram com City e Chelsea carregados de dinheiro para comprar tudo o que mexe.
Coitado do Wenger que não pode competir porque o Chelsea e o city tinham dinheiro.

Até parece que o Arsenal é um clube pobre que não gasta 50 milhões num jogador.

É factual que os últimos anos foram paupérrimos.

Estás a falar da EPL.
50M custa qualquer merda.
O Andy Carroll custou isso.
Ou um ozil.

A desculpa do dinheiro não serve, quanto muito serve que 2 novos clubes endinheirados fizeram com que fossem mais equipas a competir pelo título.
É um facto.

Agora houve anos em que até atrás do Tottenham ficaram, aliás até ja é normal.

Os últimos anos foram muito penosos, não só por culpa dele mas também dos donos.

Posto isto o Wenger seria um grande upgrade e até cabia no projeto de formação do vieira.
Não é desculpa. É um facto.
Em Portugal só 3 clubes conseguem gastar dinheiro.
Em Inglaterra qualquer clube enterra 20M num jogador qualquer.
Daí ser um campeonato muito mais difícil.
Olha o caso do United. Dominou durante anos... entrou a malta da pasta e fodeu-se.
O Liverpool consegue o feito de ganhar a CL e não ganhar um campeonato desde 88.

Até o Guardiola falhou redondamente na primeira época.

Nem dá para comparar a ferocidade do campeonato inglês.
Isso é verdade, os clubes ingleses têm uma capacidade financeira muito boa.
Obviamente o nível do campeonato sobe.

Agora com aquilo que o Arsenal teve pelo menos nos últimos anos andar constantemente a ficar fora do top 4 não pode acontecer.

Noutro campeonato seria assim?

Provavelmente não.
O Wenger já devia ter saído há muito.
Até para ele não foi bom.
A questão é que falhar na EPL nem sequer está na mesma galáxia de falhar no Tugão.

Vulcan

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: Vulcan em 11 de Novembro de 2018, 16:49
O meu treinador seria o Wenger. Ao início a ideia causa choque, mas depois a aceitação é natural e totalmente lógica.

- Nome carismático e respeitado, iria levar-nos para outro patamar de notoriedade

Só uma pergunta ,em 20 anos ou que foi , quantos campeonatos e quantos títulos ganhou no Arsenal ?

Eu não sei se estas perguntas são feitas a sério. Isto é brincadeira não é?
Eu ajudo.
O Arsenal tem 132 anos.
Tem 13 campeonatos.
Dá 1 por década.

Pois eu acho que é brincadeira. Mas o user continua a espalhar palermice por ai.
Será que era a sério?

AlmaEncarnada

Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2018, 16:54

Isso é quase como perguntares "Quantos campeonatos ganhou o treinador X no Braga?". Ou vá, no Sporting.
O Arsenal é um dos grandes em Inglaterra , o seu objectivo é sempre lutar pelo título .
Agora , se me dizes que um treinador só ganha campeonatos ou competições quando é o claro favorito isso diz muito do treinador.

Epah, dos 4 ou 5 grandes, apenas 1 pode ganhar o campeonato. Não faz dos treinadores dos outros 4 uma merda.
Nos últimos 5 ou 6 anos o Arsenal devia ser praí o 4º favorito para o título. Não é fácil. O Sporting cá é o 3º favorito e nem cheira, quanto mais....

E eu nunca gostei do Arsenal, nem nunca fui grande fã do Wenger. Mas há que ver as coisas.
Por isso é que não o queria cá .
Eu não tenho certezas , mas acho que seria difícil um treinador de um grande inglês vir jogar para uma equipa que tem prai 1/5  -1/10 do orçamento e sair-se bem .
Até podia acontecer , mas acho difícil.

Bedsy

Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:56
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:28
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 16:21
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:13
O pessoal esquece-se que quando o Arsenal teve um grande plantel do outro lado havia um Man United com Schmeichel, Giggs, Beckham, Roy Keane,  Andy Cole, Dwight York, Gary e Phil Neville, Denis Irwin, Paul Scholes treinados por provavelmente um dos melhores treinadores da história.
E quando essa geração entrou em queda levaram com City e Chelsea carregados de dinheiro para comprar tudo o que mexe.
Coitado do Wenger que não pode competir porque o Chelsea e o city tinham dinheiro.

Até parece que o Arsenal é um clube pobre que não gasta 50 milhões num jogador.

É factual que os últimos anos foram paupérrimos.

Estás a falar da EPL.
50M custa qualquer merda.
O Andy Carroll custou isso.
Ou um ozil.

A desculpa do dinheiro não serve, quanto muito serve que 2 novos clubes endinheirados fizeram com que fossem mais equipas a competir pelo título.
É um facto.

Agora houve anos em que até atrás do Tottenham ficaram, aliás até ja é normal.

Os últimos anos foram muito penosos, não só por culpa dele mas também dos donos.

Posto isto o Wenger seria um grande upgrade e até cabia no projeto de formação do vieira.
Não é desculpa. É um facto.
Em Portugal só 3 clubes conseguem gastar dinheiro.
Em Inglaterra qualquer clube enterra 20M num jogador qualquer.
Daí ser um campeonato muito mais difícil.
Olha o caso do United. Dominou durante anos... entrou a malta da pasta e fodeu-se.
O Liverpool consegue o feito de ganhar a CL e não ganhar um campeonato desde 88.

Até o Guardiola falhou redondamente na primeira época.

Nem dá para comparar a ferocidade do campeonato inglês.
Isso é verdade, os clubes ingleses têm uma capacidade financeira muito boa.
Obviamente o nível do campeonato sobe.

Agora com aquilo que o Arsenal teve pelo menos nos últimos anos andar constantemente a ficar fora do top 4 não pode acontecer.

Noutro campeonato seria assim?

Provavelmente não.
O Wenger já devia ter saído há muito.
Até para ele não foi bom.
A questão é que falhar na EPL nem sequer está na mesma galáxia de falhar no Tugão.
Ó isso é óbvio.

São mundos diferentes.
E também espelha o quão fraco o nosso treinador é contra uma concorrência tão fraca conseguir poder ficar a 7 pontos.

Revela muita coisa.

AlmaEncarnada

Citação de: Vulcan em 11 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: |OnE| em 11 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: Vulcan em 11 de Novembro de 2018, 16:49

Eu não sei se estas perguntas são feitas a sério. Isto é brincadeira não é?
Eu ajudo.
O Arsenal tem 132 anos.
Tem 13 campeonatos.
Dá 1 por década.

Pois eu acho que é brincadeira. Mas o user continua a espalhar palermice por ai.
Será que era a sério?
Palermice é querer o Arsene no Benfica.

Vermelho Infinito

Contagem decrescente para usarem o triunfo do betis como arma de defesa do roy  :dance:

JMIGUEL

Boa tarde, o que havia de acontecer hoje:
O Benfica joga mal o Tondela domina o jogo mas perde no fim com azar.
Assim os sócios continuam descontentes o Rui vitória vai embora mas nós ganhamos, situação win win.

|OnE|

Citação de: Maka em 11 de Novembro de 2018, 16:54

É o que faz não ter noção da história do futebol inglês.
Se calhar não sabem que o Villa e o Everton têm 7 e 9 campeonatos respectivamente.
O Liverpool é a segunda equipa com mais títulos e não ganha há 30 anos.
O United ganhou 12 dos 20 campeonatos entre 1993-2013.
Existem mais de 20 campeões diferentes.

"Grandes" em Inglaterra é uma coisa bastante diferente.

Maka

Bom 11. Ganhar, dominar, e no fim renovar. Força mister.

raio

Citação de: Benficaft em 11 de Novembro de 2018, 16:11
O que o inculto do Guardiola dizia
do Benfica do Rui "É uma equipa de [Arrigo] Sacchi. E falo de forma séria. É a equipa que tem a melhor organização defensiva da Europa. Mas não é uma equipa defensiva. Mete a linha mais recuada muito subida e pressiona sem parar. Não deixa espaço entre linhas e tem avançados muito rápidos e alguns jovens... como Renato [Sanches]. Na Alemanha, em Inglaterra e em Espanha as pessoas não veem a liga portuguesa e, por isso, ninguém dá valor ao Benfica, mas é uma equipa digna de Sacchi" mas claro ele papou a papa toda do Jesus...

Chupa pirilau incompetente. Vai mamar na quinta pata dum burro. Não percebes nada disto.

Palavras do Pepe depois do Moreirense.

Songoku

Este temporal é o melhor que podia ter acontecido ao Rui Vitória.. Em caso de desaire está a desculpa encontrada..

Estamos duplamente lixados. Por não ganhar o jogo e por continuarmos com este banana a treinador

profeta isaias

O choro do Marco Silva é o galho a boiar desta tarde.