Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

m20

O Rafa é um jogador espantoso. Com outro treinador, provavelmente já nem cá andava tal a projecção que estaria a ter.Não há mesmo mão para tanto ferrari.

Hölderlin

Não me canso de dizer isto. O Benfica marca contra o Moreirense, Ajax e Tondela. Quem é o denominador comum? Jonas. O gajo que ainda mantém o RV no banco.


Agora vão ver o que foi dito em Julho pela BTV e pelos cartilheiros sobre o Jonas. Não há vergonha nenhuma na direção do Benfica. Vendiam as mães para salvar a pele.

ricardofslp

Um avançado e duplo pivot defensivo contra o Tondela...
A tua sorte seu incompetente é teres o Rafa e Jonas que estão a jogar muito

raymanzarek

Tenham vergonha caralho.

Isto já é o Walking Dead.

O treinador é o filho de um caralho que está quase sem cabeça, e todo carunchado.

Mas o herói continua a dizer que ele está bom. Basta um comprimido barrado de merda para ele voltar à vida.

Isto basicamente é uma temporada de merda.

O realizador é merda. Acabou.

raymanzarek

Alguém que nos salve, confio no jinete do norte. Acho que vai levar na boca hoje

CaCo

Imagino que não lhe caiba um feijão no cú.

É hoje que o vamos ver a entrar no relvado a festejar o golo da vitória sua manutenção.

magoslb

Citação de: raymanzarek em 11 de Novembro de 2018, 18:05
Alguém que nos salve, confio no jinete do norte. Acho que vai levar na boca hoje

É esperar que a norte leve forte e feio.

BenfiquistaRSA

Depois de um jejum de forum de uns belos meses... voltei hoje para dizer que nao jogamos um crl... incrivel mesmo.

RumoAoMarquês

Se entretanto alguém descobrir a passagem para a realidade alternativa em que este homem e o Vieira vivem, avisem, que lá devemos ser muito mais felizes.

aalavic

Fdx, o Paneira está no estádio a comentar o jogo. Apresentem-lhe um contrato temporário no fim do jogo...fuck it, já ao Intervalo, crl...

raymanzarek

Este exemplo de treinador, esta fraude, vai se safando com o caralho da sorte.

Curiosamente, a puta da sorte que serve de desculpa para os seus fracassos.

Se isto passa de hoje o Benfica simplesmente acabou.

Espero que tenhamos todos essa perspectiva
.

Porque eu tenho.

E regressar novamente aqui, ficar nervoso, ansioso (e a sério, isto não é uma brincadeira de merda, eu sofro mesmo com isto), para o caralho.

Já é mais que óbvio que se estão a foder para o clube. Estão se a marimbar para tudo.

E podem todos continuar a ler este tópico, estes iluminados da estrutura (porque eu sei que vão ler) e apreciarem toda esta beleza.

Podem apreciar e foderem se todos.

Porque isto já não é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto é o Benfica.

O Benfica do Luís Filipe.

Mas pode ser que esse Benfica acabe num ápice.

Hoje vai haver surpresa.

Alguém vai levar na tromba e como gente grande.

O Luís que se prepare e que meta o orgulho no olho do cu.

Aproveite e vá se foder

raymanzarek

HOJE LUÍS!!!

HOJE!!!

Acaba o teu reinado meu amigo!!!

Esta lá ao pé DO Rui que tu vais ver a força do Norte!!

PREPAREM - Se!

Acabou o. Gozo meus cabroes!

kikins

RV, se quiseres escrevo a carta por ti...

Agora faz-te à estrada sff...

Céptico

Taco a taco com o Tondela.
Deve ser da revolta.

raymanzarek

Ele vai levar na Tromba hoje.

Já há várias indicações nesse sentido.

Ele hoje não está no conforto Lisboa
.

Está bem. Fodido