Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaoaria

Um primo meu acaba de postar no face que dava jeito o Mário Wilson ainda ser vivo no dia de hoje
:bow2:

renhoagogo

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2018, 19:40
Citação de: renhoagogo em 11 de Novembro de 2018, 19:39
"Tínhamos uma estratégia muito bem delineada que passava por aproveitar as movimentações do Rafa."

Técnico visionário.


E passava por ser um gajo expulso.
Claro que não foi sorte...

Um treinador muito à frente que até planeia expulsões de adversários. "Entrem e sejam ofensivos, mostrem carácter e na, segunda parte, quando conseguirem expulsar um adversário aproveitem a velocidade do Rafa e aquilo que ele sabe."

Bedsy

Merecia levar um excerto de porrada.

Palhaço do caralho.

tacuaracardozo

Tem de ir para o olho da rua urgenteme! É esta a resposta que consegue dar depois de montes de jogos de merda??? Com mais 2 e nao manda a equipa para cima para ganhar moral??? Fica todo contente com este resultado?? Permite o adversário ter oportunidades flagrantes com. Menos jogadores ???  RUA CARALHO! RUA SEU ALDRABÃO! TREINADOR? ISTO?

Miguelito22

Rua.

Que falta de noção aliás que falta de tudo que este gajo tem.

hertz

Hoje já não fala nas bolas que apareceram do nada na baliza e das que não entraram milagrosamente.

paulomaia1972


+1benfiquista

O Tondela com 10 estava mais próximo do 2º que nós do 3º... Acho que fica tudo dito...

LFO

Citação de: kingvata em 11 de Novembro de 2018, 19:42
Para mim isto é um caso de estudo

um verdadeiro teste ao QI do homem comum como nunca existiu

Quem continuar a ver capacidade neste gajo é oficialmente BURRO!

A estupidez humana é algo que nunca nos deixará de surpreender. Muita gente deve ter ficado contente por esta fase menos boa do mister estar a terminar. Falo dos benfiquistas entre essa gente, claro.

Jonny-Venezuela

Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2018, 19:41
O Jonas é um seguro de vida do catano.

Alì è que se ve que o jogador de futebol se esta cagar pra isto, quere è o seu dinheiro e o seu beneficio propio. O Verdadeiro amor a camisola jà nao existe

+1benfiquista

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Novembro de 2018, 19:43
Tem de ir para o olho da rua urgenteme! É esta a resposta que consegue dar depois de montes de jogos de merda??? Com mais 2 e nao manda a equipa para cima para ganhar moral??? Fica todo contente com este resultado?? Permite o adversário ter oportunidades flagrantes com. Menos jogadores ???  RUA CARALHO! RUA SEU ALDRABÃO! TREINADOR? ISTO?

Ele contra 9 mete o Samaris...

cernache1

Se aquele 2-2 entrasse também havia competências ?

RedEagleNN

O Benfica ganhou e estou triste. Este resultado dá nova vida a este inútil, desde que a equipa ganhe, mesmo que seja sem saber como, está tudo bem.

Já não suporto este gajo, só ler o nome dele já me dá vómitos. Mais jogo menos jogo voltamos a perder pontos, é tudo feito à toa, os jogadores não evoluem, nós não temos prazer de ver o Benfica. Só num clube quase morto é possível um treinador resistir a isto.

Aceitava a derrota sem pensar duas vezes, desde que este gajo fosse despedido. E nem venham com merdas, era dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Devolvam-me o Benfica. Tirem-nos deste desespero.

Bedsy

Um cagalhão tem mais dignidade e brio que esta coisa.

Kinkolas