Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melanda72


ClaudioCaniggia

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Novembro de 2018, 22:52
Demora muito ir para a RUA? ou o Vieira ainda nao esta satisfeito com os 4pts da atraso, e o zero futebol? 

Pelos vistos ainda nao e suficiente para garantir o Bi-Campeonato aos corruptos e por isso o Benfica tem que se enterrar ainda mais..

https://www.youtube.com/watch?v=zz9cwf9RcG0


Spoiler



15 | Janeiro | 2009
Vieira faz hoje 24 anos de sócio do FC Porco
O líder dos encarnados, que tem as quotas em dia no FC Porco, está a um ano de receber uma das mais importantes distinções oferecidas aos sócios dos Dragões: a Roseta de Prata que corresponde aos 25 anos de filiação.
[fechar]

steve

se o que o vieira anda a fazer nos últimos 2 anos não e' pra ajudar os porcos a endireitar as costas, então nao sei!!


vermelhoftw

Citação de: Jar Jay em 12 de Novembro de 2018, 23:01


Fdx como e que ainda es iniciado??? Tens de pedir aí um boost a moderação

emune

Vamos levar com isto até ao fim , nascemos pra sofrer .

Puta que pariu.

Villaridis

já fomos. vai ficar até ao fim da época.

já podemos recorrer à violência agora? tipo, podemos começar já a atirar petardos e queimar alguns pavilhões no Seixal?

e vocês, podem deixar de desculpas de merda do tipo "tenho a peça de carnaval do meu filho amanhã" e juntarem-se a uma causa comum uma vez na puta da vossa vida?

steve

Citação de: Villaridis em 12 de Novembro de 2018, 23:23
já fomos. vai ficar até ao fim da época.

já podemos recorrer à violência agora? tipo, podemos começar já a atirar petardos e queimar alguns pavilhões no Seixal?

e vocês, podem deixar de desculpas de merda do tipo "tenho a peça de carnaval do meu filho amanhã" e juntarem-se a uma causa comum uma vez na puta da vossa vida?

calma jovem, que violência mas agora vamos ser como os outros.
contestar sim e forte mas violencia e' que nao

Villaridis

Citação de: steve em 12 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Villaridis em 12 de Novembro de 2018, 23:23
já fomos. vai ficar até ao fim da época.

já podemos recorrer à violência agora? tipo, podemos começar já a atirar petardos e queimar alguns pavilhões no Seixal?

e vocês, podem deixar de desculpas de merda do tipo "tenho a peça de carnaval do meu filho amanhã" e juntarem-se a uma causa comum uma vez na puta da vossa vida?

calma jovem, que violência mas agora vamos ser como os outros.
contestar sim e forte mas violencia e' que nao
os outros sabem que estão mal e estão a mudar. nós estamos na mesma e vamos ficar na mesma. é isso que vocês querem?

LFO

Citação de: steve em 12 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Villaridis em 12 de Novembro de 2018, 23:23
já fomos. vai ficar até ao fim da época.

já podemos recorrer à violência agora? tipo, podemos começar já a atirar petardos e queimar alguns pavilhões no Seixal?

e vocês, podem deixar de desculpas de merda do tipo "tenho a peça de carnaval do meu filho amanhã" e juntarem-se a uma causa comum uma vez na puta da vossa vida?

calma jovem, que violência mas agora vamos ser como os outros.
contestar sim e forte mas violencia e' que nao

E fazer umas purgas, juntar uns quantos grupos anarquistas

https://www.youtube.com/watch?v=oFicAwHv4lI

steve

Citação de: Villaridis em 12 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: steve em 12 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Villaridis em 12 de Novembro de 2018, 23:23
já fomos. vai ficar até ao fim da época.

já podemos recorrer à violência agora? tipo, podemos começar já a atirar petardos e queimar alguns pavilhões no Seixal?

e vocês, podem deixar de desculpas de merda do tipo "tenho a peça de carnaval do meu filho amanhã" e juntarem-se a uma causa comum uma vez na puta da vossa vida?

calma jovem, que violência mas agora vamos ser como os outros.
contestar sim e forte mas violencia e' que nao
os outros sabem que estão mal e estão a mudar. nós estamos na mesma e vamos ficar na mesma. é isso que vocês querem?

com certeza que nao mas nao vamos agora ir a procura do gajo e foder lhe o focinho.
no estadio e a saido do mesmo contestar o gajo e vieira

AG

Citação de: AnotherDoom em 12 de Novembro de 2018, 22:15
Eu quero o Rui Vitória longe do Benfica.

Mas ir buscar coisas pessoais dele (família, casa nova, filhos..) é completamente ridículo.

O que é isso tem a ver com o seu desempenho profissional enquanto treinador do Benfica?

Essa merda interessa para alguma coisa?

Ir buscar coisas pessoais para achincalhar o Treinador do Benfica diz mais de vocês e da vossa maturidade, que diz do treinador do Benfica.

Tenham juízo.
Bom, a verdade é que ele também não ajuda quando diz em conferências de imprensa que é «um bom chefe de família». Ele também mistura as questões.

Não quero desculpar no entanto.

Lord_of_Tuborg

Mas que palhaçada é esta???

Ainda treinador do Benfica?

:tickedoff:

Ricardo Maia

Da reunião da direcção nada?
Parabéns e continuação de bom trabalho.
Aquele jogo em Tondela contra 10..nem
consigo descrever,ver o Tondela a falhar golos isolados a jogar com menos um.
Até quando?

SucintoBenfica

Já alguém postou aqui o texto "O Treinador Rui Vitória" do blog "Ontem"? Genial..