Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

emune

Alto já estou a gostar da conversa :)

ARRG

Oremos irmãos...é só mais um empurrão.

nuno16577

Quando chegar às 30 mil págs o RV deixa de ser treinador do Benfica, está quase.

hertz

Citação de: steve em 13 de Novembro de 2018, 22:15
vou pegar no meu carro e dar umas voltas valentes a umas rotundas, fodido mesmo e' encontrar rotundas aqui em Toronto

Eu no caminho para o trabalho faço mais de 15. Amanhã ainda vou mas é dar uma volta completa em cada uma.
Oremos.

MiguelPalma92

nidense

The_Riggs

Citação de: HighOnFire em 13 de Novembro de 2018, 21:00
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Novembro de 2018, 20:14
Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 20:03
Citação de: emune em 13 de Novembro de 2018, 19:59
Com Rui Vitória não há discussão possível sobre o futebol praticado porque é... zero.

Com Jorge Jesus falamos do buraco no meio campo e a insistência nesse mesmo buraco com equipas de maior valor e de algumas más escolhas para o plantel.

A diferença é clara.

Com isto quero dizer que não sou a favor do retorno de Jesus.

Mas qual buraco? pararam em 2009 ou 2010??
o JJ dos dois ultimos anos de Benfica não era esse.

Onde estava o buraco em turim? O Benfica aguentou o JJ cheio de defeitos e depois mandou embora o JJ lapidado pronto a brilhar como vinha a fazer nos ultimos 2 anos.

Pa não me venham com o sporting fds. Não estão a ver o que é o sporting? não chega? trabalhos no sporting valem zero. Zero.
Qualquer treinador que lá fique acima de 5º tem o meu respeito.
O sporting tinha equipa para lutar pelo título, portanto não exageremos.

Acho que o JJ é bom no treino mas em leitura de jogo e do adversário é que é mais fraco.

Contudo, é melhor que o Vitória em todos os aspectos (ser boa pessoa não conta).

Não era a minha escolha mas é inegável que dá 10-0 ao Vitória.

Não falei da equipa.
Podes meter a equipa do City e o guardiola no sporting e eu aposto contigo que não são campeões.
Pior, podias meter essa gente nos anos do bruno de carvalho e eu apostava ainda com mais tranquilidade.
Eish, o que se diz para defender o Jorge Fernando... O Guardiola com os jogadores do City não eram campeões em Portugal  ;D Ainda por cima com estas arbitragens...

o plantel do city não era campeão em Portugal ... É que nem o Porto do apito dourado conseguia ;D

CrazySLB

"Hoje eu Sport Lisboa e Benfica, neste momento, lugar e dia, me reconheço a Ti Senhor Jesus cristo como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados.

Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor com seus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante, por favor Senhor, me lave com Seu Precioso Sangue, me cubra com o seu manto, estenda até mim a sua Poderosa mão e console minha alma, acalme minha inquietação.

Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência.

Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.

Afonzo

Marcos dos Santos

Seja o que for enviem-me pm.
Estou desesperado por fontes.

Argel Sexo

Não ficas indiferente a pedidos, é? E aos 50 mil pedidos de demissão que ouves depois de exibições horríveis da equipa na luz?