Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: fjorge em 16 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Pilar em 16 de Novembro de 2018, 12:40
Citação de: Red_turtle em 16 de Novembro de 2018, 12:35
Citação de: Eagle 0nE em 16 de Novembro de 2018, 12:31
Como é que este gajo, sabendo o que o bob anda a fazer em relação ao cavalo branco, ainda consegue dormir à noite? Dignidade pessoal? Carácter? Não aceitar mais este achincalho diário? Como é que não apresenta a demissão? Paga-se o que tem a pagar, isso é ponto assente mas foda-se meta o lugar à disposição.

SÊ HOMEM CARALHO!!

My 2 cents exactly

já eu acho que é o cavalo branco que anda a colocar-se em bicos de pé e a usar a comunicação social para que estejam a pensar assim, mas pronto, isso sou eu.

O Jesus não dá ponto sem nó, isto está tudo feito com o Vieira. Resta encontrar a melhor forma de fazer a cama ao RV. É evidente.
Muito me surpreenderia se assim não fosse.

Transformer

E quem se fode com tudo isto é o Benfica.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

SucintoBenfica

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2018, 10:29
Malta, ferimos os sentimentos do homem.
Acho que está na altura duma tarja gigante a dizer "não és tu Rui, somos nós".

Já estava na hora dumas valentes tarjas. Ai já, já.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 12:47
Pá, até o Cervan já goza o prato. Incrível.

"Aguardamos que no iPad do professor Arnaldo Teixeira estejam soluções que nos mantenham na rota dos títulos."

:rir:
Foda se disse isso onde,?

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 12 de Novembro de 2018, 11:32
"A competencia está cá

São fases das equipas"

Futebol arcaico, miseravel, o Tondela com 10 pintou lhe a cara

Rua embuste

São fases das equipas dele.

L1968

Tens de sair, vem ai o bom filho...

Chepo

Mais uma fuga para a frente do Vieira. Espero que sofra na mesma medida do actual treinador quando ficarmos arredados de tudo. Não é só usá-lo como escudo quando as repercussões desta decisão aparecerem.

anselmoslb

Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: nuno16577 em 16 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2018, 12:02
Ele sujeitar-se a estas escarradelas diárias na sua dignidade, do Vieira, do JJ, dos cartilhados etc e não fazer nada é que me faz uma confusão...

É preciso ter mesmo uma total ausência de espinha.

Mais vale morrer de pé que viver de joelhos...
Ou sentir-se tremendamente enganado, tal como o JJ quando o Vieira o quis mandar para as arábias.

Ele que vá para o raio que o parta.

Nunca na vida, num clube sério, teria hipótese de treinar o Benfica.
A culpa não é dele, aqui desculpa, mas não concordo contigo, além de que o Rui já pôs o lugar à disposição do Vieira, e o que faz o Vieira ? , coze-o em lume brando.

A culpa é somente do presidente.

Há fontes?

Mzungo

Citação de: fjorge em 16 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Pilar em 16 de Novembro de 2018, 12:40
Citação de: Red_turtle em 16 de Novembro de 2018, 12:35
Citação de: Eagle 0nE em 16 de Novembro de 2018, 12:31
Como é que este gajo, sabendo o que o bob anda a fazer em relação ao cavalo branco, ainda consegue dormir à noite? Dignidade pessoal? Carácter? Não aceitar mais este achincalho diário? Como é que não apresenta a demissão? Paga-se o que tem a pagar, isso é ponto assente mas foda-se meta o lugar à disposição.

SÊ HOMEM CARALHO!!

My 2 cents exactly

já eu acho que é o cavalo branco que anda a colocar-se em bicos de pé e a usar a comunicação social para que estejam a pensar assim, mas pronto, isso sou eu.

O Jesus não dá ponto sem nó, isto está tudo feito com o Vieira. Resta encontrar a melhor forma de tanto milhão não ser tributadofazer a cama ao RV. É evidente.

Fixed  :victory:

UncleG

Citação de: Tavares SLB em 15 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: Geovanni95 em 15 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: supersueca em 15 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: raymanzarek em 15 de Novembro de 2018, 12:21
O pessoal que não se recorda de 94,do João Pinto a marcar golos até com os colhões, do Paulo Sousa e Figo a mamarem balazio do Isaías e uma prenda ate do Hélder, do Boavista a ser dizimado pelo Futre, do vendaval Yuran e classe do Kulkov, do Paneira e do Schwarz, enfim.. Do Jonas Thern, do Magnusson, do Rui Águas... Vêm agora falar do título do Aguadeiro contra tudo e contra todos?

Um título que se deve basicamente ao conhecimento táctico dos jogadores e qualidade inerente, relativos a um 4-4-2 que girava sozinho?

Só pode ser palhaçada.

Antes havia Inferno da Luz.

O Isaías mandava uma para a bancada e era apupado. Não o viam a chorar, a falar com o empresário ou a lamentar se. Nem hoje o vêem a fazer isso e serve leitões cá em Pombal.

O Veloso falhou o penalty numa final europeia e ficou para sempre marcado, mesmo sendo o senhor capitão. Não havia cá paninhos quentes.

O Yuran era displicente, ficava no banco. Tempos em que os jogadores eram apupados, ou eram Homens ou Ratos.

Os Ratos lá davam o golpe de asa e iam para outras paragens. Não havia desculpas, ou eras bom ou não eras.

Se falhavas, mesmo sendo bom, ouvias.

Chefe de família? Um Rui Vitória nos inicios de 90 até 94 era escorraçado à porrada pelos adeptos.

Ele que viesse com conversas de família..

Lembro-me perfeitamente da espera dos adeptos no fim dos jogos, na entrada principal, junto à qual havia a zona vedada para os carros do jogadores/tecnicos/direcção. Não fugiam pela garagem, tinham de as ouvir, e bem. Nunca me lembro de qq jogador se chorar disso, nacionais ou estrangeiros.

Não precisamos de ir tão tempo atrás.

Lembro-me de uns momentos depois de levarmos 3 em casa com o Boavista e termos empatado fora mesmo no fim (Leiria acho) que os adeptos fizeram uma espera aos jogadores, bem como apareceram no treino a pedir satisfações.

Pouco tempo depois o Souness saiu do clube.

Outros tempos...

Agora mantém-se um cona de sabão que esteve mais perto de sofrer 2-2 a jogar com mais um, que em aproveitamento de bolas paradas é zero e que debita frases de auto-ajuda todos os jogos.

Mas que se foda

O grau de exigência no Benfica hoje é nulo. Tenho 39 anos e o meu Pai Benfiquista sócio e com lugar cativo na antiga catedral sempre me dizia que só me faria sócio do clube , quando eu percebesse o que era o Benfica , e quando eu estivesse á altura da responsabilidade é do privilégio que era ser sócio do Benfica. E assim foi .
O dia em que o meu pai deixou de ser sócio , foi no dia em que o Benfica foi a Faro jogar com o Farense penso que em 94/95 e perdeu 4-1. Para ele era inadmissível algo assim. Imagino o que ele pensaria se estivesse vivo ao ver o seu Benfica perder 5-0 com o Basileia ou perder 3-1 com o Moreirense em casa.
O meu Pai era em 95 o sócio número 1000 e pouco...
Ou perder 3-0 com o Hapoel e ser eliminado da Liga Europa pelo Braga

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

anselmoslb

Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 12:19
Magoado, mas seguro
Vai o homem honrado para o trabalho
Bem sabendo que é nosso auguro
Que se ponha no real ... (eh pá, ajudem-me aqui, que poesia não é o meu forte)

E com o Arnaldo atrás. Que circo tão duro.

Miguelito22

Não colocou nada o lugar a disposição no sentido literal.

Ele deixou foi a porta da saída aberta $$$$

pedrompcosta

Citação de: anselmoslb em 16 de Novembro de 2018, 13:10
Citação de: Vieri em 16 de Novembro de 2018, 12:19
Magoado, mas seguro
Vai o homem honrado para o trabalho
Bem sabendo que é nosso auguro
Que se ponha no real ... (eh pá, ajudem-me aqui, que poesia não é o meu forte)

E o Arnaldo atrás. Que circo.

dps desta capa do record... já nem falo na da bola... eu pergunto com que condições vai ele continuar no banco?... isto não faz sentido nenhum... a isto chama se casa a arder...

anselmoslb

Citação de: raymanzarek em 16 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: Iron Mask em 16 de Novembro de 2018, 12:02
Ele sujeitar-se a estas escarradelas diárias na sua dignidade, do Vieira, do JJ, dos cartilhados etc e não fazer nada é que me faz uma confusão...

É preciso ter mesmo uma total ausência de espinha.

Mais vale morrer de pé que viver de joelhos...

Partilho da mesma opinião!

Dizem que ele está a ser homenzinho ao ficar, porque está tudo a ser preparado e condimentado nas suas costas, mas eu discordo.

Está sim a ser um sujeito sem qualquer tipo de amor próprio e conscientemente a vilanar a sua imagem e reputação (que ainda poderia manter minimamente), ao pactuar com uma situação insustentável que repudia o seu contributo.

O Rui Vitória, para o bem e para o mal, com mais ou menos mérito, ganhou dois campeonatos. É uma pessoa inteligente e certamente saberá que nunca mais estará numa posição de topo(prestígio e contexto monetário).  Deveria ser ponderado, reclamar ao máximo o valor que lhe é devido e posteriormente  acordar uma rescisão amigável que o favorecesse, moral e economicamente.

O que me parece é que tudo isto se desenvolve num contexto bipolar, onde se é dito que alguém é capaz e pode dar a volta, sabendo esse alguém que tem a cabeça a prémio e já tem substituto.

Esse alguém simultaneamente refugia-se no fugaz perfume do passado e nostalgia de conquistas, e, sabendo que nunca na sua carreira cheirará semelhante perfume(nem sequer uma imitação barata), agarra-se a um frasco fora de validade, uma edição limitada sem uma única gota.

Admira o frasco e escreve-lhe odes, que semanalmente destila após as saídas à noite, em que leva tampas às Sextas, Sábados e às vezes aos Domingos.

Ainda consegue tirar uma essência fugaz num ou outro fim de semana, mas apenas enfeitiça a puta lá da zona por meia noite.

No outro fim de semana, continua o mesmo zé ninguém.

Citação de: raymanzarek em 16 de Novembro de 2018, 12:28
O patrão, como é amigo dele e o gajo "até lhe fez uns favores e é bom rapaz", apregoa a todos os colaboradores que não há putas nenhumas

São tudo senhoras de bem e estão caidinhas. O homem é uma joia de homem.

Por trás bebe uns copos com o actual marido da ex mulher do Bombo, e gozam os dois com o desgraçado.

:2funny: :2funny:

Fanatic7

Circulam noticias que ele entregou a demissão duas vezes e das duas vezes foi rejeitado pelo orelhas de pneus. Já não sei mais o que pense ou que faça, os verdadeiros benfiquistas estão reféns das alucinações de alguns e o que se vê é a desgraça em que o Benfica está, assim infelizmente o destino é a desgraça total. Alguém por favor se chegue a frente e diga basta!!!