Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Camisola_20

Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2018, 16:50
Só disse banalidades, diz ele que os jogadores do Benfica descansam 48 horas depois de um jogo, hahahaha, explica muita coisa... este se tivesse sido meu professor universitário tinha ficado na minha memória como um banal com a mania... tive muitos assim e o Rui Vitória é igual, fugiu do tema quente com o rabinho entre as pernas...
48 horas? Ou seja trabalho de recuperação feito 48 horas depois? Percebo agora as lesoes musculares.

Meu Deus, como é que este homem ocupa o cargo que ocupa.

Biscai@

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 16:47



"Meus amigos e agora vamos ver a melhor jogada inventada no futebol , chama-se bombo"


"Estao a ver aqui , Seta para dentro e Seta para fora " :2funny:
Até me sinto incomodado em o ouvir falar, só diz banalidades... incrível como isto é treinador do Benfica! Que desespero...

pauliter

Saída para o ataque?

Quadrado ou bola.

francisco

Gozar com a cara das pessoas.

O ponto de saturação está atingido há muito tempo. Que nojo.

Slipknot_BMC

agora imagino ele a ir falar na conf de treinadores da UEFA

PQP a nossa imagem la fora

Camisola_20

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.

francisco

Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.
Eu resumia a preparação de jogo em duas palavras, "Deus Vlachodimos".

É demasiado embaraçoso ele ir la falar da preparação de uma eliminatoria onde notou se que o Benfica estava muito mal preparado.
Podia ter falado de como ia sendo encavado pelo Tondela com 10 ou como apanha 3 putas em casa do Moreirense ao intervalo.

Biscai@

Citação de: Camisola_20 em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2018, 16:50
Só disse banalidades, diz ele que os jogadores do Benfica descansam 48 horas depois de um jogo, hahahaha, explica muita coisa... este se tivesse sido meu professor universitário tinha ficado na minha memória como um banal com a mania... tive muitos assim e o Rui Vitória é igual, fugiu do tema quente com o rabinho entre as pernas...
48 horas? Ou seja trabalho de recuperação feito 48 horas depois? Percebo agora as lesoes musculares.

Meu Deus, como é que este homem ocupa o cargo que ocupa.
E na BTV andam a fazer dessa afirmação uma grande coisa como tivessem descoberto a mina da pólvora... o Benfica está entregue aos bichos, quanto mais tempo por lá estiver o Vieira pior vai ser... é só compadrios...


Nunivs


Menino de Ouro RS

48 H horas de descanso  :2funny: :2funny:

Ca  iluminado o Einstein do futebol

Slipknot_BMC


J.P.

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2018, 16:53
Rui Vitória deu aula sobre forma como preparou jogo com o PAOK na Grécia
Auditório cheio para ouvir o treinador do Benfica



Rui Vitória deu esta segunda-feira uma aula na Faculdade de Motricidade Humana durante a qual explicou como preparou a 2.ª mão da eliminatória com o PAOK, de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogo "em que se mata ou se morre", como disse perante um auditório completamente cheio.

O treinador do Benfica lembrou que em períodos de muitos jogos "mais importante do que treinar é descansar", assegurar que os "jogadores recuperam bem". Vitória falou das rotinas do pré-jogo e do efeito da mensagem passada ao plantel.


Rui Vitória esteve na Faculdade de Motricidade Humana acompanhado pelos elementos da sua equipa técnica. Pedro Mil Homens, diretor do Caixa Futebol Campus, também esteve presente.

O Benfica ganhou ao PAOK por 4-1 na Grécia depois de ter empatado a 1 golo na Luz, garantindo com isso a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19.

Mais uma vez a cagar na importância do treino.

Mas hey, entre ser treinado pelo bombo ou não treinar...

Slipknot_BMC


Biscai@

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2018, 16:50
Só disse banalidades, diz ele que os jogadores do Benfica descansam 48 horas depois de um jogo, hahahaha, explica muita coisa... este se tivesse sido meu professor universitário tinha ficado na minha memória como um banal com a mania... tive muitos assim e o Rui Vitória é igual, fugiu do tema quente com o rabinho entre as pernas...
Esta merda é a gozar ?correto?
Não, é mesmo verdade... 48 horas de descanso depois de um jogo, dito por Rui Vitória na aula que deu hoje na universidade... foi mau demais...