Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: tonybiclas em 20 de Novembro de 2018, 16:29
Imaginem um médico dizer isto

Sou médico e posso garantir-vos que o tratamento dos pacientes é o menos importante
Imagina qualquer profissional dizer isso.

Chairman

Citação de: tonybiclas em 20 de Novembro de 2018, 16:29
Imaginem um médico dizer isto

Sou médico e posso garantir-vos que o tratamento dos pacientes é o menos importante
Aliás, estou convicto que se perguntar ao meu afilhado do 10 anos "Olha achas que importa treinar?" ele me vai responder "Oh claro" com ar de parvo. É realmente o burro sou eu por perguntar

kramxel²

Todo o seu discurso valoriza o mérito dos jogadores, e talvez por isso o balneário se dê bem com este estilo. Sentem-se responsabilizados.

O problema é que esse mérito se baseia no cumprimento de instruções que transformam uma equipa com o potencial ofensivo do Benfica num qualquer Sacavenense.

Como referi inicialmente talvez falte alguma capacidade de analisar o que está a ser proposto, a juntar a toda uma cultura que impede o jogador de se expressar livremente. Não esquecer também que RV tem o apoio de toda a estrutura, esses sim com obrigação de ter uma visão mais global do rumo da equipa.

melo7

Citação de: ThyHard em 20 de Novembro de 2018, 12:50


copyright Villaridis (no meu pc lol)
Quando vês esse traço e rezas para ver a marca de água do insónias em carvão.

Vou só ali mutilar-me

Semper Fidelis

Citação de: kramxel² em 20 de Novembro de 2018, 16:53
Todo o seu discurso valoriza o mérito dos jogadores, e talvez por isso o balneário se dê bem com este estilo. Sentem-se responsabilizados.

O problema é que esse mérito se baseia no cumprimento de instruções que transformam uma equipa com o potencial ofensivo do Benfica num qualquer Sacavenense.

Como referi inicialmente talvez falte alguma capacidade de analisar o que está a ser proposto, a juntar a toda uma cultura que impede o jogador de se expressar livremente. Não esquecer também que RV tem o apoio de toda a estrutura, esses sim com obrigação de ter uma visão mais global do rumo da equipa.


A estrutura?
saiu em 2015 e anda pelas arábias

SucintoBenfica

Como anda isto aqui? Ainda por cá Ruizão?
Mortinho pelo próximo jogo para ver o teu futebol de merda.

2fenix2die


Iron Mask

Não sei já passou por aqui. Record a cagar-lhe na testa.




poliban

Citação de: Dias13 em 20 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2018, 12:55
Isto chegou a um ponto em que o SLBCARLOS já dá likes a quem pede o JJ.

O mundo está perdido!

Falta o policeman

Aí o mundo acabou

Ahahahahahah true shit.

Hogwinter

Citação de: diogoalves em 20 de Novembro de 2018, 10:19
Sou treinador e tenho de assistir a formações, para renovar os créditos.
Se fosse ver esta "palestra" contava como créditos negativos, certo?

Não. Simplesmente tiravam-te a licença de treinador.

Hogwinter

Citação de: J.P. em 20 de Novembro de 2018, 11:53


O Record a gozar o prato...

ROFLMAO!!! ROFLCOPTER!!! ROFLBOMBER!!!

ROFLKABOOMM!!!!!!!!!!

Bailey

Citação de: Iron Mask em 20 de Novembro de 2018, 17:27
Não sei já passou por aqui. Record a cagar-lhe na testa.




Record a dar tudo pela manutencao do Rui como jornal dragarto que e

Baron_Davis

«Ele mastiga futebol, entende muito de futebol. É um profissional altamente detalhista. O fato de viver o futebol quase que 24 horas por dia prova que é um grande conhecedor do assunto», completou.

a noite do dia

Hogwinter

Citação de: kezen em 20 de Novembro de 2018, 14:50
Ainda vai calar muita gente

Já o faz em todos os jogos. Até ficamos calados de tanto parvos com tamanha mediocridade. É de deixar de boca aberta e sem gemer.

Bailey

So cala aqueles que o achavam bom treinador