Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

barrospt

Citação de: Ruben DaCosta em 21 de Novembro de 2018, 12:58
"Só me importa o ciclo vitorioso em que vamos entrar a partir do jogo contra o Arouca."

Cheio de confiança...

Deve se esquecer que vai a Munique e que já vai ter que falar em orçamentos isto se o Arouca não tiver num bom dia.

nnfanatics

"Só me importa o ciclo vitorioso em que vamos entrar a partir do jogo contra o Arouca."
A cor dele vermelho "tinto" não engana, está incomodado pelo Benfica não o defender do "namoro" com o JJ. Não passa de Janeiro, e já deve ter sido informado disso...

ROBINHO

Citação de: Ruben DaCosta em 21 de Novembro de 2018, 12:58
"Só me importa o ciclo vitorioso em que vamos entrar a partir do jogo contra o Arouca."

Cheio de confiança...
Ele nem sabe o que diz já, anda todo borrado e na 3ª feira leva no lombo e inventa uma merda qualquer para os rácios, e vamos esperar que amanhã não surja uma Aroucada.

Guzmán

"(...) o Arouca que já esteve entre nós, mas já não está"

Mestre da tautologia.

tecoteco

Citação de: Ruben DaCosta em 21 de Novembro de 2018, 12:58
"Só me importa o ciclo vitorioso em que vamos entrar a partir do jogo contra o Arouca."

Cheio de confiança...

Se perde vai de vela de imediato.

J Pinto

Poucas mudanças. Previsível neste nabo.

Lá por fora andam Zivkovics a brilhar. Por cá nem joga.

Amanhã vai apostar no "onze mais forte" porque os jogadores estiveram muito tempo sem competição e, claro, no jogo com o Feirense, depois de Munique, estaremos todos rotos!


A minha aposta (impossível mas cá vai)

Svilar

       Corchia  Conti   Lema   Pedro Amaral

     Salvio     Alfa Semedo  Gabriel    Willock

                  Jonas   Ferreyra

Depois entrava Krovinovic, eventualmente mais um puto da B.

krovimodric

Vamos ganhar a Munique! Depois das palavras do mister não tenho a mínima dúvida.

Chappu

Citação de: 2fenix2die em 21 de Novembro de 2018, 10:37
Já fiz 3 tentativas para ver a aula do Professor Bombo, mas a verdade é que ainda não consegui chegar ao fim porque não aguento ver mais de 10/15 minutos de cada vez :estrelas:

Alem de ter ideias de merda em termos de futebol, mesmo assim, nem essas ideias ele as consegue transmitir com clareza!
O seu discurso é engasgado, pouco fluente, sem ritmo, amorfo, sem um rumo claro, parecia que estava a ouvir o discurso do treinador das velhas guardas do Inatel!

Se eu, que sou Português acho difícil entender com clareza o discurso, os jogadores que falam Espanhol e os outros de outras nacionalidades então não devem conseguir captar nada.

A sua explicação de certas situações de jogo parece discurso de café, é um discurso que fala muito mas na realidade se espremes não têm sumo nenhum, são um conjunto de frases óbvias que na realidade não ensina nada aos jogadores.

Se ainda existem Benfiquistas com duvidas da incapacidade deste senhor para treinar um clube como o Benfica, bastar ver esta "AULA" :estrelas:  tiram todas as duvidas que ainda pudessem ter.

Dá para perceber a fundo, o porque dos jogadores chegarem as mãos deste "PEDREIRO" e regredirem, pois tudo aquilo que andaram a aprender durante anos é deitado ao lixo com ele.

O mal que ele está a fazer a vários jogadores nunca mais vai ser recuperado, pois são anos de evolução que os jogadores perderam que nunca mais vão ser recuperados.

Por tudo isto mais uma vez digo: RUA CARALHO! Vai-te embora, es uma fraude como treinador.

Também, o que é que há de relevante para perceber no discurso dele?

"Ó Grimaldo... blá blá blá, bola no Odysseias... blá blá blá, bombo... blá blá blá revolta... blá blá blá seja ofensivo"

É isto o discurso dele... com todo o devido respeito, até alguém com deficiência cognitiva não teria qualquer dificuldade em assimilar.

hertz

Nem me lembrava que o jogo em Munique era pra semana. Ui, vai ser bonito.


Bedsy

Acredito que já tenha a estrategia e um plano montado para o jogo de Munique.

Com treinos especificos para esse jogo , com 2 ou 3 variaçoes de sistema tatico treinados até á exaustao.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Novembro de 2018, 01:48
"isto é como o músico de uma banda. Se o maestro pede um dó o gajo não vai para casa três dias tocar um dó"

Errado, Rui. Por muito talentoso e por muitas horas que o músico já tenha tocado, se não praticar diariamente e se não se dedicar a fundo ao instrumento, daqui a uns tempos o músico talentoso e experiente não passará de um executante banal.

Mais ou menos como acontece aos jogadores que treinas no Sport Lisboa e Benfica.

Dó dá ver o Benfica do RV jogar.

Baron_Davis

Tb vamos ser ambiciosos como vs Sertanense?

rudra28

Citação de: J Pinto em 21 de Novembro de 2018, 13:08
Poucas mudanças. Previsível neste nabo.

Lá por fora andam Zivkovics a brilhar. Por cá nem joga.

Amanhã vai apostar no "onze mais forte" porque os jogadores estiveram muito tempo sem competição e, claro, no jogo com o Feirense, depois de Munique, estaremos todos rotos!


A minha aposta (impossível mas cá vai)

Svilar

       Corchia  Conti   Lema   Pedro Amaral

     Salvio     Alfa Semedo  Gabriel    Willock

                  Jonas   Ferreyra

Depois entrava Krovinovic, eventualmente mais um puto da B.
Acho que o onze vai ser parecido a esse.
Talvez com o Florentino no banco e a poder estrear-se na equipa A.

Chappu

Os gajos do Bayern, depois desta conferência, a esta hora já estão todos borrados.

O bombo está a chegar á Baviera para rebentar com tudo  :metal: