Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Ciclo vitorioso de uma vitoria sim porque frente ao Bayern nao espero muito.

tecoteco

Citação de: MTrigueiros em 21 de Novembro de 2018, 14:01
Qual é o problema mesmo?

"a culpa não é minha. a culpa é da estrutura que se meteu nos e-toupeiras" ahahaha

J_PN

Dizer que a equipa vai entrar num ciclo vitorioso quando vai jogar a um dos estádio mais difíceis do mundo depois do jogo contra o Arouca...

Não sei se é pior ele achar que temos qualidade para ganhar no Allianz ou dar esse jogo como perdido e nem contar para o "ciclo vitorioso".

danielpm


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: J_PN em 21 de Novembro de 2018, 14:02
Dizer que a equipa vai entrar num ciclo vitorioso quando vai jogar a um dos estádio mais difíceis do mundo depois do jogo contra o Arouca...

Não sei se é pior ele achar que temos qualidade para ganhar no Allianz ou dar esse jogo como perdido e nem contar para o "ciclo vitorioso".

Se ganharmos ao Arouca já se faz uma festa, quanto mais Munique...

MTrigueiros

Citação de: tecoteco em 21 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: MTrigueiros em 21 de Novembro de 2018, 14:01
Qual é o problema mesmo?

"a culpa não é minha. a culpa é da estrutura que se meteu nos e-toupeiras" ahahaha

Foi isso que o homem disse?

Que poder de interpretação brutal.

tecoteco

com essa do e-toupeira, ainda piorou as condições que ia ter na sua "saída" ehehehe

Jar Jay

a culpa é do Vieira e do PG?.. ahahaha.. Ó golo de letra mete os olhos nisto

Miguelito22

Gajo completamente a prazo e que agora anda a fazer estas figuras ridículas.

A maior figura ridícula é dele enquanto treinador e enquanto pessoa onde demonstra uma falta de carácter $$$$$

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 21 de Novembro de 2018, 14:01
Qual é o problema mesmo?

Para alguns não é, nem nunca foi nenhum.

É 2015 sendo 2018.

MFMoedas

Que imbecil. Que idiota. Deve achar que nós andamos a comer gelados com a testa. Desanda caralho.

Godescalco

Sinceramente, acho que se devia ter resguardado quanto ao caso do E-Toupeira. Não tem obrigação nenhuma, nem necessidade, de estar a responder a isso, ele não é advogado, nem jurista, é treinador de futebol.

Insinuar indirectamente que o caso entrou de alguma forma dentro do balneário, ainda que possa ser verdade, soa sempre a desculpa e, neste caso, a uma desculpa de baixo nível.

Eu acho que ele quis passar a ideia de que tinha capacidade para blindar o balneário ao barulho mediático do caso, mas ao mesmo tempo mandar um boca para dentro. Saiu mal.

flsb


fjorge

Muita atenção ao Arouca, uma equipa de qualidade que defende e ataca.

J.P.

Tenho uma admiração imensa por quem ainda consegue assistir às conferências do bombo.

Vocês são uns heróis!