Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: Jar Jay em 21 de Novembro de 2018, 14:27
Citação de: ROBINHO em 21 de Novembro de 2018, 14:26
No dia que sair vai ser mais um anti em praça pública a "cuspir" no Benfica, disso tenho poucas dúvidas.
mas mas .. o Rui Bombo não é benfiquista?

O gajo é um ressabiado do crl.

Basta atentar nas suas declarações sempre que jogava contra nós. Um aziado se primeira

2fenix2die

Citação de: Royal_Flush em 21 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: 2fenix2die em 20 de Novembro de 2018, 14:18
Vou contar aqui um pequeno episódio que se passou comigo a semana passada.

Estava eu mais um amigo na Sport Zone e entra um treinador de uma equipa que está entre os 8 primeiros lugares no campeonato.

Este meu amigo está farto de saber que eu não posso com o RV, alias desde o primeiro dia que ele foi anunciado como treinador do Benfica, que eu lhe disse que não entendia como é que este homem ia ser treinador do Benfica, que pura e simplesmente nunca tinha demonstrado qualidade para o cargo.

Esse treinador por acaso está ao nosso lado, e este meu amigo que têm uma lata descomunal vira-se para ele e diz:
Olhe eu precisava de um favor seu, este meu amigo já não pode ver o RV a frente, por acaso voçe não quer ir treinar o Benfica ;D de certeza que tinha muitos melhores resultados.
O treinador dá uma gargalhada e responde: É só falar com o Luis Filipe Vieira, ele que me ligue que até têm o meu numero  :whistle2:!

O meu amigo insistia na brincadeira e ele só dizia: É falar com o Vieira ele que me ligue.

Depois se calhar percebendo que estava a falar com 2 pessoas desconhecidas lá disse, o RV é um bom treinador (sem grande convicção) e diz o meu amigo mas os resultados e as exibições têm sido bastante maus, ao que ele responde: Parece que ele está um bocado perdido  :estrelas: como é obvio não ia desancar o RV a frente de dois desconhecidos.

Resumindo o gajo foi um porreiro, bastante simpático, muito acessível, mas demonstrou aquilo que todos pensamos e sentimos, que o RV é bastante fraquinho e qualquer outro treinador com os meios (jogadores) que ele têm fazia bastante melhor.

P.S - Não revelo o nome do treinador porque não acho correcto da minha parte, uma vez que não passou de uma pequena conversa informal entre um treinador da 1ª liga, um Benfiquista que não pode ver mais o RV e um amigo Sportinguista que têm uma lata do caralho.



Não há um único treinador a treinar em Portugal actualmente que tenha currículo suficiente para poder gozar com o RV. É normal que o Lito Vidigal não tenha querido atacar o colega.

Não foi o Lito Vidigal.

Ghost.Of.Red

Citação de: 2fenix2die em 21 de Novembro de 2018, 16:02
Citação de: Royal_Flush em 21 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: 2fenix2die em 20 de Novembro de 2018, 14:18
Vou contar aqui um pequeno episódio que se passou comigo a semana passada.

Estava eu mais um amigo na Sport Zone e entra um treinador de uma equipa que está entre os 8 primeiros lugares no campeonato.

Este meu amigo está farto de saber que eu não posso com o RV, alias desde o primeiro dia que ele foi anunciado como treinador do Benfica, que eu lhe disse que não entendia como é que este homem ia ser treinador do Benfica, que pura e simplesmente nunca tinha demonstrado qualidade para o cargo.

Esse treinador por acaso está ao nosso lado, e este meu amigo que têm uma lata descomunal vira-se para ele e diz:
Olhe eu precisava de um favor seu, este meu amigo já não pode ver o RV a frente, por acaso voçe não quer ir treinar o Benfica ;D de certeza que tinha muitos melhores resultados.
O treinador dá uma gargalhada e responde: É só falar com o Luis Filipe Vieira, ele que me ligue que até têm o meu numero  :whistle2:!

O meu amigo insistia na brincadeira e ele só dizia: É falar com o Vieira ele que me ligue.

Depois se calhar percebendo que estava a falar com 2 pessoas desconhecidas lá disse, o RV é um bom treinador (sem grande convicção) e diz o meu amigo mas os resultados e as exibições têm sido bastante maus, ao que ele responde: Parece que ele está um bocado perdido  :estrelas: como é obvio não ia desancar o RV a frente de dois desconhecidos.

Resumindo o gajo foi um porreiro, bastante simpático, muito acessível, mas demonstrou aquilo que todos pensamos e sentimos, que o RV é bastante fraquinho e qualquer outro treinador com os meios (jogadores) que ele têm fazia bastante melhor.

P.S - Não revelo o nome do treinador porque não acho correcto da minha parte, uma vez que não passou de uma pequena conversa informal entre um treinador da 1ª liga, um Benfiquista que não pode ver mais o RV e um amigo Sportinguista que têm uma lata do caralho.



Não há um único treinador a treinar em Portugal actualmente que tenha currículo suficiente para poder gozar com o RV. É normal que o Lito Vidigal não tenha querido atacar o colega.

Não foi o Lito Vidigal.

Deixa o Peseiro em paz pah...

ZICKLER

Mal posso esperar pelas variantes táticas que amanhã vamos apresentar

sw33t1

Não vi a conferencia de imprensa, só li na diagonal as declarações.
Este sujeito acabou de culpar o processo e-toupeira pelos maus resultados, foi  isto ?

kramxel²

Começo a ficar com dúvidas sobre de quem terá partido a iniciativa para ir dar a palestra à FMH....

Napster03

Já só me dá nojo.

Nem me alongo muito mais sobre esta coisa para não levar amarelo. Sei bem o que espero que lhe aconteça a breve prazo.

sardao

Tentar fazer um bom resultado amanhã contra uma equipa muy rápida

Chairman

Citação de: sardao em 21 de Novembro de 2018, 16:18
Tentar fazer um bom resultado amanhã contra uma equipa muy rápida
"Son muy rápidos" :rir:

raymanzarek

Boa conferência de imprensa.

É a mascote de todos. E sabe bem que está a prazo.

Até já elogia o Jesus. Enfim. Lol

Que gajo sem espinha.

raymanzarek


Cloughie

O treinador que sempre que perdia com o Benfica se queixava do árbitro e insinuava cenas, começou a atacar o Benfica ainda enquanto funcionário.

Que grande surpresa.

Bailey

Vai la para os ex funcionarios para eu ter liberdade para dizer o que penso de ti

pica_foices

Citação de: Cloughie em 21 de Novembro de 2018, 16:22
O treinador que sempre que perdia com o Benfica se queixava do árbitro e insinuava cenas, começou a atacar o Benfica ainda enquanto funcionário.

Que grande surpresa.

já parecia o Jorge Jesus e os penaltis só na playstation

JustMe