Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Tiago_Patatas

A cada dia que passa mais revela o seu caráter.

Que fraude.

mitro11

Citação de: rp em 21 de Novembro de 2018, 17:02
Para todos os efeitos foi Bi-campeão, não merece de forma alguma o achincalhamento a que está a ser sujeito.
Fez o melhor que sabe, nos dois primeiros anos ainda se festejou (no primeiro foi uma verdadeira festa) no anterior e neste não está a resultar e a equipa está mesmo a regredir.
Só tem de sair como qualquer outro treinador no planeta terra, sem dramas e sem ofensas.
Fico lixado com o que a equipa não joga, ver Ferreyra ou Zivkovic na bancada dá-me azia, acho que ele (treinador) é o problema, até já acho boa ideia o regresso de Jesus.
Mas este bater constante no homem Rui Vitória... isto não é o Benfica!

Concordo, um Benfica á Benfica depois de Basileia este tipo já não vinha no mesmo avião com a equipa

20Nico Gaitan20

afinal andamos a jogar pouco por causa das toupeiras....sim senhor.

quando nada pde ser mais idiota...este gajo consegue sempre surpreender pela negativa

MANOCAS37

Já nenhum Benfiquista suporta o actual treinador. O Benfica ainda vive.

Red_turtle


SousaLB

Ainda assim, o maior culpado é quem teima em não acabar com este suplício, com esta vergonha, com esta humilhação.

Mas porquê? Custa o prémio duma vitória na Champions!

Ridículo... "Posso, quero e mando".

francisco

- Professor, professor! Quanto é que acha que vale como treinador?


IloveSLB2014

https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/324723485008004/

Contra 10 jogadores do Tondela e o Benfica presta-se a este esfregar de areia nos olhos dos adeptos. esta campanha para defender o BOMBO é inanarrável :rir:

lPhoenix

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Novembro de 2018, 01:48
"isto é como o músico de uma banda. Se o maestro pede um dó o gajo não vai para casa três dias tocar um dó"

Errado, Rui. Por muito talentoso e por muitas horas que o músico já tenha tocado, se não praticar diariamente e se não se dedicar a fundo ao instrumento, daqui a uns tempos o músico talentoso e experiente não passará de um executante banal.

Mais ou menos como acontece aos jogadores que treinas no Sport Lisboa e Benfica.

Incompetência confessa e declarada.

francisco

Felizmente o pessoal já acordou, excepto os lambe-piças do costume.


Napster03

Citação de: Red Zeppelin em 21 de Novembro de 2018, 18:27
Não quero com isto dizer que quero continuar com RV, ou que prefiro o treinador X ou Y, mas gostei muito de ouvir a palestra. É raríssimo ouvir um treinador falar de futebol, e ver como a estrutura toda trabalha um jogo, foi bastante agradável de seguir. O único senão foi a filmagem que teve demasiado tempo a fazer um grande plano do RV em vez de apanhar o quadro com os vídeos/imagens.
Todas as CI´s de todos os treinadores são uma banalidade sem fim, não se fala de futebol nem se diz nada de jeito, mas uma grande parte da culpa é do jornalismo de merda que existe no mundo do desporto.
Gostava de ver uma palestra deste tipo com outros treinadores também, e gostava muito de ver CI´s mais perto desta área do que as típicas perguntas há Gustavo Santos ou de resposta a la Palice.

A palestra na FMH onde ele explica como usou "o explorar da profundidade" aka "bater o bombo" para vencer o PAOK?

Essa palestra de iluminação futebolística? Foda-se.

Luis1904

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Novembro de 2018, 19:09
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/324723485008004/

Contra 10 jogadores do Tondela e o Benfica presta-se a este esfregar de areia nos olhos dos adeptos. esta campanha para defender o BOMBO é inanarrável :rir:

É uma propaganda incrível ao nível norte-coreano foda-se....

groingsid

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Novembro de 2018, 18:46
Já nenhum Benfiquista suporta o actual treinador. O Benfica ainda vive.

Vive?

Ele ainda está lá, não está? Ou já saíu à biqueirada e eu não me apercebi de nada?

SousaLB

Oxalá amanhã ganhemos. Mas nos penalties, contra 9 e depois de mais uma exibição miserável, a ver se o circo acaba duma vez por todas.