Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RumoAoMarquês

Não queres deixar isto e escrever o livro: A ascensão do Bombo e a morte de um Gigante?

Já ninguém te suporta, meu!

SobeEquipa

Esta vitória vai custar-nos o campeonato.

Baron_Davis

pontapé no cu imediatamente

não temos nada

qq mija na escada nos pinta a cara

20Nico Gaitan20


AnotherDoom

É tudo uma trampa.

Dei por mim a desejar um golo do Arouca.

Do Arouca caralho!!!!!

Foda-se, é impensável esta merda.

Tipet

Pena o e-toupeira. Senão tínhamos goleado hoje.

Jamal

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2018, 22:48
Palminhas. Som das colunas a estourar para camuflar os poucos assobios. Exigência totalmente na lama. Estádio às moscas e uma quase eliminação caseira contra uma equipa da Segunda Liga.

O Benfica está enterrado.
Vai sair ou sai a bem ou sai a mal.
Fds hajam adeptos crl.

Rudolfo Dias

 Depois deste jogo de solteiros contra divorciados (da equipa) estou com receio de ver o BayernXBenfica.

Isai@sReis

Independentemente do resultado, irei no final de cada jogo exigir a tua saída até que esta se verifique. Mete nojo aos cães o futebol que esta equipa joga.

ROBINHO

Trocava na hora por qualquer treinador da 1ª liga antes só não trocava pelo Costinha e já mudei de opinião.











É o pior treinador da história do Sport Lisboa e Benfica

Antonio1904


YapeQdm

Eu juro que ja nao aguento mais.. ja nao sei o que fazer para esse traste sair do meu clube.. Fodasse ganha merda de amor proprio na puta da cara de demite te fodasse nojo de homem sem vergonha na cara nenhuma ..

MrCobb

Despacham este gajo antes que aconteça o pior.


francisco

Para quando a preparação deste jogo em palestra na FMH?