Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pigarro

Grande estouro agora! :trovao:



Estremeceu tudo.

20simao1

#448321
E sempre a mesma cassete de "as emoçoes" dos adeptos, quando lhes chama de irracionais

fdx, mas achas mesmo que tanta gente reage ha 1 mes ou 2 pelas emoçoes lol? Sempre a mesma merda, ridiculo, vergonhoso. Nao se joga um caralho, e diz sempre a mesma merda, disco riscado


Pauleiro

Reza a lenda que quando este tópico chegar às 30000 páginas este cabrão vai embora....

Que puta de asno temos no banco... inteligência de uma pedra ... Utilidade de um cagalhão... Quer dizer, o cagalhão ainda serve para adubo...

Ver o Benfica quase como uma obrigação...porque se fosse outra equipa dentro de campo aos 10 min já tinha ido ver outro jogo..

GGG

Havia ai uns users a dizer que estavam descansados, que hoje ia ser um resultado volumoso e tranquilo.

A malta não aprende pois não? 

Quando nao existe nada de nada estao a espera do que??


Baron_Davis

os pipoqueiros da piça continuam a falar do plantel

para ganhar tranquilamente ao poderoso 13 classificado do tugao2 é preciso o plantel do barça ou o cuaralho

metem nojo

fulvo

No papel o 442 da 1ª parte até é interessante, com os movimentos interiores do Krovi e do Zivko formava-se quase um quadrado no meio campo.
Convém é saber fazer isso, se não, o futebol é mesmo ... quadrado.
Mas isto é talvez o mais próximo que vamos estar, com o RV, do futebol das grandes selecções brasileiras dos anos 70.


Geovanni95

Vai para o caralhinho

Inutil!!

Num livre aos 30 minutos a favor do Arouca, do que dar instruções estava a fazer figas.

Isso vi eu no estádio!! Ao que chegamos.

No próximo jogo estará a fazer macumbas e pentagramas no relvado.

Monte de esterco

33-5-25

Citação de: LFO em 22 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: 33-5-25 em 22 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: LFO em 22 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?



Por favor, não.

Que venha caralho.... já estou por tudo..

Dar por mim a não celebrar golos do meu Benfica...E ter de ouvir os DRAGARTOS a dizer que era a puta do colinho...

Que venha a puta do JJ.... mas venha rápido...

É essa a jogada do Vieira, ele está a prolongar a agonia para nos fazer desesperar por ele, não entrem nesse jogo, exijam mais.

Fodasse mais agonia que ver o Benfica A jogar?

Jogam pior que os B só comparável ao Benfica da Liga Revelação...

Fodasse que agonia é ver o Benfica quase ser eliminado pelo 14 da Segunda liga em casa,  a mesma liga que os B andam a limpar....E que se não fosse certos roubos estavam em 1.....

Puta que pariu esta merda toda pahhhbb

Estou que nem posso..... caralho

Madiria

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:29
OPERAÇÃO A RIADE POR DOM SEBASTIÃO!


Não deves conhecer mais ninguém.

Esse que va também para o... ! E que leve o RV com ele, que até parece que vai precisar de um adjunto.

Arghhhh com milhões de treinadores no mundo e para deixar de continuar com este sofrimento não tem que vir esse!

Isto é a mesma merda que me perguntarem queres cortar a perna direita ou a esquerda?! Fodasse, não quero cortar nenhuma, nem preciso!

Caralho mais esta merda!

Phuket

Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:41
Eu só me pergunto onde andavam estes críticos quando nos batíamos com o Bayern e o Dortmund. RESPEITO! NÃO É FÁCIL JOGAR DEPOIS DESTAS PARAGENS PARA SELECÇÕES!
Atenção que o Benfica é um clube para nadar na piscina dos grandes (Champions) e não na dos pequenos (Liga Europa)!

mop62904

Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: Baron_Davis em 22 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2018, 23:40
Terça-feira a defesa será Almeida-Ruben-Conti-Yuri.

Muito confiante para o que aí vem.

yuri está off

Então poderá ser Almeida na esquerda e Corchia na direita.

O Grimaldo vai jogar.

Ricardo Maia

Tem dignidade profissional,humildade,respeito por milhões de Benfiquistas por esse Mundo fora...e demite-te homem!!!

Miguelito22

Contra o Dortmund de Arouca foram 3 pontos na raça e na crença.

Agora contra o Gil Vicente de Munique temos todas as condições para passar a próxima eliminatória da Taça.

PabloElMago10

Citação de: Geovanni95 em 22 de Novembro de 2018, 23:43
Vai para o caralhinho

Inutil!!

Num livre aos 30 minutos a favor do Arouca, do que dar instruções estava a fazer figas.

Isso vi eu no estádio!! Ao que chegamos.

No próximo jogo estará a fazer macumbas e pentagramas no relvado.

Monte de esterco

Foda-se   ;D