Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras

O Benfica tem jogado bem?  O Benfica tem jogado bem?

Foda-se. Puta deita-te.

slbfuckfcp

futebol paupérrimo

... mesmo à Flopetégui...

está a dar cabo do BENFICA ...porkos rumo ao bi.

Bailey

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Novembro de 2018, 10:36
futebol paupérrimo

O lopetegui é um Guardiola a comparar com este ser vivo

Chairman

Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2018, 10:41
futebol paupérrimo

AHAHAH. Não. Se é melhor? É possível.

Chairman

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

slbfuckfcp

Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2018, 10:41
futebol paupérrimo

de um ao outro...venha o diabo e escolha,...

nunca mais vejo a hora da saída do professor de ginástica... quero o BENFICA a jogar mais crlll

Rik77

tinkiwinki

Eu digo-vos o que vai acontecer:

Na primeira parte vamos levar um amasso e provavelmente ao intervalo estamos a perder por 2 ou por 3. Depois como o Bayern não se vai estar a chatear e sabe que o Benfica nem nos melhores sonhos vai fazer alguma coisa de jeito vai abrandar o jogo e o mesmo vai acabar com 2-0/3-0/3-1.

Na conferência de imprensa o prof. Vitalis vai dizer que o rival entrou muito forte mas com muita crença e revolta conseguimos suster esse ímpeto e acabamos a dominar o jogo. Infelizmente para o Benfica apareceram duas bolas do nada na nossa baliza e por manifesto azar não conseguimos marcar nenhum. Estes pontos vamos busca-los a outro lado.

desinstala

Para o Bayern vai ser um bombom. Eles meios fodidos vão-nos golear e pronto.

Baron_Davis

O feice do clube fez um raio x ao adversário

;D

Deve ter sido o boneco do iPad

Que pagode

matadu

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras

Se fosse meu amigo mandava-o para um sítio. Comigo, acabou-se a paciência para aturar pessoas que percebem zero de futebol.

Culpar os adeptos que criticam e previram isto pelo momento que o Benfica está a atravessar? Muito bom.

Salinho

Não tenho duvidas que o matador Oscar Tacuara Cardozo teria sido um autentico flop no Benfica de RV.

E esta certeza explica muita coisa.

Psyke89

Citação de: Salinho em 26 de Novembro de 2018, 11:29
Não tenho duvidas que o matador Oscar Tacuara Cardozo teria sido um autentico flop no Benfica de RV.

Nem tens que fazer um exercicio muito difícil de imaginação, basta lembrar o Tacuara com o Quique.

matadu

Citação de: Salinho em 26 de Novembro de 2018, 11:29

Sem dúvida.