Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maxi04

Bombo para Jonas na frente !? Genial Roy...

Pigarro

Citação de: El Patron em 27 de Novembro de 2018, 20:15
Tenho esperança que seja hoje que este pacóvio seja corrido do Benfica para fora ...

Nunca acontecerá.

A dúvida é se sai no fim da época ou renova. Afinal para o Vieira as coisas estão normalíssimas.

SLF

O roy bombo até a entalar os adeptos dos adversários que se querem ver livres do próprio treinador é bom. Hoje o Kovac não vai para o desemprego

crodrigues

Se o Benfica joga como equipa pequena frente a um Arouca em casa, estavam à espera que fizesse peito no Allianz Arena?

Frodo1904

Se o RV passa de hoje, vai dar merda. Filho de uma puta incompetente, incapaz de merda!

Aka

Citação de: Frodo1904 em 27 de Novembro de 2018, 20:29
Se o RV passa de hoje, vai dar merda. Filho de uma puta incompetente, incapaz de merda!

Mas já desistes porquê?

Rossoneri

Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2018, 20:28
Se o Benfica joga como equipa pequena frente a um Arouca em casa, estavam à espera que fizesse peito no Allianz Arena?

Eu habituei-me a esperar isso, sim. De Qualquer Benfica contra qualquer adversário.

Mas de facto neste momento é só uma memória.

Morgan

LOL, nao so passa como ainda lhe renovam o contrato.

magoslb

O maior numero de atrasos para o GR é nosso. Inchem.

iSLBenfica

Citação de: Rossoneri em 27 de Novembro de 2018, 20:23
No stream espanhol dizem:

"Não intimida nada este Benfica, não pressiona, não procura. Não está a dificultar nada a a vida ao Bayern"

dimensão europeia...right...

Como sempre tenho dito, a questão nem é se perdemos ou ganhamos. Todos sabemos que há clubes com orçamentos astronómicos e planteis de luxo. O problema é esta imagem que deixamos.

Isto não é o Benfica.

"Tenebroso", foi o termo utilizado por eles para descrever a exibição do Benfica.

Não é razão para menos. E não viram eles o jogo com o Moreirense, Belenenses, etc.

Como é que há de estar um benfiquista motivado para ver esta merda.

aguia7

Vai dar merda onde. loll Nada vaise passar.

magoslb

Deves ter aterrado hoje em Portugal. :angel:

Soundwave

Chegou ao Benfica no top 10 europeu.

E lara quem diz que foi por causa da LE, então não se exige menos que a final, já que pelos é tranquilo.

Morgan

2 - 0... Sa foda eles com os pontos, nos com a uniao!

Frodo1904

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2018, 20:29

Mas já desistes porquê?

2