Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_of_Tuborg

Não estou a ver o jogo mas pela reacção da malta estou espantado, estamos a perder???  A sério????

Mpaq

Vai embora.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk


KarelSTR

RV, pede para ir dar uma aula a FMH...e BAZA

magoslb

Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Novembro de 2018, 20:51
Com os adeptos constantemente a mostrar descontentamento com a equipa este cabrao vem dizer que é um homem feliz ...
Epá , fodasse , isto não é gozar com os benfiquistas ?!

Nota-se que és alguém que gosta de esmiuçar as coisas. Não sejas assim.

Red2802

Faz lembrar o Crime no Expresso do Oriente.

Dez gajos a passo a matar o Redondo.

Toda a gente a cagar na cabeça do treinador.

É lamentável que se tenha que chegar a este nível de enxovalho para este míseravel ir com o caralho.

O Benfica está morto.

É escandaloso que se tenha chegado a este ponto.

sazuke

Mama um milhao ao ano, nao faz puto e ainda se dá ao luxo de gozar com quem paga a conta.

Que vida de rei.

Folhadal

Só não estamos a levar 5 ou 6, ao intervalo, de um Bayern a jogar a passo porque não calhou.

É bom frisar isto.

BenficaCAMPEAO

A continuar assim nunca mais arranjas emprego de segunda liga para cima.
Demite-te, ganha noção, isto é um definhar arrastado completamente desnecessário, quer para ti quer para o clube.

Vermelho Infinito

Citação de: redevil88 em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Bottom 5 dos treinadores da História do Benfica. Sem dúvidas nenhumas. Então em qualidade de treino ou falta dela bate a concorrência em Portugal.

Qual bottom 5? Ainda não deu para perceber que em 118 anos de história este é, DE LONGE, o pior treinador do Clube? E não venham com a conversa do mérito das conquistas, que isso tiveram as ideias que nos deixaram e os jogadores que tinhamos.
Hoje? Tudo a nu, é isto que se vê.

Jonny-Venezuela


Cloughie

Renovação já.

Gigantesca exibição em Munique.
Não são todas as equipas que fazem 3 remates em 45min.

marte1904

A cada derrota estamos mais próximos da próxima vitória

magoslb

Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Novembro de 2018, 20:53
Não estou a ver o jogo mas pela reacção da malta estou espantado, estamos a perder???  A sério????

Não estás só a perder, o Benfica está ausente de campo. Dificuldades e quase perder, isso foi com o arouca.


Walter Morgan