Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mão de Vata

Com Koemans no banco e Alcides no campo punhamos a Europa toda em sentido.

Este gajo com um plantel brutal não consegue chutar à baliza.

Não consigo quantificar a raiva que tenho deste gajo.

Diamond_1904

Citação de: redevil88 em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Bottom 5 dos treinadores da História do Benfica. Sem dúvidas nenhumas. Então em qualidade de treino ou falta dela bate a concorrência em Portugal.


Lol quem lhe dera ser bottom 5 dos treinadores da primeira liga. Quanto mais da história do Benfica..."

GodBless

Se este cancro filho de uma p*ta nao sair hoje para parar de nos agonizar de uma vez, então sairá a mal!!! A revolta começa hoje...

orlando77

Assim que leva o terceiro, senti que estava a pensar... "nem com o pizzi, o rafa e o andré almeida em campo vamos lá!? estou mesmo a ficar sem ideias!"...

TAAMOER



"Mais que atacar muito, quero atacar bem"

Emoldurar.

NicoG

Vamos levar anos e anos a inverter o amadorismo a que este monte de merda nos submeteu


bruno_slb_


Moran

⚡💬 Rui Vitória na conferência do #BAYBEN: "A bola não quis chegar lá frente, foi muito azar. A equipa sente uma revolta muito grande, mas vai buscar estes pontos a algum lado" #ChampionsLeague

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2018, 20:54
https://www.youtube.com/watch?v=Y9HkjBKwwaY


O treinador do Benfica com mais derrotas na Champions?


Sou eu!

Tem que meter um garrafão de vinho pela goela abaixo uma hora antes de todas as CI, a ver se não volta aparecer. Que vá ser triste a curtir a bebdeira em casa. Lá é que tá bom, é pai, marido, é chefe de família e o cqof.

Chelas


R.J.

Adeus, boa sorte para o resto da carreira.

the_saint

No intervalo deste baile de bola, eu ver na BTV o anúncio do red pass ("acredita desde o 1º dia"!) é por demais exasperante! Não gozem mais os Benfiquistas!

xovlov

Não gastem forças, vamos ser goleados mas não vai acontecer nada.
Usem as forças para superar o que ainda está para vir.

Petrucci

Assim que entraram no balneário, Arnaldo dirige-se à mesa de mistura e toma..."por esta não estavam á espera"

https://www.youtube.com/watch?v=kMrNsFwTXJQ